O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Presidência da República - Luiz Inácio Lula da Silva.

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.884
Reações
183.296
Pontos
1.003

Xandão comprou briga com um dos homens mais ricos e influentes do mundo.

Boa sorte, Xandão! Acreditamos no teu potencial!

images
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.510
Reações
7.846
Pontos
453
Tudo isso é consequência da forçassão de barra de soltarem, tornarem elegível e literalmente ajudarem a eleger um condenado a corrupção. Isso desmoralizou um já desprestigiado sistema de justiça que tem neste país. E podem esperar que duvido que quem liberou este indivíduo a voltar ao poder não vai dar o braço a torcer, porque se fizer isso, estaria assinando o seu atestado de incompetência ou cumplicidade.
 

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.688
Reações
8.488
Pontos
703
Tudo isso é consequência da forçassão de barra de soltarem, tornarem elegível e literalmente ajudarem a eleger um condenado a corrupção. Isso desmoralizou um já desprestigiado sistema de justiça que tem neste país. E podem esperar que duvido que quem liberou este indivíduo a voltar ao poder não vai dar o braço a torcer, porque se fizer isso, estaria assinando o seu atestado de incompetência ou cumplicidade.

MACHADO - É um acordo, botar o Michel, num grande acordo nacional.

JUCÁ - Com o Supremo, com tudo.

MACHADO - Com tudo, aí parava tudo.

JUCÁ - É. Delimitava onde está, pronto.

....

JUCÁ - [Em voz baixa] Conversei ontem com alguns ministros do Supremo. Os caras dizem 'ó, só tem condições de [inaudível] sem ela [Dilma]. Enquanto ela estiver ali, a imprensa, os caras querem tirar ela, essa porra não vai parar nunca'. Entendeu? Então... Estou conversando com os generais, comandantes militares. Está tudo tranquilo, os caras dizem que vão garantir. Estão monitorando o MST, não sei o quê, para não perturbar.

MACHADO - Eu acho o seguinte, a saída [para Dilma] é ou licença ou renúncia. A licença é mais suave. O Michel forma um governo de união nacional, faz um grande acordo, protege o Lula, protege todo mundo. Esse país volta à calma, ninguém aguenta mais. Essa cagada desses procuradores de São Paulo ajudou muito. [referência possível ao pedido de prisão de Lula pelo Ministério Público de SP e à condução coercitiva ele para depor no caso da Lava jato]

É para proteger o Lula, proteger todo mundo...

 


Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.745
Reações
66.268
Pontos
1.494
os idiotas úteis tudo chorando no X
a grande pergunta é quem obrigou esses acéfalos a ter uma conta no X?
Odeia o dono, extrema direita sei lá o que, deletem a conta e pronto.

Depois ficam nervosos quando falamos que eles tem problema mental.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.587
Reações
16.540
Pontos
553

É um FDP esse Felipe.

Elon está sendo honesto com o que ele prega em relação a liberdade de expressão e esse imitador de foca vem falar que isso coloca a democracinha brasileira em risco... Se liberdade de expressão coloca uma democracia em risco, é pq não é uma democracia! Elon tá abrindo mão do lucro do Twitter (e provavelmente tbm a da Star link que tbm opera no Brasil) pra manter a liberdade de expressão, o que é o único lugar em que isso é possível, uma vez que todas as outras redes já são censuradas pelo estado!!

Agora dando uma viajada, queria mto mesmo de verdade que o Elon estivesse fazendo isso tudo sabendo alguma coisa podre do Alexandre o Glande, sabendo que ele cai em breve... Mas aí é só viajem minha mesmo.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.776
Reações
20.677
Pontos
503

CONTEÚDO DO POST NO TWITER DE DE MICHAEL SHELENBERGER:

