O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Prey [Predador: A Caçada] [05.08.22]

RTX

Bam-bam-bam
Mensagens
4.985
Reações
9.853
Pontos
453
Pra mim tudo isso se chama expectativa, por isso sempre fizeram sequências bostas, daí o cara lembra do brucutu favorito dos anos 90 e pensa que vai ser parecido, chega a Tainá e o cara já entorta o beiço.
Tá errado? Não. Tá certo? Também não. É o comum, alguns gostam, outros não, eu fui esperando um pipocão e recebi o que esperava, quem achou que seria mais que isso se decepcionou, segue o jogo.
Falando por mim... eu nunca acompanhei a franquia, só cheguei a ver o primeiro filme há uns dois anos, então não tenho muita base pra criar expectativa, nem mesmo sabia que ia ter esse filme, vi a capa e achei que era sobre outra coisa kkkkk.

Nem acho um problema a ideia em si, só a execução que foi meio paia. O que me deixa puto, tenho que confessar, é sempre o discurso moderno, mas aí tbm tem a ver um pouco com as expectativas que vc falou.

Quando fazem muitos filmes de uma franquia, já prefiro ir com a expectativa baixa, a tendência é mudar e de rebote vai mexer com o apego do público mais velho.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.202
Reações
35.844
Pontos
803
Do ponto de vista da jornada do herói, faz sentido fazer o filme dessa maneira. Se ela acerta o coelho e se mostra fodona lá, a desculpa pra ela não ser uma warchief ia ser porque ela e mulher.

Tudo bem , mas de não matar um coelho pra meia hora depois virar um john Wick com machadinha e matar um predator que teve várias chances de matar ela , mas o roteiro não permitiu . Outro ponto é que citaram é que o predator tava bem overpower no começo , dizimou um exército e meia hora depois fica burro.

Se ao menos ela tivesse um background mais plausível , sei lá , ela já caçava a anos com o irmão, faria mais sentido. Nesse caso a “jornada do heroi” foi de 0 a 100 em meia hora .


De não matar um coelho na flecha em menos de 10 metros de distância que tava parado , para matar um alienígena que fica invisível que tem explosivos , armas , escudo , mira lazer e etc em menos de meia hora de filme eu achei muito forçado
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Tudo bem , mas de não matar um coelho pra meia hora depois virar um john Wick com machadinha e matar um predator que teve várias chances de matar ela , mas o roteiro não permitiu . Outro ponto é que citaram é que o predator tava bem overpower no começo , dizimou um exército e meia hora depois fica burro.

Se ao menos ela tivesse um background mais plausível , sei lá , ela já caçava a anos com o irmão, faria mais sentido. Nesse caso a “jornada do heroi” foi de 0 a 100 em meia hora .


De não matar um coelho na flecha em menos de 10 metros de distância que tava parado , para matar um alienígena que fica invisível que tem explosivos , armas , escudo , mira lazer e etc em menos de meia hora de filme eu achei muito forçado
Aí eu acho que o problema e o próprio orçamento do filme. Por exemplo a parte da caçada dela pra ser lá, da pra ver que deram uma boa rushada. Mas já mostra que ela manja, e até uma certa parte eu pensava que ela poderia ter matado ele sem querer. Já que não mostra nada. Talvez se o filme tivesse mais grana ou fosse pro cinema ia ter mais tempo de tela pra ela cacando.
O predator eu achei legal, e até no começo fiquei pensando, porque ele não tem os mísseis deles? Ia ser uma barbada.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Tudo bem , mas de não matar um coelho pra meia hora depois virar um john Wick com machadinha e matar um predator que teve várias chances de matar ela , mas o roteiro não permitiu . Outro ponto é que citaram é que o predator tava bem overpower no começo , dizimou um exército e meia hora depois fica burro.

Se ao menos ela tivesse um background mais plausível , sei lá , ela já caçava a anos com o irmão, faria mais sentido. Nesse caso a “jornada do heroi” foi de 0 a 100 em meia hora .


