O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor Preço dos SSDs devem subir em 2024

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
4.758
Pontos
293
No pc eu jogo tanto no monitor como na tv. É só jogar a imagem na tv com um comando e deitar na cama e pegar o controle. Jogos do tipo fps e rts jogo no mouse e teclado + monitor, o resto eu jogo tudo na tv agora com controle. Então essa questão de comodidade no pc já existe a muito tempo. Só joga no monitor hj tudo quem não tem um cabo HDMI de uns 5m pelo menos.
O problema é que tem que comprar outra tela.
Lá vai mais 2 mil conto.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.537
Reações
27.380
Pontos
1.069
Eu acabei de montar um PC e entrei para ver o rastreio das peças e o SSD, entrei na Kabum e o SSD que eu comprei já está quase 100 reais mais caro e peguei a duas semanas
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.746
Reações
20.802
Pontos
1.344
O problema é que tem que comprar outra tela.
Lá vai mais 2 mil conto.

Ué mas voce não usa uma tv só pra jogar. Logo vc precisa comprar uma tv pra assistir além de jogar. Fora q monitor de 27p já serve bem, e pra jogar na tv vc investe em uma tv melhor pra jogar na plenitude e assistir filmes e séries!
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.111
Reações
7.130
Pontos
283
Eu tenho justamente 2 PCs pra isso, um que uso para estudos e internet, mas arrisco alguns jogos que funcionam melhor em teclado/mouse e outro PC na sala que é minha central de entretenimento, com jogos e também multimídia.
 
Topo Fundo