O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Pré-vendas do Xbox Series X | S na OS! [+65 na TRUE NEXT GEN, NATIVE 4K, FULL RDNA 2.0 e RAYTRACING NO TALO]

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.302
Reações
7.331
Pontos
1.484
Kabum mudou o status do meu pedido para "Aguardando armazenagem do produto no estoque." sendo que na sexta o status estava "Coletado pela transportadora".
 

limap

Supra-sumo
Mensagens
66
Reações
50
Pontos
188
Estou tentando atendimento das casas bahia pelo Whatsapp e nada ate agora... Abri um chamado semana passada sobre o reembolso e disseram q ia fazer ... Porem no site nada consta nas opçoes de Reembolsos.... E tbm essa p##*@ de nota q nao é emitida

Enviado de meu LM-G710 usando o Tapatalk
 


ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
"
Atualização Casas Bahia

Sobre o envio: Segundo o atendimento, estão atualizando o sistema pra atualizar as datas de todo mundo por causa do adiantamento do prazo pela Microsoft (era 30/11 no sistema deles e estão mudando pra 10/11), então quem está com prazo em 7/12 como eu, precisa esperar porque parece que vão atualizar. A entrega começará a ser feita a partir de amanhã, então suponho que só vão despachar amanhã mesmo.

"

Vi no fórum da PXB, aguardemos então... pelo menos uma boa notícia...
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.371
Reações
18.837
Pontos
753
@Xenoblade e demais sofredores que compraram na Casas Bahia.

Acabei de receber uma ligação deles (via Reclame Aqui) informando que SIM, farão o estorno da diferença do IPI.
No meu caso lançarão via crédito na minha fatura do cartão de crédito.

Só oq "matou" é que ainda não passaram um prazo fixo e ficou tudo no "gerúndio" pq segundo a atendente ainda estão se organizando internamente para o estorno em massa.

Já é algo...
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.506
Reações
11.552
Pontos
503
"
Atualização Casas Bahia

Sobre o envio: Segundo o atendimento, estão atualizando o sistema pra atualizar as datas de todo mundo por causa do adiantamento do prazo pela Microsoft (era 30/11 no sistema deles e estão mudando pra 10/11), então quem está com prazo em 7/12 como eu, precisa esperar porque parece que vão atualizar. A entrega começará a ser feita a partir de amanhã, então suponho que só vão despachar amanhã mesmo.

"

Vi no fórum da PXB, aguardemos então... pelo menos uma boa notícia...

a gente compra em pré-venda pra se antecipar e day one estar com o aparelho nas mãos e passa por isso, desejo sorte a todos nós do barco Casas Bahia e que recebam o quanto antes, mas já to achando que o meu só semana que vem
 

kaduabc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
775
Reações
422
Pontos
794
Kabum está sem nota emitida e a compra foi 29/09, falei pelo chat e disseram que amanhã atualiza. Meu está como transportadora Loggi e status pedido em separação.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.266
Reações
44.608
Pontos
803
"
Atualização Casas Bahia

Sobre o envio: Segundo o atendimento, estão atualizando o sistema pra atualizar as datas de todo mundo por causa do adiantamento do prazo pela Microsoft (era 30/11 no sistema deles e estão mudando pra 10/11), então quem está com prazo em 7/12 como eu, precisa esperar porque parece que vão atualizar. A entrega começará a ser feita a partir de amanhã, então suponho que só vão despachar amanhã mesmo.

"

Vi no fórum da PXB, aguardemos então... pelo menos uma boa notícia...

Se os envios forem feitos amanhã, está de bom tamanho.

Mas é engraçado esse “a partir” de amanhã.
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.506
Reações
11.552
Pontos
503
Kabum está sem nota emitida e a compra foi 29/09, falei pelo chat e disseram que amanhã atualiza. Meu está como transportadora Loggi e status pedido em separação.

Alguma chance das Casas Bahia estar na mesma situação? Consoles já com a transportadora e apenas sistema desatualizado?
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.451
Reações
2.745
Pontos
1.639
Casas Bahia é uma vergonha. Abri uma reclamação no Reclame Aqui também, além do Consumidor Gov, vamos ver se dá alguma coisa.

Já me preparei psicologicamente para receber só em Dezembro mesmo.
 

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.395
Reações
647
Pontos
864
Galera, a loja B2GAMES é confiável? Tem unidade do series x lá pra vender com agendamento de entrega via motoboy (para o RJ) ou 8 dias úteis por transportadora.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Recebi fotos falando que Amazon Br já começou a entregar. Essa pessoa eh de SP :)
fc5cf9a7781a52cf44037d3194a02833.jpg



Enviado de meu Galaxy Note 10 usando o Tapatalk
2855c596c03777bd8b9ff4d6d8c87ccb.jpg
 

esportivo

Habitué da casa
Mensagens
145
Reações
181
Pontos
78
"Nosso sistema está passando por atualizações devido ao adiantamento do lançamento pela Microsoft"

Os caras são muito cara de pau kkkkk, o bagulho teve adiantamento a tempos
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.463
Reações
13.799
Pontos
503
"Nosso sistema está passando por atualizações devido ao adiantamento do lançamento pela Microsoft"

Os caras são muito cara de pau kkkkk, o bagulho teve adiantamento a tempos

Hahahahahaha sim, eles mesmos "atualizaram" (sqn) no site versão desktop deles em 23/10.

Estamos em fucking 09/11 e os caras ainda são dessas. Mas já é alguma posição, ao menos, tomara que entreguem essa semana.
 

HelllisH

Habitué da casa
Mensagens
405
Reações
163
Pontos
64
"Nosso sistema está passando por atualizações devido ao adiantamento do lançamento pela Microsoft"

Os caras são muito cara de pau kkkkk, o bagulho teve adiantamento a tempos
Foi o que questionei eles no Whats, bom para aprender, to achando que vao faturar e depois arrumar desculpa para empurrar o reembolso
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.172
Reações
3.458
Pontos
453
As casas bahia tá de rosca pra mandar o series x kkkkk, mas eu to mais preocupado em eles me devolverem os 400 do ipi, aí meu series x vai sair por 4132.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.266
Reações
44.608
Pontos
803
Esse ai sou eu kkkk.

Olha só acredito vendo, desde semana passada mesma desculpa.
Nao ajustaram as datas,
Falaram que nao iam ajustar os valores no site e que somente iriam fazer o reembolso.
Mas toda hora é aguarde mais uns dias que entraremos em contato e nada

A velha prática de procrastinar ou o famoso empurrar com a barriga.
 

HelllisH

Habitué da casa
Mensagens
405
Reações
163
Pontos
64
As casas bahia tá de rosca pra mandar o series x kkkkk, mas eu to mais preocupado em eles me devolverem os 400 do ipi, aí meu series x vai sair por 4132.
Pegou cupom de desconto tambem ?
Aqui vai sair isso tambem com aquele esquema do site de 10% rs
Mas em Whats eles me falaram que seria sim devolvido R$400
 
Topo Fundo