O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Postem fotos do seu CANTINHO - VERSÃO 2012

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.003
Pontos
2.164
Lemos778;8902487 disse:
Tenho uma curiosidade essa bateria funciona numa boa no guitar hero e rock band?

Parabens pelo canto show de bola.

Sim, funciona em ambos!
A única diferença é que no rock band ele tem prato a menos, o da direita fica parado.
 

Darth_Matcher

Supra-sumo
Mensagens
3.571
Reações
208
Pontos
189
[COLOR="Black"]Atualizei a primeira pagina com todos os cantinhos postados até agora...[/COLOR]
:kongpositivo:
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.942
Reações
41.034
Pontos
1.444
O tópico ficou bem organizado!

E vendo os cantinhos da galera, uns mais simples outros mais requintados, mas no geral todos parecem muito confortáveis pra se jogar. Tetada da outer sabe montar um cantinho decente pra jogatina!!!
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
renanrox;8902488 disse:
meu humilde cantinho feito a mto custo/esforço:-D

lolax.jpg
.

ta faltando o HT .. mas aind anao tirei foto nem nada com ele;D

Ficou ótimo teu action figure do gato na janela! :-D

Altos cantinhos maneiros da galera ae!
 


Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Acho que o Darth me colocou na ignore list, ele nao viu o meu cantinho... :-D
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Tava vendo no topico de 2011 que o Ray Penbar tem o mesmo rack que o meu soh que marrom :D
 

Skynoff

Bam-bam-bam
Mensagens
4.264
Reações
2.108
Pontos
384
Vou mudar meu cantinho esse ano, tirar tudo da TV grande e meter tudo no monitor, daí quando terminar aqui eu posto pra vocês!
 

Vargas_jr

Bam-bam-bam
Mensagens
5.475
Reações
2.540
Pontos
414
Ainda não consegui arrumar meu cantinho(tenho que trocar uns moveis), mas vou providenciar fotos dele assim que tiver saco.
 

The Other Player

Veterano
Mensagens
471
Reações
522
Pontos
139
VJELg.jpg

Da esquerda pra direita:
Netbook LG
Motorola Defy
iPod Touch
PSP
Controle x360 (uso no pc)
Controle ps3
Motorola Xoom
Notebook Dell Vostro 3450
TV LG 42'

Agora que percebi que o ps3 (slim 120G) não aparece, mas ele está ali embaixo...

SbJwW.jpg


Meus jogos (faltam ai God of war colection e Marvel vs. Capcom 3).

Bonus: literatura foda (os melhores estão escondidos atras - Tolkien, Stephen King, Gabriel Garcia Marquez...)
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
Postei o meu no outro tópico, nos últimos dias de 2011, está igual

img0015zq.jpg

img0018bhw.jpg

img0019ct.jpg
 

Darkseid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.162
Reações
682
Pontos
859
Bom, o meu não mudou tanto em relação a 2011. Em 2011, na sala, cantinho do PS3, era isso:

55475456.jpg

e continua isso.

img0391ds.jpg

Quer dizer, meu telefone quebrou e coloquei um meia-boca pra quebrar o galho... :D:D:D e... agora que eu vi: a minha esposa tirou as plantas que tinha nos vasos em volta do rack! E a qualidade da foto de 2011 pra 2012 mudou também. Pra pior... :(

No outro cantinho, do PC sim, esse teve uma mudança que pra mim, foi fantástica!

Em 2011

43052666.jpg

E agora em 2012:

94183915.jpg

Comprei há alguns dias atrás o novo iMac. Pra quem pensa em pegar um dou uma dica: Não pense duas vezes! É um monstro em desempenho esse computador ainda mais que deixei ele com 12GB RAM. O Photoshop abre e roda brincando nele. O PC ficou meio de lado :( mas estou fazendo esse post através dele! :D

É isso aí pessoal!
 

renanrox

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
978
Reações
476
Pontos
769
adrianopgua;8905110 disse:
Ficou ótimo teu action figure do gato na janela! :-D

Altos cantinhos maneiros da galera ae!

euheu mto esforço pra ter td isso ai (gato incluido, pq ele eh chato de cuidar euheuhe). mas devagarinho tudo fica arrumado:kongpositivo:
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
Eh nozes;8905439 disse:
Tava vendo no topico de 2011 que o Ray Penbar tem o mesmo rack que o meu soh que marrom :D

é verdade, é o mesmo ;D

qdo comprei ficaram uns 90 dias pra entregar, alegando q já nao tinham mais no estoque

o seu cantinho ficou massa, bem clean
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Darkseid;8906858 disse:
Bom, o meu não mudou tanto em relação a 2011. Em 2011, na sala, cantinho do PS3, era isso:


e continua isso.


