O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PROBLEMA CONEXÃO WIFI PS4

LokiBurns

Supra-sumo
Mensagens
232
Reações
29
Pontos
188
Galera, sou novo no forum, gostaria de ajuda com meu problema, comprei um ps4 tem 2 dias, ele fica no meu quarto, e logo na saída do meu quarto fica o pc de casa com o retador, o roteador é um padrão gvt, preto, sem antena wifi, mas ele tem wifi (não lembro o nome nem modelo). Quando ponho o ps4 pra procurar rede wifi, ele encontra as redes vizinhas, mas nao encontra a rede que tenho em casa, alguem pode me ajudar?
 

felipego

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.713
Reações
3.110
Pontos
1.209
Estranho... Seu celular acha o WiFi normal?

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

Local

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.073
Reações
3.530
Pontos
729
Estranho mesmo, mas já vejo uma necessidade extrema em vc providenciar um router "de verdade", de preferência 300Mbps
 

Norse

Veterano
Mensagens
937
Reações
451
Pontos
139
Tenta mudar o canal da banda. Coloque abaixo do 10. Não sei pq mas o ps4 tem dificuldades de achar do 11 para cima. Tente isso. Abs!!
 

nirvanaxx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.967
Reações
145
Pontos
1.149
Galera, sou novo no forum, gostaria de ajuda com meu problema, comprei um ps4 tem 2 dias, ele fica no meu quarto, e logo na saída do meu quarto fica o pc de casa com o retador, o roteador é um padrão gvt, preto, sem antena wifi, mas ele tem wifi (não lembro o nome nem modelo). Quando ponho o ps4 pra procurar rede wifi, ele encontra as redes vizinhas, mas nao encontra a rede que tenho em casa, alguem pode me ajudar?

aqui tive o mesmo problema de uns 3 dias pra ca. jogava normalmente com o meu que fica no quarto e ps4 fica na sala, as vezes estava jogando e do nada o ps4 dizia que tava sem net mandava o ps4 achar minha net e nada e no cell e outros aparelhos normal! aqui única forma de resolver foi resetando o modem e voltou ao normal.

OBS: aqui também é GVT minha net, e também jogo via wiffi só coloco o cabo quando vou baixar algo da PSN.
 


LokiBurns

Supra-sumo
Mensagens
232
Reações
29
Pontos
188
vlw gente, mas resetar o modem eu vo precisar reconfigurar tudo? resetar por aquele botao fininho? sou meio leigo em questão de modens, mas vlw a todo pela força
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
Galera, sou novo no forum, gostaria de ajuda com meu problema, comprei um ps4 tem 2 dias, ele fica no meu quarto, e logo na saída do meu quarto fica o pc de casa com o retador, o roteador é um padrão gvt, preto, sem antena wifi, mas ele tem wifi (não lembro o nome nem modelo). Quando ponho o ps4 pra procurar rede wifi, ele encontra as redes vizinhas, mas nao encontra a rede que tenho em casa, alguem pode me ajudar?

Provavelmente o sinal de wifi esteja chegando fraco... Em minha casa tive que fazer um repetidor de sinal para melhorar a conexão wifi do ps4. Compre um destes roteadores simples de 60 dilmas e deixe no seu quarto.


Segui um vídeo destes para configurar:
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Vê o canal do WiFi, se for 10 ou mais pode dar esse problema com alguns aparelhos.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Ressuscitando o tópico para agradecer a dica de trocar o canal para algum menor q 10. Deu certo aqui em casa!
 
Topo Fundo