O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Postem as melhores endings de animes!

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Tem umas que bate saudade forte, sinto muita falta de assistir 1-2 episódios de Cowboy Bebop e Samurai Champloo e escutar no final Real Folk Blues e Shiki no Uta, respectivamente.
Vou atrás de mais obras do Shinichiro Watanabe, maluco é muito bom.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
...
Tem ending song de anime hentai? Tem!!!! Pop Chaser, da série "Cream Lemon", composta por Koji Makaino (de Bubblegum Crisis)


...


A animação é igualzinha da do Project A-ko,

é nessas horas que vc vê o porque eles chamam Project A-ko de um anime "quase Hentai"....
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
A animação é igualzinha da do Project A-ko,

é nessas horas que vc vê o porque eles chamam Project A-ko de um anime "quase Hentai"....
Mas project a-ko começou a ser produzido dentro da linha "cream lemon". Tanto é que existe a cena de banho da b-ko no primeiro episódio; e a trama fala de uma disputa entre duas mulheres (!) pelo amor de uma ninfeta (!!!!!!).

Salvo engano existe entrevista do criador de a-ko no anime news network falando a esse respeito.

Para mim, kill la kill é uma repaginada de a-ko pros anos 2010.
 


kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Mas project a-ko começou a ser produzido dentro da linha "cream lemon". Tanto é que existe a cena de banho da b-ko no primeiro episódio; e a trama fala de uma disputa entre duas mulheres (!) pelo amor de uma ninfeta (!!!!!!).

Salvo engano existe entrevista do criador de a-ko no anime news network falando a esse respeito.

Para mim, kill la kill é uma repaginada de a-ko pros anos 2010.

Sim, project a-ko era parte da série sonhos molhados, se não me engano, além da cena do banho, alguns 'figurantes' também foram reutilizados do pop-chaser.

E sim, KlK é considerado sucessor espiritual de Project A-ko, mas com menos comédia e um plot mais sério.
 

Nebula

Bam-bam-bam
Mensagens
620
Reações
3.357
Pontos
283


Há 15 anos atrás:
53271c0c25925.jpg


Hoje:
53271c0c25925.jpg
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.139
Reações
14.299
Pontos
1.039
Como ninguém ainda citou a end de soul hunter?? Eu assistia as reprises só pela end e pra ouvir a música, música essa que não sai da minha playlist.
 
Topo Fundo