De não matar um coelho na flecha em menos de 10 metros de distância que tava parado , para matar um alienígena que fica invisível que tem explosivos , armas , escudo , mira lazer e etc em menos de meia hora de filme eu achei muito forçado
Cara, não foi "meia hora"

As uma hora e quarenta do filme deixam claro que ele cobre vários dias.

Fosse mostrar a evolução do treinamento dela, era mais facil fazer uma série de Tv. Alias, o filme mostra que ela ja teve algum treinamento antes do inicio do filme, o irmão fala inclusive que ela tem experiencia com rastreamento e ervas de cura.

E o Predador não matar ela, é coisa da própria franquia, o primeiro filme o bicho estripa o nerd do grupo do Dutch apenas porque pensou que ele ia atacar a Anna. Essa raça não vê as mulheres como ameaça, isso ficou estabelecido no primeiro filme.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.227
Reações
14.352
Pontos
343
Tudo bem , mas de não matar um coelho pra meia hora depois virar um john Wick com machadinha e matar um predator que teve várias chances de matar ela , mas o roteiro não permitiu . Outro ponto é que citaram é que o predator tava bem overpower no começo , dizimou um exército e meia hora depois fica burro.

Se ao menos ela tivesse um background mais plausível , sei lá , ela já caçava a anos com o irmão, faria mais sentido. Nesse caso a “jornada do heroi” foi de 0 a 100 em meia hora .


De não matar um coelho na flecha em menos de 10 metros de distância que tava parado , para matar um alienígena que fica invisível que tem explosivos , armas , escudo , mira lazer e etc em menos de meia hora de filme eu achei muito forçado

Aí entra o seguinte, vai fazer a jornada do herói de qq forma. Se joga ela pica do começo vira uma Mary Sue. Se mostra toda trajetória dela desde infância ou o filme fica muito longo ou rusha o começo e parte da tribo e vão reclamar que vangloriaram a mulher e todo o blá blá blá.
Acho que da forma que fizeram foi o menos pior, entendo e concordo com seu ponto mas não vejo muito o que fazer nesse caso pois iria deixar o filme pior.
Acho que uma forma de melhorar seria o irmão não ter morrido e os dois irem pra cima do Predador e a Tainá dar o golpe final, todo mundo ficaria feliz.
Pq querendo ou não eles mostram que ela é uma porcariazinha desde o começo e que não consegue se tornar caçadora, se desde o começo ela fosse pica acho que ficaria pior.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.202
Reações
35.844
Pontos
803
Aí entra o seguinte, vai fazer a jornada do herói de qq forma. Se joga ela pica do começo vira uma Mary Sue. Se mostra toda trajetória dela desde infância ou o filme fica muito longo ou rusha o começo e parte da tribo e vão reclamar que vangloriaram a mulher e todo o blá blá blá.
Acho que da forma que fizeram foi o menos pior, entendo e concordo com seu ponto mas não vejo muito o que fazer nesse caso pois iria deixar o filme pior.
Acho que uma forma de melhorar seria o irmão não ter morrido e os dois irem pra cima do Predador e a Tainá dar o golpe final, todo mundo ficaria feliz.
Pq querendo ou não eles mostram que ela é uma porcariazinha desde o começo e que não consegue se tornar caçadora, se desde o começo ela fosse pica acho que ficaria pior.

Bom ponto , mas da pra fazer ela overpower desde o começo e ser legal , não achei o filme ruim , curti até , mas do meio pro final achei que vários momentos o predator deu mole e não quis matar ela . O mesmo que não hesitou em matar um grupo inteiro de caçadores armados. Enfim , como disse , se os irmãos matassem juntos , um dando suporte pro outro seria mais legal .
 


velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.372
Reações
5.526
Pontos
353
Bom ponto , mas da pra fazer ela overpower desde o começo e ser legal , não achei o filme ruim , curti até , mas do meio pro final achei que vários momentos o predator deu mole e não quis matar ela . O mesmo que não hesitou em matar um grupo inteiro de caçadores armados. Enfim , como disse , se os irmãos matassem juntos , um dando suporte pro outro seria mais legal .
Como o colega citou lá em cima citou sobre a garota do predador 1 eu acrescento, toda as vezes que o predador encontrou Naru ela era a presa e não o caçador, ate mesmo quando ela encontra outro da tribo no matagal e acaba fugindo e ficando presa na armadilha, em cima disso ainda tem a tal da erva que diminui a temperatura corporal fazendo ela invisível o que foi até uma forma diferente de abordar a camuflagem - ainda tem a homenagem ao primeiro filme - No fim nós temos o mesmo final do primeiro, o predador subestimou o adversário e acabou morrendo de forma meio ridícula, um pelo tronco/armadilha e o outro no pântano e pela própria arma.

q0glFtN.jpg





Vendo toda essa discussão é por isso que eu gosto mais do 2 filme, o predador entra no meio da muvuca e sai matando geral, ainda tem a audácia de ir no metrozão :klolwtf
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.090
Reações
27.922
Pontos
403
Quem tiver tempo aqui enumera os motivos pelos quais as pessoas detestaram esse filme.




Basicamente o desenvolvimento da personagem é nulo. Ela faz as coisas e dá uma de Miss Marvel "pq sim" sem explicação alguma. Eu não se vocês mas eu me sinto muito incomodado quando um filme despeja algo na sua frente sem lógica alguma e espera que você aceite.

Isso se chama incompetência, furo de roteiro. Os caras são incapazes de desenvolver algo bom, enfiam indentitarismo no meio e esperam que você não reclame de nada.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Quem tiver tempo aqui enumera os motivos pelos quais as pessoas detestaram esse filme.




Basicamente o desenvolvimento da personagem é nulo. Ela faz as coisas e dá uma de Miss Marvel "pq sim" sem explicação alguma. Eu não se vocês mas eu me sinto muito incomodado quando um filme despeja algo na sua frente sem lógica alguma e espera que você aceite.

Isso se chama incompetência, furo de roteiro. Os caras são incapazes de desenvolver algo bom, enfiam indentitarismo no meio e esperam que você não reclame de nada.

Conta ai como deveria ser o filme.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.090
Reações
27.922
Pontos
403
Conta ai como deveria ser o filme.

SPOILER



Com um desenvolvimento mínimo da personagem.

Em um momento ela não consegue acertar um coelho. Não consegue caçar um cervo.
Ao passar 1 dia ela se movimenta feito uma X-Men mata sozinha 10 homens em um acampamento. Mata o Predador sozinha.

Ou ela sabe lutar desde o começo, ou aprende com o tempo.
Não aconteceu nenhuma coisa nem outra.

Agora como um filme de Seção da Tarde pra criança de 10 anos diverte.

Se mostra toda trajetória dela desde infância

Seria o mais sensato a se fazer.
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
SPOILER



Com um desenvolvimento mínimo da personagem.

Em um momento ela não consegue acertar um coelho. Não consegue caçar um cervo.
Ao passar 1 dia ela se movimenta feito uma X-Men mata sozinha 10 homens em um acampamento. Mata o Predador sozinha.

Ou ela sabe lutar desde o começo, ou aprende com o tempo.
Não aconteceu nenhuma coisa nem outra.

Agora como um filme de Seção da Tarde pra criança de 10 anos diverte.



Seria o mais sensato a se fazer.
Bom nos temos que fazer como nós filmes do rocky Balboa, 2 min antes da luta eles passam a música tema e o rocky treinando.
Ela já era uma caçadora. O irmão já fala que ela manja de rastreio. Ela não acordou do nada e decidiu virar caçadora. Ela errar o coelho funciona como criação de personagem.

Pra mim o maior problema que vocês falam que faltou treinamento e blá blá blá é orçamento. Predator já vinha em baixa tanto que o filme não sai em cinemas. Se bobear pode sair com o sucesso do filme uma edição de diretor com mais cenas disso

Fora que esse filme é bem direto. Se enrola muito com treinamento já ia ficar chato
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Crie coragem e fui ver....
put* m****, deveria ter continuado covarde.

Só mais um filme o de locadora, só que agora virtual.... E tem gente que acha que a Disney deveria ter lançado essa b*sta no cinema, fala sério..... Ainda não tão rasgando dinheiro. Só doido para pagar pra ver isso, no streaming ao menos ainda tá no pacote, padrão Netflix de filme m****, só tá em outra "casa"
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Os porquês do Prey não ser um filme tão bom assim, apesar das melhores cenas de ação da franquia.

O predador é um dos aliens mais icônicos do cinema. Depois do encontro com o James Cameron, o Stan Winston criou um alienígena que nunca se viu antes, completamente aterrorizador e impactando, desde então a franquia teve vários filmes sendo que, alguns deles são completamente desprezíveis.

Se colocarmos na balança, temos 4 filmes que são acima da média:
O Predador, Predador II, Predadores e Prey;

E os filmes vergonha alheia:
Alien vs Predador I, Alien vs Predador II e Predador de 2018.

Prey não é um filme ruim, ele até emula e mimetiza coisas que deram certas em filmes passados, principalmente no clássico de 87, mas ele tem problemas grotescos que poderiam ser facilmente contornados:

- diferente do primeiro filme, o grupo da protagonista é completamente sem carisma. Não convence que ali é um grupo coeso que estão indo caçar animais na floresta. O próprio ator que fez o irmão da protagonista, mais parece um homem branco indo fazer cosplay de índio só que com trejeitos de uma pessoa do século atual. Onde estava a direção para orientar esse rapaz perdido e digno de ganhar um framboesa de ouro?

- novamente, filmes modernos de ação têm pressa em resolver as coisas, não conseguem criar climas e fazer resolver as cenas de uma forma mais "natural". O filme até demora para apresentar o predador da vez para os humanos, mas assim que o introduz, tem coisas que se apressam para resolver e dá uma sensação de que falta resolução. Isso é algo recorrente em filmes 2000+ de ação;

- CGI porco e muito artificial. Um dos grandes pontos de tornar o filme marcante é fazê-lo parecer crível diante dos nossos olhos. É durante o seu processo de exibição nos fazer emergir em sua narrativa, em sua ambientação e nas suas personagens. Quando há algo que destoa e nos diz: "ei, você aí, sabe o que você tá fazendo? Você tá vendo um filme, ôh, vou lhe tirar do filme agora mesmo". Se é para fazer cenas que nos tiram do filme, isso nos provoca uma sensação horrível de que algo está errado, algo está faltando. A imersão só vem quando nada de dentro nos coloca pra fora.

- músicas horríveis: novamente, assim como a pressa em executar as coisas nos filmes modernos, os filmes modernos costumam ter músicas horríveis. Não há comparação com um filme de 87 que cria uma clima maravilhoso só com a música tensa.

Por que filmes americanos modernos são HORRÍVEIS nas músicas e faixas de ambientação?

Enfim. O filme não é ruim, mas dá uma sensação de desperdício absurdo. Tudo é apressado, sem peso e falta capricho, interpretação e direção.

Nota: 06/10
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.504
Reações
39.633
Pontos
1.053
Os porquês do Prey não ser um filme tão bom assim, apesar das melhores cenas de ação da franquia.

O predador é um dos aliens mais icônicos do cinema. Depois do encontro com o James Cameron, o Stan Winston criou um alienígena que nunca se viu antes, completamente aterrorizador e impactando, desde então a franquia teve vários filmes sendo que, alguns deles são completamente desprezíveis.

Se colocarmos na balança, temos 4 filmes que são acima da média:
O Predador, Predador II, Predadores e Prey;

E os filmes vergonha alheia:
Alien vs Predador I, Alien vs Predador II e Predador de 2018.

Prey não é um filme ruim, ele até emula e mimetiza coisas que deram certas em filmes passados, principalmente no clássico de 87, mas ele tem problemas grotescos que poderiam ser facilmente contornados:

- diferente do primeiro filme, o grupo da protagonista é completamente sem carisma. Não convence que ali é um grupo coeso que estão indo caçar animais na floresta. O próprio ator que fez o irmão da protagonista, mais parece um homem branco indo fazer cosplay de índio só que com trejeitos de uma pessoa do século atual. Onde estava a direção para orientar esse rapaz perdido e digno de ganhar um framboesa de ouro?

