O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Primeiro carro [+feliz que pinto no lixo]

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Texto original do tópico:

Eae, tetada :D

Juntei uma grana boa, suficiente pra dar de entrada num carro e minha vó e meus pais falaram que dividem as prestações de um carro pra mim :D

Queria as dicas aí pra pegar um carro bom numa faixa de até uns 30k, talvez um pouco mais...

Uma das exigências da minha vó pra ajudar é que seja um carro 0km ([kzangado]) o que deixa mais foda de pegar um carro mais arrumadinho...

Mas podem indicar carros usados mesmo assim, vai que eu consigo convencer, né? :D

O foda é que eu fico com o carro dos meus pais (um Clio 1.6 16V com AC, direção hidráulica, vidros elétricos, etc) e procurava um carro nesses termos também.

Sei que por essa faixa de preço fica meio bem impossível de pegar um parecido, então devo ficar entre um 1.0 com os opcionais ou um 1.6 pelado :(

Mas de qualquer forma, espero a ajuda da galera aí ;D

Update -

Fui hoje pesquisar carros e definir qual carro iria comprar.

Peguei meu saldo do plano de previdência que eu tinha: 23k. Boa grana pra dar de entrada.

Aí fui vendo os preços: Gol 1.0 33k, 1.6 36k; 207 33k; Clio 1.0 32k; Logan 1.6 36k (todos com ar, direção, som, vidros e travas elétricas). Isso sem os juros, obviamente.

Tava até desistindo de pegar um carro completinho e tal.

Aí na saída vi o tal do Sandero GT Line...39k e MUITO mais completo que todos os outros. Tinha tudo que os outros tinham, computador de bordo, comando de rádio no volante, som mp3, roda de liga leve 15", air bag, interior personalizado, entre outras coisas...

Achei um bom CxB, mas tava bem fora do meu orçamento, ainda iam ter os juros...aí o cara falou que com a grana que eu tinha, ele financiava com juros de 0,5% (todos os outros tinha um juro mínimo de 1,79%). Minha vó que ia bancar as prestações do carro, e ela tinha estipulado o limite.

Minha mãe, que ficou mais apaixonada pelo carro que eu, falou que completava as prestações. Aí sim eu fiquei feliz, pqp! Já falei "Embrulha esse branco aí pra viagem que ele é meu"

Aí o cara me vira "Não tem o branco, só daqui a 60 dias" :(

Só que ele completou "Mas faz assim, como não tem o branco, faço esse vermelho aqui pra tu e acrescento o ABS e o encosto de cabeça pro banco do meio traseiro". Chorei mais um pouco e consegui emplacamento, tanque cheio, módulo do vidro dianteiro e tapetes na faixa.

Semana que vem pego o bichinho, obrigado pela ajuda de todo mundo :D
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
24.006
Reações
12.144
Pontos
1.769
É melhor o 1.0 completo mesmo, só fuja de Gol e Uno que tem seguro caro por causa dos roubos. Os mais baratos são Clio e Ka, mas depreciam mais, eu ficaria com o Clio.

Agora tenta ficar atento aos feiroes aí na sua cidade, agora em janeiro não, mas em ffevereiro eles devem voltar aos montes...
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
O Clio tá num preço surpreendentemente bom, sério. 23k, fora que rola de negociar e conseguí-lo com alguns opcionais por um preço bem interessante :p
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
24.006
Reações
12.144
Pontos
1.769
O preço tá bom mesmo, por aqui a última vez que eu vi tava 25k
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.388
Reações
16.742
Pontos
1.439
esses dias passo na tv uma promoção da fiat com o palio economy a 23 mil. por esse preço da pra encher de opcionais que não passa de 30 mil.

montei um no site da fiat, mesmo o do site tando mais caro que nessa concessionária, lá ta 23 mil, no site ta 26, montei com ar condicionado, direção hidraulica, air bag e abs saiu por 32 mil.:

creio que se pedir esses ítens nesse de 23 mil sai com tudo isso por uns 28~30 mil.
e esse palio botar umas rodinhas nele fica bacana mais tarde.

palio.jpg
 


bebadozinho

Bam-bam-bam
Mensagens
6.376
Reações
922
Pontos
279
FUJAAAA DE PANDEROOO!


Tenta ir atras do Clio, ja que você gosta cara!


Nao recomendo gol e uno por conta do seguro.

Palio não compensa pq o modelo vai mudar.


