O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Preço menor não existe! Nintendo Wii R$699,00! - Yes Eletrônicos

Status
Não está aberto para novas respostas.

borsoisjc

Habitué da casa
Mensagens
464
Reações
0
Pontos
77
Olá,

A maioria de nossos produtos são pronta-entrega, mas como nosso estoque é pequeno, conseguimos repassar a queda do dolar para nossos clientes.
O Pagseguro é semelhante ao Mercado Pago, você paga, fazemos o envio, você recebe e você libera o dinheiro.

Quanto ao Wii, só temos americano.

Abraços.
 

CalimaN

Habitué da casa
Mensagens
620
Reações
3
Pontos
69
mano.. nao entenda a mal a minha pergunta.. mas é porque esotu interessado num 360 jasper e eu preciso saber mesmo o q estou comprando.. nao me leve a mal.. nao tenho nada contra quem vende assim.. desde que seja claro na hora de anunciar.

bom.. esses video games vem daonde ? é paraguai ? remanufaturado ? ou é 100% ? me explica melhjor por favor..
 

borsoisjc

Habitué da casa
Mensagens
464
Reações
0
Pontos
77
CalimaN;5403113 disse:
mano.. nao entenda a mal a minha pergunta.. mas é porque esotu interessado num 360 jasper e eu preciso saber mesmo o q estou comprando.. nao me leve a mal.. nao tenho nada contra quem vende assim.. desde que seja claro na hora de anunciar.

bom.. esses video games vem daonde ? é paraguai ? remanufaturado ? ou é 100% ? me explica melhjor por favor..

São consoles americanos, vem dos EUA, 100% novos.

Abraços.
 


serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
Estou interessado no wii, pode me passar referência de usuários aqui da OS ou do Ovelha que já compraram com vocês?

Abraços
 

mariachirs

Supra-sumo
Mensagens
2.235
Reações
960
Pontos
174
o amigo, ele ja vem desbloqueado? roda tudo? vc manda com algum jogo alternativo? ;)
 

borsoisjc

Habitué da casa
Mensagens
464
Reações
0
Pontos
77
Olá, vendemos tanto bloqueado quanto desbloqueado.

Não atendemos por msn, mas temos um chat on-line em nosso site.

Abraços.
 

SemNickname

Mil pontos, LOL!
Mensagens
526
Reações
428
Pontos
1.059
Amigo,

Este é o preço do Wii basico, com 1 controle, certo?

Qual o preço com 1 controle extra...os dois controles com nunchuks....e bloqueado mas com Mario Kart e Galaxy originais?

Em quantas no cartão, que cartões...e tem juros?

obrigado
 

borsoisjc

Habitué da casa
Mensagens
464
Reações
0
Pontos
77
Olá, para comprar controles extras, basta colocar os controles no carrinho, normalmente. Estão na seção Nintento.

Quanto a jogos, não trazemos.

Abraços.
 

borsoisjc

Habitué da casa
Mensagens
464
Reações
0
Pontos
77
Olá,

Além das diversas compras que já tivemos aqui e em outros fóruns, você pode pagar por Pagseguro e só liberar o pagamento com o produto em mãos.

Abraços.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo