O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Primeiro Trailer de "The Fate of the Furious"



LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Sá poha ta q nem call of duty, não tem mais nada pra inventar no roteiro pq virou franquia anual e me sai essas bizarrices... Pra mim bom mesmo foi só os 2 primeiros filmes!!!

"Enviado de Metro City via uma Final Fight"!!!
 

JoHN_WinchesteR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.820
Reações
4.923
Pontos
703
COD dos filmes ao lado de Transformers, mas ao contrário de COD, esse eu ainda pago pra assistir. Lol

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
 

Nevtur

Bam-bam-bam
Mensagens
5.806
Reações
1.813
Pontos
374
Sei lá, até curti quando a franquia começou a sair dos trilhos, tipo no filme do aeroporto infinito e tal. Non sense absurdo, é quase um filme do Syfy com orçamento... Mas fiquei meio de saco cheio, o último eu dropei faltando meia hora pra acabar e nunca terminei. Esse trailer ai só não achei pior que o do triplo X novo... Definitivamente não é meu tipo de filme mais. :/
 

stash

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.694
Reações
5.066
Pontos
834
Sé loco mano... vai valer a pena apenas pela Charlize deusa sagrada.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.334
Pontos
1.494
Que viagem auheuhaheuae

Tokyo Drift continua sendo o melhor! Achei que o Sean ia ta nesse filme também, mas nem apareceu no trailer...
 

bughead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.871
Reações
1.353
Pontos
1.239
Cadê o Paul Walker? Já que virou esculhambação total, poderiam colocar ele no filme como um holograma ou espírito ancestral... :klolz
 
D

Deleted member 219486

Sá poha ta q nem call of duty, não tem mais nada pra inventar no roteiro pq virou franquia anual e me sai essas bizarrices... Pra mim bom mesmo foi só os 2 primeiros filmes!!!

"Enviado de Metro City via uma Final Fight"!!!

Existe uma carência em filmes nesse estilo com tom mais sério, poderiam fazer uma mistura de Drive/Velozes e Furiosos com 11 Homens e um segredo.
Take 2 ta vacilando em não lançar um GTA no cinema.
 
Foi editado por um moderador:

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Fiquei tão excitado com esse trailer que vou ali bater umazinha

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Charlize linda demais, imponente demais, que mulher! QUE put* TRAILER VIU? Falem o que quiser, mas filme de ação old school com pegada revigorada é Velozes e Furiosos. Eles conseguiram elevar a franquia a um patamar impensável e esse novo parece que vai continuar subindo o nível. Achei os dois últimos um tanto exagerados além do recomendado.
 
D

Deleted member 219486

Charlize linda demais, imponente demais, que mulher! QUE put* TRAILER VIU? Falem o que quiser, mas filme de ação old school com pegada revigorada é Velozes e Furiosos. Eles conseguiram elevar a franquia a um patamar impensável e esse novo parece que vai continuar subindo o nível. Achei os dois últimos um tanto exagerados além do recomendado.

Esse trailer é menos exagerado que os anteriores, talvez o produtor pediu um pouco de realismo na franquia. Acho que eles já tinham passado em ficção vários games.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
oitavo filme da franquia que deveria ter acabado no quarto filme

E vem mais TRES por aí, onde dizem que voltará as "origens", focado mais em corridas e tal.
Mas na moral? Gosto do The Rock, do Jason Statham, da Charlize Theron, do Vin Diesel... Gosto de explosões e me divertir, Verei felizão, hehehe.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
E vem mais TRES por aí, onde dizem que voltará as "origens", focado mais em corridas e tal.
Mas na moral? Gosto do The Rock, do Jason Statham, da Charlize Theron, do Vin Diesel... Gosto de explosões e me divertir, Verei felizão, hehehe.

O que alavancou a série foi a mudança dos rumos. As corridas agora não acontecem por qualquer pretexto, elas acontecem porque fazem parte de algo maior e isso foi o que atraiu a onda de público vista nos últimos filmes.

Eu gostava muito do estilo original, mas não foi isso que pôs a série no patamar atual, por isso desconfio de que haja algum movimento na direção de voltar para aquilo.

Velozes não vem nessa crescente por causa da morte de Paul Walker. Desde o quinto filme ele já faz bilheterias expressivas, ficando muitas vezes entre os primeiros no ano em que é lançado. A bilheteria do último explodiu em cifras porque eles finalmente resolveram por a opção em 3D, mas antes ele já era o com maior bilheteria dentre os filmes somente 2D.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Entrei pra postar uma piada do tipo: "é o novo velozes e furiosos? rs"
E realmente era.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.655
Pontos
1.124
Cadê o Paul Walker? Já que virou esculhambação total, poderiam colocar ele no filme como um holograma ou espírito ancestral... :klolz

Ele podia voltar como um cyborg.

Ver com os amigos normalmente e do c***lho, os caras perderam tanto a noção que realmente está bem engraçado a franquia, e na boa o trailer está legal para c***lho, parece até um CoD da vida como falaram.

 
Ultima Edição:

bughead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.871
Reações
1.353
Pontos
1.239
Ele podia voltar como um cyborg.

Ver com os amigos normalmente e do c***lho, os caras perderam tanto a noção que realmente está bem engraçado a franquia, e na boa o trailer está legal para c***lho, parece até um CoD da vida como falaram.


Sim, com certeza assistirei!
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
Filme pipoca, feito pra divertir e despreocupado com roteiro/atuações/inovação etc etc etc.

É estilo "Os Mercenários", do Stallone. Vá pra ver o elenco estelar explodindo coisas, não vá esperando um filme que vai entrar nos seus favoritos de todos os tempos.
 
Topo Fundo