Ai fica, clio, picanto que sao bem falados aqui.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Acho o Gol lindo demais (o G5). O seguro dele é realmente tão superior assim? ):
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
O medo que eu tenho do Picanto (além dele ser meio feio) é a manutenção. Ele é importado, né? Deve ser cara bagarai.
 

billdouglas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
640
Reações
440
Pontos
1.039
JeanJacquesRosseau;7391199 disse:
Quando vcs falam de seguro, é 2,4k por mês ?

Karai! rssss
é por ano, manolo!
Se fosse 2.4 k por mês, dava pra comprar um carro a cada ano. rs
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.449
Pontos
1.224
nesta faixa de preço a opção mais racional seria realmente o pandero, pois tem bons itens e o cxb e bem decente..

no mais, eu ficaria em dúvida entre o pandero e o agile feioso monzatec da vida..

se vc quiser um carro bonito, mas que não anda nada e bebe mais que meu pai, tem o punto tbm.
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
30.000 num Punto, consegue? Acho lindo, mas realmente bebe mais do que velho de bar.

Insane, esse Ka que você montou é com direção hidráulica e trava elétrica mesmo, né?
O Ka melhorou muito, mas uma amiga minha tem e ô bichinho apertado. Andaram 4 pessoas e todo mundo ficou apertado, incluindo o motorista :-D

Bebadozinho, por que fugir do Sandero? Me parece um carro interessante, com bom espaço interno...e alguns aqui recomendam. Quais são os contras? :D
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.388
Reações
16.742
Pontos
1.439
R4ss;7391457 disse:
30.000 num Punto, consegue? Acho lindo, mas realmente bebe mais do que velho de bar.

Insane, esse Ka que você montou é com direção hidráulica e trava elétrica mesmo, né?
O Ka melhorou muito, mas uma amiga minha tem e ô bichinho apertado. Andaram 4 pessoas e todo mundo ficou apertado, incluindo o motorista :-D

Bebadozinho, por que fugir do Sandero? Me parece um carro interessante, com bom espaço interno...e alguns aqui recomendam. Quais são os contras? :D

punto de 30 mil só usado tem. um zero km o mais simples é 40 mil

o sandero de 30 mil vem no máximo com vidro elétrico..

creio que os mais completos que consegue por 30 mil sejam o ka, clio, palio economy ou 207 x-line. tipo o palio que montei ali da pra tirar um por 30 e vema té com abs e air bag, creio que o ka e o clio tbm dê pra rechear de opcionais tbm. Se for de sandero vai te que se contenta com um vidro elétrico apenas
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.784
Reações
9.495
Pontos
1.219
Ford ka é muito feio e pequeno, ja andei...

uno só se fosse o way, mas é pequeno mesmo.

Clio é muito bom

Gol pra mim é o mais bonito

Pálio é horroroso, ja passou da hora de ser remodelado.

Eu iria de celta ou clio
 

Limones

Bam-bam-bam
Mensagens
351
Reações
20
Pontos
449
Eu iria de Gol G5 ou Novo Uno, talvez Palio Economy, pois vao te dar um bom desconto pq nao esta vendendo bem por causa do Novo Uno. E Uno, tanto velho quanto novo, tem espaço interno muito bom...
Novo Ka é um bom carro tb, mas Ford é um pouco mais cara pra dar manutenção, mas como carro novo nao da manutenção... mas pelo visto vc nao quer ele mesmo....!!!
Sobre o seguro do Gol, tem q ver em qual cidade vc mora... faça pesquisa.. coloque o seguro no nome do seu pai e coloca vc como segundo condutor.. ja barateia bastante.. o seguro do G5 diminuiu bem em relaçao aos anteriores... o seguro do Uno velho é bem caro mesmo.. ja do Novo nao tenho ideia...
Não pegaria o Clio e Sandero pq nao gosto dos dois carro fora o fato de carros da Renult serem mais difíceis de vender...
Celta eu nunca compraria.. unica coisa que ele tem de bom é que ele anda muito bem pra um carro 1.0 e só...!!!

Só falo uma coisa... antes de comprar veja tds os carros da faixa de preço novos ou usados... veja seguro, espaço, opcionais, se a concessionária vai te dar alguma coisa e por ai vai... carros de de monte... marcas tb... e sempre vao ser caros... e sempre procure informações do modelo que voce quer em foruns... sempre tem dicas boas...!!!
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.997
Reações
38.627
Pontos
1.839
Agora sendo sincero: carro bom é o Clio, se der pra pegar um completinho pelos 30k vai fundo :rox
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.997
Reações
38.627
Pontos
1.839
Vi no site da Renault, Clio completinho sai 31.300! 2 Portas... se for 4 passa pra uns 33k. Mas tem um pack mais simples, que o 4 Portas sai 32k...
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Veja o preço de um 207, estavam com uma promoção, pouco mais de 30k por um completinho, duas portas mas completo. Clio é bom também.