- novamente, filmes modernos de ação têm pressa em resolver as coisas, não conseguem criar climas e fazer resolver as cenas de uma forma mais "natural". O filme até demora para apresentar o predador da vez para os humanos, mas assim que o introduz, tem coisas que se apressam para resolver e dá uma sensação de que falta resolução. Isso é algo recorrente em filmes 2000+ de ação;

- CGI porco e muito artificial. Um dos grandes pontos de tornar o filme marcante é fazê-lo parecer crível diante dos nossos olhos. É durante o seu processo de exibição nos fazer emergir em sua narrativa, em sua ambientação e nas suas personagens. Quando há algo que destoa e nos diz: "ei, você aí, sabe o que você tá fazendo? Você tá vendo um filme, ôh, vou lhe tirar do filme agora mesmo". Se é para fazer cenas que nos tiram do filme, isso nos provoca uma sensação horrível de que algo está errado, algo está faltando. A imersão só vem quando nada de dentro nos coloca pra fora.

- músicas horríveis: novamente, assim como a pressa em executar as coisas nos filmes modernos, os filmes modernos costumam ter músicas horríveis. Não há comparação com um filme de 87 que cria uma clima maravilhoso só com a música tensa.

Por que filmes americanos modernos são HORRÍVEIS nas músicas e faixas de ambientação?

Enfim. O filme não é ruim, mas dá uma sensação de desperdício absurdo. Tudo é apressado, sem peso e falta capricho, interpretação e direção.

Nota: 06/10
O que você achou apressado?

Uma coisa que eu notei e pouca gente falou e que tudo e apresentado de forma sutil, não e como um filme do Nolan em que tudo e explicado e fica chato pra cacete.
Ela entra na areia movediça, vai ser usado depois. Ela vai curar o índio lá, ela fala que ficar frio é bom, vai ser usado depois no filme, enfim várias coisas pequenas que eu notei e acho que mudam o filme.
Vou fazer uma maratona, recentemente vi todos os alien, agora achei Apocalypto no YouTube, depôis vou rever toda franquia está no star. Depois volto aqui ver se mudou minha opinião.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
O que você achou apressado?

Uma coisa que eu notei e pouca gente falou e que tudo e apresentado de forma sutil, não e como um filme do Nolan em que tudo e explicado e fica chato pra cacete.
Ela entra na areia movediça, vai ser usado depois. Ela vai curar o índio lá, ela fala que ficar frio é bom, vai ser usado depois no filme, enfim várias coisas pequenas que eu notei e acho que mudam o filme.
Vou fazer uma maratona, recentemente vi todos os alien, agora achei Apocalypto no YouTube, depôis vou rever toda franquia está no star. Depois volto aqui ver se mudou minha opinião.

Eu até comentei que o predador desse filme até demora pra aparecer, mas eu acho que, em especial o grupo que a Naru participa é muito ruim, mas eles são logo descartados quando o predador se mostra aos humanos, e as caçadas me soaram meio artificial, rápida. Até aquela que ela cai da árvore e é machucada e, voilá, já está na aldeia e mesmo assim retorna à floresta como se nada tivesse acontecido.

Até mesmo a forma que eles fazem bullying com ela é completamente desnecessário e parece não se encaixar com a lógica da época. A minha impressão é que já que ela queria tanto caçar, por ficar presa em um grupo que a rejeita? E, talvez, considerando à época, existisse uma hierarquia ali que não foi obedecida? Enfim, temos que aceitar as licenças poéticas, mas isso nem é o maior dos problemas.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Os porquês do Prey não ser um filme tão bom assim, apesar das melhores cenas de ação da franquia
Por que filmes americanos modernos são HORRÍVEIS nas músicas e faixas de ambientação?

Enfim. O filme não é ruim, mas dá uma sensação de desperdício absurdo. Tudo é apressado, sem peso e falta capricho, interpretação e direção.
Conseguiu o segundo filme?