BRASIL À BEIRA

Este é Michael Shellenberger, e estou reportando a vocês ao vivo do Brasil, onde uma série dramática de eventos está em andamento.
Às 18h52, horário do Sao Paulo a corporação X, anteriormente conhecida como Twitter, anunciou que um tribunal brasileiro a forçou a “bloquear certas contas populares no Brasil”.
Menos de uma hora depois, o proprietário do X, Elon Musk, anunciou que o X desafiaria a ordem do tribunal e suspenderia todas as restrições.
“Como resultado”, disse Musk, “provavelmente perderemos todas as receitas no Brasil e teremos que fechar nosso escritório lá.
Mas os princípios são mais importantes do que o lucro.”
A qualquer momento, o Supremo Tribunal Federal poderá bloquear todo o acesso ao X/Twitter para o povo brasileiro.
Não é exagero dizer que o Brasil está à beira da ditadura nas mãos de um ministro totalitário do Supremo Tribunal Federal chamado Alexandre de Moraes.
O presidente Lula da Silva está participando desse impulso em direção ao totalitarismo.
Desde que assumiu o cargo, Lula aumentou enormemente o financiamento governamental dos principais meios de comunicação, a maioria dos quais incentiva o aumento da censura.
O que Lula e de Moraes estão fazendo é uma violação escandalosa da Constituição do Brasil e da Declaração dos Direitos Humanos das Nações Unidas.
Neste momento, o Brasil ainda não é uma ditadura consolidada.
Vocês ainda têm eleições e outros meios de enfrentar o autoritarismo que já não existem em tiranias mais avançadas.
Mas o Supremo Tribunal Federal e o Tribunal Superior Eleitoral interferem em eleições por meio de censura.
Há três dias eu publiquei os Arquivos do Twitter para o Brasil.
Eles mostram que Moraes tem violado a Constituição brasileira.
Moraes exigiu ilegalmente que o Twitter revelasse informações privadas sobre usuários do Twitter que usaram hashtags que ele considerou impróprias.
Ele exigiu acesso aos dados internos do Twitter, violando a política da plataforma.
Ele censurou, por iniciativa própria e sem nenhum respeito ao devido processo, postagens no Twitter de parlamentares do Congresso brasileiro.
E Moraes tentou transformar as políticas de moderação de conteúdo do Twitter em uma arma contra os apoiadores do então presidente Jair Bolsonaro.
Digo isso como jornalista independente e apartidário.
Não sou fã nem de Bolsonaro nem de Trump.
As minhas opiniões políticas são muito moderadas.
Mas eu reconheço a censura quando a vejo.
Os Arquivos do Twitter também revelaram que Google, Facebook, Uber, WhatsApp e Instagram traíram o povo do Brasil.
Se forem comprovados tais indícios, os executivos dessas empresas comportaram-se como covardes: forneceram ao governo brasileiro dados cadastrais pessoais e números de telefone sem ordem judicial e, portanto, violando a lei.
Quando o Twitter se recusou a fornecer informações privadas dos usuários às autoridades brasileiras, incluindo mensagens diretas, o governo tentou processar o principal advogado brasileiro do Twitter.
Quando eu morei no Brasil em 1992, eu era muito de esquerda.
Na época, as palavras de ordem de Lula e do PT eram “Sem medo de ser feliz”.
Nos últimos dias, conversei com dezenas de brasileiros, incluindo professores, jornalistas e advogados respeitados.
Todos me disseram que estão chocados com o que está acontecendo.
Eles me disseram que têm medo de falar o que pensam e que o governo Lula é cúmplice na criação desse clima de medo.
O Brasil é o seu país, não o meu.
Existem limites para o que sou capaz de fazer.
Sei bem até onde posso ir.
Mas prometo que eu vou apoiar vocês na sua luta pela liberdade.
E posso dizer uma coisa que muitos brasileiros não podem mais: Alexandre de Moraes é um tirano.
E a única maneira de lidar com os tiranos é enfrentando-os.
Cabe aos seus senadores enfrentar o tirano. E cabe ao povo do Brasil pressionar seus senadores para que façam isso.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.552
Reações
91.687
Pontos
1.503
Pra quem manja: quem tem o Starlink consegue acessar livremente a internet mesmo que o provedor no Brasil seja bloqueado? Se Musk quiser pode direcionar o acesso para o exterior e, de lá, voltar pra cá, diretamente pra antena, via satélite?

Pergunto porque aparentemente o PT vai afundar o Brasil na censura, com apoio do STF, TSE, Senado, Congresso, grande mídia e artistas.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.552
Reações
91.687
Pontos
1.503


E não é que o @alexandre tanto fez e tanto provocou que enfrentará o dilema mais duro de sua vida?
Pois é! -Em qual bola a vergonha será menor?