Usado eu iria de Corolla 2004 ou Focus Flex 2007.
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
Maxtremus;7391075 disse:
O de um colega meu ficou em 2,4k, se for de G5 boa sorte


ta na média, é a realidade do gol.

Carro nada atrativo, cheio de defeitos e que certos brasileiros adoooram, já deixei de tentar entender isso visto que a boa fama da VW pra mim morreu no ultimo AP 1.6/1.8/2.0que foi fabricado para qquer um da série dos quadrados da década de 90.


Eu iria de Clio, é um bom carrinho pra começar.
Seguro deve ser metade desse valor do gol aí!
 

CrisPenha

Veterano
Mensagens
838
Reações
103
Pontos
109
Por isso que já desisti de trocar meu carro por um zero: 30 mil num carro 1.0...só no Brasil mesmo.

O 207 vale a pena por ser 1.4...além de ser lindo. Só não sei se a mecânica dele é boa. Alguém sabe?
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
O 207 é bem bonito mesmo. O que me dizem sobre a manutenção e seguro dele?

Amigo meu tem um 307 que eu dirigi algumas vezes antes de tirar a carteira, é um carrinho legal. Não conheço muitas pessoas que tenham Peugeot.
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
seichin;7403017 disse:
Ninguém com informações sobre o 307?

Eu nem sei muito do 307 viu, mas a manutenção dele deve ser um pouco mais cara que o segmento nas quatro grandes, o seguro deve ser barato, e acho que é um bom carro. Carros desta categoria dificilmente têm algum que seja realmente ruim.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.904
Reações
8.419
Pontos
1.094
O 207 é bem bonito mesmo. O que me dizem sobre a manutenção e seguro dele?

Amigo meu tem um 307 que eu dirigi algumas vezes antes de tirar a carteira, é um carrinho legal. Não conheço muitas pessoas que tenham Peugeot.

207, seguro caro, manutenção cara.

E uma jaca pra revender. não adianta pensar em comprar um carro e nao pensar na revenda. Afinal, um dia vc vai querer trocar de carro para outro melhor.

Quase peguei um, mas desisti por esses fatores.

Agora se vc for comprar no quesito conforto, sim, ele é melhor que os outros 1.0 e está num preço bom.

OBS: sempre vi gente falando que o seguro do novo gol é caro e tal. Realmente era, cotei semana passada e na Azul está por 1100.
 

Provincia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.414
Reações
37
Pontos
779
207, manutençao cara e nao é tao facil de revender depois
mas ele é 1.4
 

R4ss

Bam-bam-bam
Mensagens
8.544
Reações
9.312
Pontos
414
Fui hoje pesquisar carros e definir qual carro iria comprar.

Peguei meu saldo do plano de previdência que eu tinha: 23k. Boa grana pra dar de entrada.

Aí fui vendo os preços: Gol 1.0 33k, 1.6 36k; 207 33k; Clio 1.0 32k; Logan 1.6 36k (todos com ar, direção, som, vidros e travas elétricas). Isso sem os juros, obviamente.

Tava até desistindo de pegar um carro completinho e tal.

Aí na saída vi o tal do Sandero GT Line...39k e MUITO mais completo que todos os outros. Tinha tudo que os outros tinham, computador de bordo, comando de rádio no volante, som mp3, roda de liga leve 15", air bag, interior personalizado, entre outras coisas...

Achei um bom CxB, mas tava bem fora do meu orçamento, ainda iam ter os juros...aí o cara falou que com a grana que eu tinha, ele financiava com juros de 0,5% (todos os outros tinha um juro mínimo de 1,79%). Minha vó que ia bancar as prestações do carro, e ela tinha estipulado o limite.

Minha mãe, que ficou mais apaixonada pelo carro que eu, falou que completava as prestações. Aí sim eu fiquei feliz, pqp! Já falei "Embrulha esse branco aí pra viagem que ele é meu"

Aí o cara me vira "Não tem o branco, só daqui a 60 dias" :(

Só que ele completou "Mas faz assim, como não tem o branco, faço esse vermelho aqui pra tu e acrescento o ABS e o encosto de cabeça pro banco do meio traseiro". Chorei mais um pouco e consegui emplacamento, tanque cheio, módulo do vidro dianteiro e tapetes na faixa.

Semana que vem pego o bichinho :D
 
Topo Fundo