Até tinha vontade de fazer uma coleção dessa franquia, mas os filmes do ano 2000 pra frente são muito porcaria.

E o Prey não vai sair em midia fisica, um box com o 1, 2 e esse aqui seria ótimo.


Sobre o outro ponto: Eu acho que faltou pro Prey um cara mais experiente na direção, por isso fica esse sentimento, seilá. A Fox aparentemente só tava fazendo o filme pra cumprir tabela e a Disney quando assumiu também não parecia levar fé nesse filme...
 

Sucrilhows

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
305
Pontos
504
Quantidade de filme saindo com essa porcaria de conteúdo vermelho é dose.
Tva lembrando aqui que John wick por ex. É um excelente filme de ação no qual a Halley Barry faz uma excelente cena de ação com o wick e não precisou de lacração nem nda.

Voltando ao Prey, eu não curti o filme.
O predador em si é um personagem muito querido q depois de levar um pau da índia, vai ficar difícil um novo filme colocar ele como personagem fda que de medo. Um verdadeiro caçador, como ele era pra ser.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Produtor de O Predador: A Caçada, John Davis celebrou que esse filme tenha colocado a franquia em evidência novamente (desta vez, de forma positiva).

Não apenas isso, realmente há uma expectativa para futuros projetos, e algumas pistas já foram dadas.

‎”Bem, talvez haja uma história de origem (dos Predadores), certo? Talvez haja outra história de Alien vs. Predador, em uma situação diferente. E talvez haja uma nova versão moderna. E talvez haja algo em algum lugar no meio disso tudo.”
Disse à Variety.


“Acho que esse personagem pode aparecer em diferentes períodos históricos.”‎
Responsável pelos movimentos do Yautja no novo filme, Dane DiLiegro admitiu que gostaria de ver a franquia explorando outros períodos históricos.

O ator diz que seu favorito é o Japão Feudal, proporcionando um conflito contra samurais.

“‎Adoraria ver Predador lutando contra algum samurai. Isso seria muito legal. É uma época muito interessante, com as armaduras e tudo mais.
Acredito que também traria uma grande oportunidade artística.‎”


 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Quantidade de filme saindo com essa porcaria de conteúdo vermelho é dose.
Tva lembrando aqui que John wick por ex. É um excelente filme de ação no qual a Halley Barry faz uma excelente cena de ação com o wick e não precisou de lacração nem nda.

Voltando ao Prey, eu não curti o filme.
O predador em si é um personagem muito querido q depois de levar um pau da índia, vai ficar difícil um novo filme colocar ele como personagem fda que de medo. Um verdadeiro caçador, como ele era pra ser.
Eu até tinha vontade de perguntar qual a "lacração" do filme, mas deixa pra lá.

Pessoal "anti lacração" se tornou exatamente o mesmo que eles dizem ser contra e estão tão mimizentos quanto os ditos "lacradores". No final tão fazendo exatamente o joguinho e dando motivos pra ficar nessa guerrinha eternamente.

Ja vi gente colocando na conta de lacração, até os personagens da nova série da Familia Adams(que estão extremamente fiéis aos personagens base). Quanto tudo é lacrador, no final nada mais é lacrador.

Mas não to aqui pra mudar a ideia de ninguém não, deixa pra lá.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.836
Reações
93.181
Pontos
1.353
Produtor de O Predador: A Caçada, John Davis celebrou que esse filme tenha colocado a franquia em evidência novamente (desta vez, de forma positiva).

Não apenas isso, realmente há uma expectativa para futuros projetos, e algumas pistas já foram dadas.


Disse à Variety.



Responsável pelos movimentos do Yautja no novo filme, Dane DiLiegro admitiu que gostaria de ver a franquia explorando outros períodos históricos.

O ator diz que seu favorito é o Japão Feudal, proporcionando um conflito contra samurais.






