O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Precisamos falar sobre o menino Gabriel Jesus?

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.422
Reações
69.859
Pontos
2.059
Parem de criticar

0675eb4cfcf42881672859e6e2e2cc49.jpg



Os números estão aí pra calar vocês


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.367
Reações
33.765
Pontos
1.399
que ele joga bola ele joga, jogava no city e agora esta muito bem no arsenal.

mas ele depende muito do esquema tático e entrosamento..

Cara, são mais de 4 anos de seleção e duas Copa do Mundo ! Acho que deu tempo neh ?

Mas enfim, amanhã ele começa de titular contra a última seleção fraca que vamos pegar nessa Copa, creio que seja a chance de ouro.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.727
Reações
14.824
Pontos
503
Hoje só comprova como esse cara é fraco.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.930
Reações
230.319
Pontos
2.529
Vixe, o Benzema Br entrou e nem encostou na bola, ainda mandou uma bola longe.

E do Anthony, que perdeu todas as bolas, todas mesmo, ninguém fala nada...

A raiva contra o jesus é somente pela cara de derrotado dele, mais nada.

Brraisl perde de 1x0, ninguém faz gol, culpa dele. Brasil entram todos os reservas contra servia e suíça, ninguém faz gol, mas só o jesus é ruim.
 


Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.727
Reações
14.824
Pontos
503
Vixe, o Benzema Br entrou e nem encostou na bola, ainda mandou uma bola longe.

E do Anthony, que perdeu todas as bolas, todas mesmo, ninguém fala nada...

A raiva contra o jesus é somente pela cara de derrotado dele, mais nada.

Brraisl perde de 1x0, ninguém faz gol, culpa dele. Brasil entram todos os reservas contra servia e suíça, ninguém faz gol, mas só o jesus é ruim.
A questão é que a função do Anthony não é a mesma do Jesus. Jesus jogou de centroavante. Único centroavante, aliás. Logo a função dele é qual mesmo?

O que ele teria que fazer mesmo?
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.367
Reações
33.765
Pontos
1.399
Desvirtuamento político.
Vixe, o Benzema Br entrou e nem encostou na bola, ainda mandou uma bola longe.

E do Anthony, que perdeu todas as bolas, todas mesmo, ninguém fala nada...

A raiva contra o jesus é somente pela cara de derrotado dele, mais nada.

Brraisl perde de 1x0, ninguém faz gol, culpa dele. Brasil entram todos os reservas contra servia e suíça, ninguém faz gol, mas só o jesus é ruim.


Mas e o Lula ?!

O cara fica 70 minutos em campo e a culpa é dos reservas que entraram quando ele cansou. Passa mais pano !

Logo…

352C22D5-E67C-4F8C-BE05-BF311890FA7D.jpeg
 

lordruler96

Bam-bam-bam
Mensagens
649
Reações
1.776
Pontos
233
Vixe, o Benzema Br entrou e nem encostou na bola, ainda mandou uma bola longe.

E do Anthony, que perdeu todas as bolas, todas mesmo, ninguém fala nada...

A raiva contra o jesus é somente pela cara de derrotado dele, mais nada.

Brraisl perde de 1x0, ninguém faz gol, culpa dele. Brasil entram todos os reservas contra servia e suíça, ninguém faz gol, mas só o jesus é ruim.
devo concordar q a maioria desses cara não jogou nada, acho q do meio pra frente só vi o Martinelli e o Rodrygo jogando algo hj. Rafinha entrou no final, mas criou boas oportunidades.

Mas Gabriel Jesus é pior q todos eles. Me parece ai que bateu um recorde negativo entre os atacantes.

1670023409262.png
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.930
Reações
230.319
Pontos
2.529


Não acho que seja só por isso, até porque ela tá mal mesmo, mas os outros também estão e ninguém fala nada. O Everton Ribeiro perdeu a bola que saiu o gol e a imprensa não deu um pio. Pedro só deu canelada, nem encostou na bola, e a imprensa fingiu que nem viu. O Hulk fez 0 gols e pediram até de volta na seleção, o Fred não fez gol e exaltam o cara. O Gabriel jesus é hateado só pela cara de chorão e por não ser de Corinthians e nem flamídia. Até na copa América, que ele decidiu ela, pegaram no pé dele, o título mais importante da seleção nesse período e que nem o Neymar ganhou.

Gabigol jogou nada com a camisa da seleção, nem nas olimpíadas, nem nas eliminatórias e na copa América foi só canelada, mas a imprensa pede.
 
Ultima Edição:

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.422
Reações
69.859
Pontos
2.059


Não acho que seja só por isso, até porque ela tá mal mesmo, mas os outros também estão e ninguém fala nada. O Everton Ribeiro perdeu a bola que saiu o gol e a imprensa não deu um pio. Pedro só deu canelada, nem encostou na bola, e a imprensa fingiu que nem viu. O Hulk fez 0 gols e pediram até de volta na seleção, o Fred não fez gol e exaltam o cara. O Gabriel jesus é hateado só pela cara de chorão e por não ser de Corinthians e nem flamídia. Até na copa América, que ele decidiu ela, pegaram no pé dele, o título mais importante da seleção nesse período e que nem o Neymar ganhou.

Gabigol jogou nada com a camisa da seleção, nem nas olimpíadas, nem nas eliminatórias e na copa América foi só canelada, mas a imprensa pede.


