O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Post fixo sobre homebrews e hacking do Nintendo Switch

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
É exatamente essa faixa branca do PFBA em jogos de Neo Geo que está causando o burn-in no Suitão Hack.
9fECUl8.jpg

E se o jogo de Neo Geo for o Super Sidekicks 2,3,4... O risco aumenta... Talvez seja pelo raster effects
Que doidera, um software por implicar tanto a esse nível de causar um burn-in em um console? :kqueixo
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Até a semana que vem vai sair um update de sistema que irá corrigir um bug que está acontecendo nos países que já é dia 3 de março, e possivelmente vai acontecer por aqui também amanhã.

Portanto... já sabem o que fazer
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.558
Pontos
1.549
no ps4 toda hora tem news......ja cena do suitão ta meio parada...
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Até a semana que vem vai sair um update de sistema que irá corrigir um bug que está acontecendo nos países que já é dia 3 de março, e possivelmente vai acontecer por aqui também amanhã.

Portanto... já sabem o que fazer

Provavelmente é sobre algo que postei no T.O do switch. O sistema está zerando o tempo de jogo de todos os games que foram executados no dia do lançamento (ou seja, que estão completando um ano).
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.675
Reações
7.255
Pontos
904
ia esperar o desbloqueio mais pelo visto vai demorar, vou trocar ele logo
 


xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.191
Reações
5.504
Pontos
703
Nenhuma atualização do desbloqueio?
Também estou aguardando ansiosamente, ganhei um switão da minha noiva, porém sem games e aqui não tem nenhuma locadora com jogos _):

EDIT: tomei no cu, comprei o console ontem e atualizei. Cara, como sou burro!
 
Ultima Edição:

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.675
Reações
7.255
Pontos
904
Também estou aguardando ansiosamente, ganhei um switão da minha noiva, porém sem games e aqui não tem nenhuma locadora com jogos _):

EDIT: tomei no cu, comprei o console ontem e atualizei. Cara, como sou burro!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas relaxa que vai sair pra todas as verões, deixa o wi-fi desativado
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.438
Reações
80.072
Pontos
2.059
Quando rola CFW é o ultimate hack né? Tipo, não tem mais o que fazer.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Quando rola CFW é o ultimate hack né? Tipo, não tem mais o que fazer.

Ela pode banir o uso online da plataforma e outras funções, acontece no 3DS e no WiiU acho que também... mas sempre é solucionável.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.606
Pontos
1.179
4.10 e aguardando aqui;
Ainda bem que tenho alguns games até lá.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Parece que a mesma falha de sistema que tem no switch encontraram no ps4 agora é esperar, infelizmente a grana que tava guardando comprei o switch ao invés do ps4, só vou poder comprar um só em Dezembro, espero encontrar um slim até a 4.55, há meu switch comprei usado por 1300 reais frete grátis e como eu já imaginava está na 4.1.0

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
Esse CFW permite que se jogue online, como no wiiU?
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Esse CFW permite que se jogue online, como no wiiU?

velho, o bagulho nem saiu ainda, até ontem a noite nem carregar os cartuchos ainda carregava, e tu quer que informações que acabam sendo "extras" num cfw já estejam em mãos? hahahahaha Calma, tem coisas que só quando sair que deve ser questionado...

Mas de qualquer forma, teoricamente não, só quando estiverem baseando a cfw na ultima fw original, nem vou falar em risco de ban pq em 3ds e wiiu só banem se tiver usando cheat
 

mpvo

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
2.121
Pontos
453
velho, o bagulho nem saiu ainda, até ontem a noite nem carregar os cartuchos ainda carregava, e tu quer que informações que acabam sendo "extras" num cfw já estejam em mãos? hahahahaha Calma, tem coisas que só quando sair que deve ser questionado...

Mas de qualquer forma, teoricamente não, só quando estiverem baseando a cfw na ultima fw original, nem vou falar em risco de ban pq em 3ds e wiiu só banem se tiver usando cheat

Eu sei que ele ainda nem saiu, só pintou uma curiosidade sobre a funcionalidade do cfw nos sistemas, parece que esse é o melhor tipo de desbloqueio né?
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Eu sei que ele ainda nem saiu, só pintou uma curiosidade sobre a funcionalidade do cfw nos sistemas, parece que esse é o melhor tipo de desbloqueio né?

é só ter como base o 3ds, não é identico, mas o que eles estão querendo fazer com o switch é algo semelhante
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Aviso: quem quiser um switch destravado é bom comprar um agora. O update 5.0 veio com informações de um novo SoC que não se encontra nos switchs atuais... Provavelmente vem uma revisão (nada de switch XL ou coisa do tipo, só algo interno que não afeta em nada no console) que pode zicar todo esquema atual em consoles que vierem com essa revisão.

A parte boa: pra quem tem switchs atuais já acharam mais algumas coisinhas na 5.0 hehehehe (isso não significa que pode atualizar... Fiquem nas fw abaixo da 4.1.0)
 
Topo Fundo