O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Preciso de ajuda galera (((Informação)))

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
É o seguinte mes passado comprei uma calopsita, é um machinho e fiquei esperando para comprar a femea, dai hoje fui buscar ela, eu tenho uma gaiola grande que dá para os dois ficarem sossegados lá dentro, apesar que passam o dia inteiro soltos dentro do quintal, só entram na gaiola para dormir.........

Dai queria montar alguma coisa em madeira e deixar no chão direto para eles entrarem e sairem quando quiserem, queria fazer algum estilo um balcão sem os pés é claro :D


Alguem sabe algum saiti que tenha essas explicações ?????

Ou algum engenheiro muito inteligente tem alguma planta do referido ????


Valew galera, tambem amo muito voces
 

MetalMaxxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.508
Reações
19
Pontos
1.029
Pedaço de tronco FTW.




No mais, nao tinha uma ave um pouco mais b*ch* pra vc comprar não???





mysmilie_2113.gif
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
MetalMaxxx;4724929 disse:
Pedaço de tronco FTW.




No mais, nao tinha uma ave um pouco mais b*ch* pra vc comprar não???





mysmilie_2113.gif



Voce voltou, que saudades e antes que me esqueça vai se foder :-D:-D:-D:-D com a sua bichesa



Não tinha como ter outra coisa em casa, cachorro nao posso ter pq faz sujeira demais e odeio deixar na coleira, gato é cachorro de v****.................
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
MetalMaxxx;4724929 disse:
Pedaço de tronco FTW.




No mais, nao tinha uma ave um pouco mais b*ch* pra vc comprar não???





mysmilie_2113.gif

Desculpe cara, mas eu não podia perder essa...
Metal xxx style:
corvo.jpg



Respondendo ao tópico:

Se vai fazer um viveiro de madeira, cuidado que ele pode apodrecer com a chuva e sol direto e seu "priquito" sair voando.

Não é melhor vc fazer uma pequena cobertura para não deixa-los torrar no sol?
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Lukalmeida;4724966 disse:
Desculpe cara, mas eu não podia perder essa...
Metal xxx style:
corvo.jpg



Respondendo ao tópico:

Se vai fazer um viveiro de madeira, cuidado que ele pode apodrecer com a chuva e sol direto e seu "priquito" sair voando.

Não é melhor vc fazer uma pequena cobertura para não deixa-los torrar no sol?

Deixa eu explicar melhor, não vai ficar no sol/chuva, vai ser para ficar dentro da garagem no chão, só vai servir para eles dormirem ou se reproduzirem entendeu agora ????

Quero fazer tipo assim

Kopenhagen---Balcao_Buffet.jpg
 


Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
TOPETE DUMAL;4724981 disse:
Deixa eu explicar melhor, não vai ficar no sol/chuva, vai ser para ficar dentro da garagem no chão, só vai servir para eles dormirem ou se reproduzirem entendeu agora ????

Quero fazer tipo assim

Kopenhagen---Balcao_Buffet.jpg

Mano, na boa, pássaros no chão ficam agitados por estarem MUITO MAIS BAIXOS do que as pessoas, além de ficar mais fácil para um gato pega-los.

Sugiro um viveiro mesmo, e aberto para voce ve-los e eles verem você.
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Lukalmeida;4725000 disse:
Mano, na boa, pássaros no chão ficam agitados por estarem MUITO MAIS BAIXOS do que as pessoas, além de ficar mais fácil para um gato pega-los.

Sugiro um viveiro mesmo, e aberto para voce ve-los e eles verem você.


Mas mesmo dentro da garagem ?????


Vou ter que bolar outra coisa então, assim vai fundir meu cerebro
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
TOPETE DUMAL;4725041 disse:
Mas mesmo dentro da garagem ?????


Vou ter que bolar outra coisa então, assim vai fundir meu cerebro

Poizé cara, pássaro é melhor que fique ao menos na altura da sua cintura.E precisam de certa forma ver pessoas, pq eles vão perdendo o medo.
e se vc realmente quer que eles se reproduzam, na época de acasalamento terá de deixa-los num local onde pouquissima gente fica transitando, senão a femea é capaz de deixar os ovos gorarem por sair do ninho com frequencia.

Aqui em casa acontecia isso com canários e periquitos, mas minha mãe pegou a manha da reprodução deles e cabou com isso.
 

ldomingos

Bam-bam-bam
Mensagens
22.982
Reações
127
Pontos
434
Olha o site que eu postei tem umas dicas la, a maioria tem foto mostrando como faz o negocio
 

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Na boa ainda nao entendi direito oq vc que =/
Sabe akela expressão "quer q eu desenhe?" A resposta é SIM kkkkkkkk
pq falaram tanta coisa ai q nao entendi oq vc realmente penssou em fazer se é uma caixa para eles entrarem dentro, ou um puleiro, ou viveiro, "desenha" melhor ai oq vc quer dai podemos opinar melhor ;)
 
Topo Fundo