O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

  • Iniciador do tópico Deleted member 86267
  • Data de Início

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.592
Reações
14.664
Pontos
1.369

A coisa mais legal sobre Morgana é que ele mente, e os Bolsonaristas como sempre, não se dão o trabalho de saber se é verdade ou mentira.


Então que tal treinar o cérebro um pouco?
Será que o que essa moça aí tá dizendo é verdade ou não?
Vamos por partes.
Não é TCC.
TCC é defesa de graduação.
O artigo é uma TESE, de defesa de Mestrado em Economia.

O artigo não fala nada sobre o "sucesso" da economia soviética", o artigo é sobre a transição de um primitivo modelo econômico de acumulação de capital para o modo capitalista de produção, é só uma análise dessa transição de modelo econômico.

No resumo fala-se de uma análise desse fenômeno. Acho que talvez seja por isso que Bolsonaristas estejam achando que o artigo fala sobre o sucesso, devem achar que a palavra "fenômeno" significa sucesso, igual como usam pra jogador futebol.
:klolwtf

O curso do Haddad "Mestrado em Economia", na época recebeu nota máxima no conceito CAPES, a nota é dada aos cursos que expressam excelência constatada em nível internacional.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.526
Reações
19.508
Pontos
744
A coisa mais legal sobre Morgana é que ele mente, e os Bolsonaristas como sempre, não se dão o trabalho de saber se é verdade ou mentira.


Então que tal treinar o cérebro um pouco?
Será que o que essa moça aí tá dizendo é verdade ou não?
Vamos por partes.
Não é TCC.
TCC é defesa de graduação.
O artigo é uma TESE, de defesa de Mestrado em Economia.

O artigo não fala nada sobre o "sucesso" da economia soviética", o artigo é sobre a transição de um primitivo modelo econômico de acumulação de capital para o modo capitalista de produção, é só uma análise dessa transição de modelo econômico.

No resumo fala-se de uma análise desse fenômeno. Acho que talvez seja por isso que Bolsonaristas estejam achando que o artigo fala sobre o sucesso, devem achar que a palavra "fenômeno" significa sucesso, igual como usam pra jogador futebol.
:klolwtf

O curso do Haddad "Mestrado em Economia", na época recebeu nota máxima no conceito CAPES, a nota é dada aos cursos que expressam excelência constatada em nível internacional.
cara pistolou. Tá tentando defender só pelo resumo msm.

E desde quando um premio politico da capes mostra algo?
Só lembrar que a dilma fazia doutorado na unicamp.
 


Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.414
Reações
51.439
Pontos
1.539
Baseando nas "promessas" e planos de governo que estão divulgando a chance desse governo ser um lixo é de 99,99999999%, o que ficava dúvida é o tamanho do buraco que os vermes irão colocar o país, se será nível Chile, nível Argentina ou o supra sumo nível Venezuela.

Eu acho que quem lacrou 13 devia tatuar um L na testa, sabe, pra mostrar o orgulho que ele tem nesse novo "governo"...

engraçado que agora ninguem é pai da criança, tinha até um filha da put* que eu conhecia que dizia que votaria no lula e ja disse que era brincadeira, mas tenho certeza que o PNC votou.

Rapaz, estamos completamente fodidos, e o cara nem assumiu ainda.

estou parecendo papagaio de pirata, mas quem poderia imaginar ne??????

Mas que ideia genial, vamos colocar um pilantra, vagabundo e bandido como presidente, vai dar super certo.
 

promotor2004

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.026
Reações
3.885
Pontos
1.259
Estou me animando.

Com as boas novas da economia é quase certo que o dolar cairá ano que vem e conseguirei comprar minha RTX 3060 por R$ 500,00 no Aliexpress.

Se corrigir a tabela do IR então eu vou direto é pra série RTX 4000. Estão me deixando sonhar.

Se bem que, se o maluco lá do MST assumir o Ministério do Desenvolvimento Agrário eu vou usar esses R$ 500,00 é pra investir no agronegócio.

Eu me rendo, a partir de agora eu faço o "L" também.
 
Ultima Edição:

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.802
Reações
66.818
Pontos
1.494
A melhor saída para o Brasil em 2023:

Fg_7WWYaAAAhdXK
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.501
Reações
19.108
Pontos
503
Nome do Andrade pra Ministro da Fazenda desagradou o mercado.


Mas é isso que o PT vai fazer. Ventila um monte de b*sta pros ministérios, mercado reage mal, PT fala que volta atrás mas deixa o poste na fazenda, mercado acha o cenário menos pior e tá feito.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.981
Reações
32.749
Pontos
1.084
eu vou rir muito se isso acontecer, conheço alguns do agro que votaram no bandido.
Torcendo para que seja verdade. Quero que o pt destrua a única área que o brasil é competitivo.
Vc não vai rir nada. Em uma eventual crise, se vc for afetado por ela, com certeza será a primeira menininha a pedir arrego e chorar de cócoras. Só ver o seu nível de choro pq o seu minto perdeu, imagina se estiver passando fome real.

Machões de internet! Aqui são brabos demais, lá fora, umas damas.

Nada novo no front.
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.526
Reações
19.508
Pontos
744
Vc não vai rir nada. Em uma eventual crise, se vc for afetado por ela, com certeza será a primeira menininha a pedir arrego e chorar de cócoras. Só ver o seu nível de choro pq o seu minto perdeu, imagina se estiver passando fome real.

Machões de internet! Aqui são brabos demais, lá fora, umas damas.

Nada novo no front.
calma cara, vai ter picanha para todo mundo :lolwtf:lolwtf
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.523
Reações
88.283
Pontos
1.244
Que beleza! Cadê os colegas petistas para fazerem o L? Faz o L, c***lho!
Estão jogando tetris com o "L" na esperança de um milagre (até eu estou querendo queimar a linguá nessa, afinal, serei um dos fodidos) até janeiro e que de um lapso de lucides no Lula para mudar tudo e mandar todos tomarem no cu como fez em 2003.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo