O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Preço Nintendo Switch + Zelda em SP

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Hoje passei no Boulevard Monti Maré, o mais barato que achei foi $1550,00 no console (qualquer cor) e $250,00 no zeldinha..
Porra!! Preço bem legal!
Meu camarada vai pro Japão em Setembro! Se ele não conseguir lá, pego em Outubro no Centro de SP por esse preço. Acho que até lá talvez até consiga por R$ 1500 redondo...
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.958
Reações
11.420
Pontos
503
Porra!! Preço bem legal!
Meu camarada vai pro Japão em Setembro! Se ele não conseguir lá, pego em Outubro no Centro de SP por esse preço. Acho que até lá talvez até consiga por R$ 1500 redondo...
Eu não colocaria muita esperança em conseguir um Switch no Japão esse ano. Da última vez os estoques esgotaram rapidinho e as filas eram enormes.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eu não colocaria muita esperança em conseguir um Switch no Japão esse ano. Da última vez os estoques esgotaram rapidinho e as filas eram enormes.
Sim, tô ligado... é aquilo, se ele der sorte e conseguir pegar ótimo. Se não já tô juntando grana desde uns 3 meses atrás. Até Outubro consigo os R$ 1,5k....
 

Tempokan

Habitué da casa
Mensagens
194
Reações
464
Pontos
88
Eu pesquisei muito! E não estava conseguindo por um preço menos abusivo, liguei para algumas lojas em são paulo e nada! Entrei em contato com um vendedor que conheço mas, ainda estava muito caro. Até que achei no ML por R$1.598,99 só o console e o Zelda por R$220,00. Comprei no boleto à vista, compensou no dia 29/09/2017 e no dia 30/09/2017 o console chegou em casa (frete expresso incluso), muito bem embalado e o vendedor ainda me mandou uma película (isso nem estava na descrição da página dele), como já tinha comprado a starter kit Zelda (que acompanha película hori), guardei a outra que ganhei. Hoje os preços voltaram a subir! Mas, se você for de São Paulo, dá uma pesquisada nas lojas do centro e na Av. Paulista. De vez em quando algum vendedor faz promoção do console.
 


serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
Qual a tendência do preço para o console para o ano que vem? Baixar ou manter? Estou querendo comprar mas não sei se agora é um momento bom.
 

komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
No superrecruta tem por 1613 por depósito, um amigo meu pegou o ps4 dele lá, e rolou tudo certinho.
 

Tempokan

Habitué da casa
Mensagens
194
Reações
464
Pontos
88
Estou indo pra foz do iguaçu em dezembro, será q vale a pena comprar o switch? pensei em pegar splatoon, mk8 e zelda.
Se gosta das franquias da Nintendo, vale a pena sim! A qualidade da imagem do console
no modo portátil está superior ao 3ds! Eu uso mais na TV , mas o Switch vai ser um conpanheirão
em minhas próximas viagens! É sem duvidas um bom investimento!
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Alguém que tenha ido pra SP, praqueles lados da Sta. Efigênia/25 de março, sabe quantos eles estão pedindo atualmente?
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
comprei hoje e viajei... poderia ter pago mais barato no ML e comprado o smash ao invés disso. 250 olhos da cara.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Perguntei numa página do Facebook de uma loja lá do Shopping oriental e tão cobrando 1700 no modelo novo. :kcaro2
Quando perguntei do modelo antigo falaram que não tinham. Já vi que essa foi a deixa pra subir o preço e enfiar a faca (já que o novo modelo custa o mesmo) .

E eu aqui tendo esperança de pegar o videogame + um jogo nesse valor. :ksnif
 
Topo Fundo