Quer dizer, meu telefone quebrou e coloquei um meia-boca pra quebrar o galho... :D:D:D e... agora que eu vi: a minha esposa tirou as plantas que tinha nos vasos em volta do rack! E a qualidade da foto de 2011 pra 2012 mudou também. Pra pior... :(

No outro cantinho, do PC sim, esse teve uma mudança que pra mim, foi fantástica!

Em 2011


E agora em 2012:


Comprei há alguns dias atrás o novo iMac. Pra quem pensa em pegar um dou uma dica: Não pense duas vezes! É um monstro em desempenho esse computador ainda mais que deixei ele com 12GB RAM. O Photoshop abre e roda brincando nele. O PC ficou meio de lado :( mas estou fazendo esse post através dele! :D

É isso aí pessoal!

Cara, gostei do seu canto do PC, já que pretendo fazer um parecido com o meu, queria saber o esquema que você fez da prateleira como mesa pros PCs.
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.386
Reações
15.521
Pontos
1.839
Ray Penbar;8907620 disse:
é verdade, é o mesmo ;D

qdo comprei ficaram uns 90 dias pra entregar, alegando q já nao tinham mais no estoque

o seu cantinho ficou massa, bem clean

Valeu... :D

O seu eh show tbm, esse sofa ae tem cara de ser super confortavel :rox:rox:rox
 

Tioboonmee

Bam-bam-bam
Mensagens
4.655
Reações
3.789
Pontos
319
Darkseid;8906858 disse:
No outro cantinho, do PC sim, esse teve uma mudança que pra mim, foi fantástica!

94183915.jpg

Esse é o de 21" ou o de 27"?
Uso iMacs (de ambos os tamanhos) no trabalho, ô coisa boa de se ter. Só não comprei um pra casa porque já passo o dia todo usando desktop. Quando chego em casa, procuro variar (macbook ou consoles), senão é l.e.r. certa.
 

markinn

Ser evoluído
Mensagens
295
Reações
0
Pontos
36
adrianopgua;8908335 disse:
c***lho! Fodão o teu cantinho, cara!
Ainda mais por saber que você joga PS3 e do teu lado a namorada joga o 360!
Sonho de qualquer nerd! :rox

Valeu cara!!!! o unico problema e na hora da jogatina de CoD os sons se misturam ai fica uma bagunça só:D:D:D:D
 

adrianopgua

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.596
Reações
5.719
Pontos
839
markinn;8908402 disse:
Valeu cara!!!! o unico problema e na hora da jogatina de CoD os sons se misturam ai fica uma bagunça só:D:D:D:D

E o fone de ouvido, manolo?? [khappy]
 

Darkseid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.162
Reações
682
Pontos
859
fox.renan;8907836 disse:
Cara, gostei do seu canto do PC, já que pretendo fazer um parecido com o meu, queria saber o esquema que você fez da prateleira como mesa pros PCs.

Então, essas prateleiras eu comprei, aqui em São Paulo, no Leroy Merlin (não sei se tem aí onde você mora... ou se você mora aqui em SP tb..hehehe). São fáceis de instalar, não tem segredo não. Elas são encaixadas num suporte de aço que vem junto delas. Basta uma furadeira e pronto. Bem fácil de colocar. Já vem com parafusos, buchas etc.

Tioboonmee;8908394 disse:
Esse é o de 21" ou o de 27"?
Uso iMacs (de ambos os tamanhos) no trabalho, ô coisa boa de se ter. Só não comprei um pra casa porque já passo o dia todo usando desktop. Quando chego em casa, procuro variar (macbook ou consoles), senão é l.e.r. certa.

Verdade cara. Acho que foi uma das melhores compras que já fiz. É uma put* máquina. Sistema muito, mas muito estável mesmo. O Windows, com a versão 7 melhorou incrívelmente mas ainda não é páreo pro OSX. Esse iMac que peguei é o de 21,5" dos modelos atuais. Pensei em pegar um de 27"mas o bicho é um montro e apesar de ser espetacular, ia ser demais pra mim aqui. Nunca havia usado Mac mas me adaptei muito rápido. O sistema é bem intuitivo, como o iOS. Então, pra mim tá sendo uma maravilha.
No seu trabalho vocês usam Mac's? Voce trabalha com design?
 

Tioboonmee

Bam-bam-bam
Mensagens
4.655
Reações
3.789
Pontos
319
Darkseid;8908539 disse:
Verdade cara. Acho que foi uma das melhores compras que já fiz. É uma put* máquina. Sistema muito, mas muito estável mesmo. O Windows, com a versão 7 melhorou incrívelmente mas ainda não é páreo pro OSX. Esse iMac que peguei é o de 21,5" dos modelos atuais. Pensei em pegar um de 27"mas o bicho é um montro e apesar de ser espetacular, ia ser demais pra mim aqui. Nunca havia usado Mac mas me adaptei muito rápido. O sistema é bem intuitivo, como o iOS. Então, pra mim tá sendo uma maravilha.
No seu trabalho vocês usam Mac's? Voce trabalha com design?

Eu tive o mesmo choque que o seu e hoje migrei completamente, meu PC virando mais um console que qualquer outra coisa. Belo mergulho no mundo dos macs esse seu, uma bela máquina!
Trabalho com pós-produção de vídeo, e na produtora as plataformas e o software, é tudo apple. Eles têm um com uma configuração anterior a desse seu, e o bicho aguenta edição e finalização de vídeo em full HD numa ótima, dá pra finalizar material pra televisão e pra exibição em salas digitais, profissionalmente. E isso é computador caseiro...
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.942
Reações
6.998
Pontos
1.189
repostando, o de 2011 pq postei lá dia 30/12 :p
IMG258.jpg


meu filhotes

IMG259.jpg


TV nova

IMG261.jpg


as caixas traseiras e o cantinho do amor :-D[kdiabo]
IMG262.jpg




eeeee
a minha visão na hora de jogatina

IMG265.jpg
 

MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
Tioboonmee;8908908 disse:
Eu tive o mesmo choque que o seu e hoje migrei completamente, meu PC virando mais um console que qualquer outra coisa. Belo mergulho no mundo dos macs esse seu, uma bela máquina!
Trabalho com pós-produção de vídeo, e na produtora as plataformas e o software, é tudo apple. Eles têm um com uma configuração anterior a desse seu, e o bicho aguenta edição e finalização de vídeo em full HD numa ótima, dá pra finalizar material pra televisão e pra exibição em salas digitais, profissionalmente. E isso é computador caseiro...

Eu uso um MacBook Pro e posso dizer que Mac não só para vídeos como também para programação é ótimo, faço faculdade de Jogos Digitais e meu foco é programação, enquanto estou na Unity fazendo alguma fase, quando preciso abrir o Maya ou Zbrush (que são muito pesados) para fazer algumas correções em cenário, modelos 3d, etc... ele muda entre os programas sem engasgar nem nada.
E o melhor, você não precisa desligar a máquina, terminou de usar ele fica em sleep, quer utilizar novamente ele volta do sleep novamente na mesma hora, e se por um acaso você precisa desligar/reiniciar (por ter instalado alguma atualização) ele volta de onde você parou.
 

rafaelnescau

Supra-sumo
Mensagens
3.090
Reações
193
Pontos
174
Fala galera, vou colocar as fotos do meu cantinho

[SIZE="4"]Visão geral do quarto[/SIZE]

dsc03134pc.jpg


dsc03129p.jpg


dsc03130p.jpg


dsc03131p.jpg


dsc03139pk.jpg






[SIZE="4"]Canto da jogatina[/SIZE]

dsc03136pm.jpg


dsc03118p.jpg






[SIZE="4"]Area do PC[/SIZE]

dsc03122p.jpg


dsc03128p.jpg






[SIZE="4"]Sofa onde fico durante as jogatinas[/SIZE]

dsc03127p.jpg






[SIZE="4"]Visão que tenho no sofa[/SIZE]

dsc03147p.jpg





[SIZE="4"]
Action figures
[/SIZE]

dsc03123p.jpg


dsc03124p.jpg


dsc03125pv.jpg


dsc03137p.jpg


dsc03138p.jpg






[SIZE="4"]Videogames[/SIZE]

dsc03150p.jpg


dsc03151p.jpg


dsc03152p.jpg


dsc03153pp.jpg

[SIZE="4"]






Não so de tetas vive um homem. Trofeu que ganhei pela vitoria de um torneio de muay thai
[/SIZE]

dsc03141p.jpg

Ralei muito pra ter esse quarto, olha como ele era 3 anos atras

quartoantigo.jpg
 
Topo Fundo