Sim, Alexandre perderá independentemente da bola escolhida, do quanto alise o taco ou da qualidade do giz.
Não interessa o que faça, a bola está perdida. Por qual motivo digo isso? Simples: Se seguir com sua lógica particular de Direito, será obrigado a mandar fechar o X no Brasil e, se o fizer, isso terá uma péssima repercussão internacional e será a pá de cal de seu discurso pela defesa da Democracia. Além disso, a reação da sociedade brasileira ao ser privada de utilizar a plataforma não passará impune e até mesmo STF enfrentará uma pressão absurda.

Agora, se tentar fingir que nada tá acontecendo se fazendo de "tô invisiviu" e ignorar, ele terá que engolir suas ordens judiciais sendo desobedecidas, perdendo efeito. Mas não é só isso, o ministro verá centenas de perfis antes banidos botando a boca no mundo. Amigos, já imaginaram o que farão Alan dos Santos, Constantino e Paulo Fiqueiredo na cabeça desprotegida do eminente Ministro? Não será uma cena bonita, não para ele.

Estaremos diante de uma desmoralização inédita. Um vexame espetacular. É engraçado que nada disso estaria acontecendo se Xande se lembrasse de uma antiga lição escolar: sempre haverá alguém mais forte que você, não importando o quão forte você seja. Já peguei a minha pipoca, e vc?
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.976
Reações
28.637
Pontos
1.044
Pra quem manja: quem tem o Starlink consegue acessar livremente a internet mesmo que o provedor no Brasil seja bloqueado? Se Musk quiser pode direcionar o acesso para o exterior e, de lá, voltar pra cá, diretamente pra antena, via satélite?

Pergunto porque aparentemente o PT vai afundar o Brasil na censura, com apoio do STF, TSE, Senado, Congresso, grande mídia e artistas.
Internet é um protocolo.

Não tenho certeza... Se não me engano, a Starlink usa a infra local também. Mas havia um projeto de melhoria, para a transferência de dados ocorrer entre os satélites.

De toda forma, usando Tor você maqueia o IP. Então não dá pra saber quem está transacionando na rede.

O que pode ocorrer é bloqueio no sistema bancário. Mas aí a Starlink poderia ser paga com sats e/ou USDT.

Ah, mas acho que o problema principal é conseguir os aparelhos fisicamente. Provavelmente serão confiscados.
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.976
Reações
28.637
Pontos
1.044


E não é que o @alexandre tanto fez e tanto provocou que enfrentará o dilema mais duro de sua vida?
Pois é! -Em qual bola a vergonha será menor?

Sim, Alexandre perderá independentemente da bola escolhida, do quanto alise o taco ou da qualidade do giz.
Não interessa o que faça, a bola está perdida. Por qual motivo digo isso? Simples: Se seguir com sua lógica particular de Direito, será obrigado a mandar fechar o X no Brasil e, se o fizer, isso terá uma péssima repercussão internacional e será a pá de cal de seu discurso pela defesa da Democracia. Além disso, a reação da sociedade brasileira ao ser privada de utilizar a plataforma não passará impune e até mesmo STF enfrentará uma pressão absurda.

Agora, se tentar fingir que nada tá acontecendo se fazendo de "tô invisiviu" e ignorar, ele terá que engolir suas ordens judiciais sendo desobedecidas, perdendo efeito. Mas não é só isso, o ministro verá centenas de perfis antes banidos botando a boca no mundo. Amigos, já imaginaram o que farão Alan dos Santos, Constantino e Paulo Fiqueiredo na cabeça desprotegida do eminente Ministro? Não será uma cena bonita, não para ele.

Estaremos diante de uma desmoralização inédita. Um vexame espetacular. É engraçado que nada disso estaria acontecendo se Xande se lembrasse de uma antiga lição escolar: sempre haverá alguém mais forte que você, não importando o quão forte você seja. Já peguei a minha pipoca, e vc?


Pensando aqui.... Eu não sei o nome de um fucking ministro da suprema corte americana.

O nosso Cabeça de p*roca ficou famoso mundialmente!
 
Topo Fundo