Gabigol tb sofre um Hate danado.
Só iriam passar pano a imprensa carioca.
Europa não quer esse cara nem pra arcar só com alimentação


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.511
Reações
14.343
Pontos
453
Gabriel Jesus passou em branco na copa de 2018. E agora novamente nessa copa não fez nada de útil. Ele pode ser bom no Palmeiras, Manchester, Arsenal, mas não serve para ser jogador de seleção. Isso é fato.

E para piorar, o Tite quis arriscar ao convocá-lo sem estar 100%. Tudo errado.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.367
Reações
33.765
Pontos
1.399
T0


Não acho que seja só por isso, até porque ela tá mal mesmo, mas os outros também estão e ninguém fala nada. O Everton Ribeiro perdeu a bola que saiu o gol e a imprensa não deu um pio. Pedro só deu canelada, nem encostou na bola, e a imprensa fingiu que nem viu. O Hulk fez 0 gols e pediram até de volta na seleção, o Fred não fez gol e exaltam o cara. O Gabriel jesus é hateado só pela cara de chorão e por não ser de Corinthians e nem flamídia. Até na copa América, que ele decidiu ela, pegaram no pé dele, o título mais importante da seleção nesse período e que nem o Neymar ganhou.

Gabigol jogou nada com a camisa da seleção, nem nas olimpíadas, nem nas eliminatórias e na copa América foi só canelada, mas a imprensa pede.


Duas copas em branco, mas a pergunta que não cala é…

Mas e o Lula ?
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.422
Reações
69.859
Pontos
2.059
Gabriel Jesus passou em branco na copa de 2018. E agora novamente nessa copa não fez nada de útil. Ele pode ser bom no Palmeiras, Manchester, Arsenal, mas não serve para ser jogador de seleção. Isso é fato.

E para piorar, o Tite quis arriscar ao convocá-lo sem estar 100%. Tudo errado.

Jesuis é jogador nato pro Parmera, tipo, ele n guenta um mundial

cc8ef98f82e3715a76b2f9fd6b5e006c.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.367
Reações
33.765
Pontos
1.399
O problema do Brasil é isso aí, em vez de apoiar quem rende, é apoio para quem era do seu time mesmo nunca tendo jogado nada e hate em cima de jogadores que vem garantindo vitórias porque é do rival... Aí você manda uma realidade dessa na venta e o silencia o sujeito...

Se não tá rendendo, FORA ! Não quero saber se é do meu time ou do Ibis, eu quero é Copa do Mundo !
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.033
Reações
6.907
Pontos
704
O problema do Brasil é isso aí, em vez de apoiar quem rende, é apoio para quem era do seu time mesmo nunca tendo jogado nada e hate em cima de jogadores que vem garantindo vitórias porque é do rival... Aí você manda uma realidade dessa na venta e o silencia o sujeito...

Se não tá rendendo, FORA ! Não quero saber se é do meu time ou do Ibis, eu quero é Copa do Mundo !
Mas isso é o típico do gestor brasileiro em qq área...kkk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.389
Reações
13.721
Pontos
1.604

Veja lance que pode ter tirado Gabriel Jesus da Copa do Mundo​


https://oglobo.globo.com/google/amp...r-tirado-gabriel-jesus-da-copa-do-mundo.ghtml


E com isso encerramos esse tópico ! Se tudo der certo daqui a 4 anos não passaremos por isso de novo ! Melhoras e continue jogando muito no Campeonato Inglês !

Disse tudo.
Pode fechar o tópico que esse GJ não serve mais para a seleção brasileira, pois existem outros melhores que ele. Agora é ele seguir em frente até aposentar, pqp.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.808
Reações
40.871
Pontos
1.053
Fiquei surpreso quando vi que ele tinha se lesionado porque eu nem lembrava que ele tava em campo, kkk.
Mas foi bom porque na copa passada o Firmino tava melhor e o Tite insistiu com GJ. Dessa vez ele não vai ficar nesse cu doce, acho que o Pedro será um melhor reserva.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.367
Reações
33.765
Pontos
1.399
Deseje um amor que pense em você tanto quando gente aqui pensa e defende jogador de futebol…
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.930
Reações
230.319
Pontos
2.529
@tortinhas10 tá ficando feio vc defendendo já...

O problema é que voces colocam o problema da seleção como se fosse só ele, aí falam nada dos outros. Hulk não fez gol, Fred, Pedro, Anthony, rodrygo e etc.

Eu também acho que ele não merece, mas o que vocês passam pano para os outros ruins é complicado.

Pedro, que é centroavante e tem obrigação de fazer gol, aí vocês colocam venda nos olhos e fingem que nem vê. Cara entrou e nem tocou na bola, quando escostou perdeu facilmente. Tal do Anthony acha que está no FIFA street, só cisca e não cria nada, não finaliza bem, não cria situação de perigo e etc.
 
Ultima Edição:

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.903
Reações
51.040
Pontos
1.003
Gabriel Jesus é um dos melhores jogadores da seleção brasileira
Ele joga na ~minha prem, logo, é superior a Neymar, Rodrygo e Vinicius Jr.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.361
Reações
50.189
Pontos
1.504
Gabriel Jesus passou em branco na copa de 2018. E agora novamente nessa copa não fez nada de útil. Ele pode ser bom no Palmeiras, Manchester, Arsenal, mas não serve para ser jogador de seleção. Isso é fato.

E para piorar, o Tite quis arriscar ao convocá-lo sem estar 100%. Tudo errado.

Me pergunto se o Tite não faz isso de propósito, arma um time que ele não encaixa e queima a imagem dele, afinal Tite é Corinthians né?
 
Topo Fundo