Se for se passar no Japão feudal e não tiver samurais pau-no-cu inuteis, tampinhas, pederastas e que mata inocentes apenas porque sim.
Sera que vai ter a choradeira que ta tendo nesse tópico sobre "precisão histórica" como se eles tivessem vivido a época? :kpensa
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.372
Reações
5.526
Pontos
353
Produtor de O Predador: A Caçada, John Davis celebrou que esse filme tenha colocado a franquia em evidência novamente (desta vez, de forma positiva).

Não apenas isso, realmente há uma expectativa para futuros projetos, e algumas pistas já foram dadas.


Disse à Variety.



Responsável pelos movimentos do Yautja no novo filme, Dane DiLiegro admitiu que gostaria de ver a franquia explorando outros períodos históricos.

O ator diz que seu favorito é o Japão Feudal, proporcionando um conflito contra samurais.




Eu queria muito ver na era Vikings.
Agora sobre o lore do Predador, unica coisa que temos de diferente é isso do AVP

alpgnzsd4hf51.png


Não sei nas HQs o que exploraram, mas na situação atual.. é melhor nem tentarem ir além do que ja esta estabelecido, porque as ideias criativas ultimamente tem sido pessimas.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.350
Reações
63.478
Pontos
903
Vi aqui, o filme em si não é nada de extraordinário, mas também não é ruim.

Filme pipocão, estilo sessão da tarde, para mim nota 6, considerando o primeiro nota 10 e segundo 9 (os outros de 5 para baixo).

Ponto fraco mesmo (para mim) é mais a atriz que interpreta a personagem principal (ela não chega a ser uma "Mary Sue"), que é bem fraquinha na sua atuação.

Acho que o filme ficaria muito melhor se no lugar dela tivessem colocado alguém do estilo mais "action" tipo a Michelle Rodriguez:


GvXB.gif




Prey 2022 - ALL PREDATOR SCENES

 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.755
Reações
10.888
Pontos
453
Se for se passar no Japão feudal e não tiver samurais pau-no-cu inuteis, tampinhas, pederastas e que mata inocentes apenas porque sim.
Sera que vai ter a choradeira que ta tendo nesse tópico sobre "precisão histórica" como se eles tivessem vivido a época? :kpensa

Pior que o predador deve ter sido inspirado nos samurais reais.
Mata os outros por diversão. (Duelos, não pagou a dívida , não pagou os impostos, vou ficar com suas terras, churrasquinho de monjes, cidades dizimadas).
Arrancava a cabeça dos inimigos como se fosse troféu.
O que importava era resultado. Não se importavam em matar a distância sem dar a menor chance ao inimigo (arcabuz), flechas.
As vezes matavam seus alvos de forma silenciosa. Ninja, gueixas.
Foi derrotado em combate, se mata.
Só faltou o clássico exilar o pai e matar os irmãos para virar chefe do Clan.


 
Ultima Edição:

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Achei um filme chatão. Não é zuado como Alien vs Predator 2, mas pra mim foi bem sem graça, e até meio feinho o visual todo, locações, achei tudo morno pacas.

Na boa, ainda prefiro a galhofa do Alien Vs Predator 1, pelo menos tinha um visual mais massa véio.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Fanboy de filme é triste,
Falou o fanboy de coisa bem pior, reclamar de existir fanboy de filme é o tipo de coisa que nem deveria palpitar.

Ao menos o filme tem algo a oferecer...

A capivara louco do tópico está em nervos pq não estão dando nota 10 pra esse filminho.
Já não tem aquele k7 de topico que eu não posso postar pras voces encherem o saco?

Amanhã tem novo episodio da Mulher Hulk, vai lá no tópico da Marvel chorar também.
Aproveita que hoje voce ta afiado, pelo visto.
 
Ultima Edição:

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.090
Reações
27.922
Pontos
403
que eu não posso postar pras voces encherem o saco?

Não sei qual é.

E ninguém te impede de postar onde quer que queira.

Amanhã tem novo episodio da Mulher Hulk, vai lá no tópico da Marvel chorar também.
Aproveita que hoje voce ta afiado, pelo visto.

Dropei She-Hulk no 1º episódio.
E você ainda quer que eu acompanhe mais?
 
Ultima Edição:
Topo Fundo