O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problema com o HDL Dumb.

Aquático

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
Fala ai galera, queria agradecer as ajudas que já tive aqui e vim encher o saco mais um pouco com meus problemas de iniciante!! kkkk... :D

Seguinte... estou tentando manda o jogo Winning Eleven 10 Intercontinental 07 Libertadores 07 para o HD do PS2 via HDL Dumb... Porem não ta deixando... ele não coloca informação nem uma em "Startup" e com isso o botão instalar não funciona.... tirei um screen pra vcs olharem...

errodumbrj3.jpg


Algumas observações do screen... 1- Não está conectado no ps2 de propósito viu, é só pra tirar o screen... kkkk... 2- O arquivo tem o formato .ngr, porem já aconteceu com outro arquivo que tinha formato .iso.... então sei q não é isso!!

Bom, agradeço quem puder da essa força... to doido pra jogar um futebolzinho!!! :lol

Abraço.
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Tenta com o LordBoGaMi's pra ver se funciona!

[]s

bootsector
 

danielrova

Habitué da casa
Mensagens
489
Reações
1
Pontos
77
Cara, estou com o mesmo problema, por isso pesquisei aqui no fórum pra ver se alguém já tinha esse problema antes de postar repetido.
O fato é que baixei os arquivos do jogo, estavam em um rar, não era uma imagem.
Aí gerei uma imagem no nero, gravei ela num DVDRW, testei e funcionou
Quando eu abro no HDL_Dumb acontece a mesmo coisa que com você e no LordBoGaMi's ele dá uma mensagem como se não fosse uma imagem válida de PS2, o que fazer?
 

danielrova

Habitué da casa
Mensagens
489
Reações
1
Pontos
77
danielrova;1856184 disse:
Cara, estou com o mesmo problema, por isso pesquisei aqui no fórum pra ver se alguém já tinha esse problema antes de postar repetido.
O fato é que baixei os arquivos do jogo, estavam em um rar, não era uma imagem.
Aí gerei uma imagem no nero, gravei ela num DVDRW, testei e funcionou
Quando eu abro no HDL_Dumb acontece a mesmo coisa que com você e no LordBoGaMi's ele dá uma mensagem como se não fosse uma imagem válida de PS2, o que fazer?

Bom, pra quem de repente teve o mesmo problema, consegui resolver. Ao invés de criar a imagem pelo NERO, usei o CDGENPS2 pra gerar a imgem e funcionou perfeitamente, rodou lisinho do HDD, uma beleza.

Abraços!
 

Alukkard

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Me desculpem reviver este tópico, mais acontece que sou novo na área de HDD e estou com este problema de não aparecer nada no startup e não intendi como o amigo danielrova fez pra resolver, poderia postar um passo a passo ?

Vlw e desculpem pelo incoveniente.
 
Topo Fundo