O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problema em acessar perfil nos jogos da retrocompatibilidade!

Flamez0r

Veterano
Mensagens
761
Reações
287
Pontos
144
Olá

Quando tento jogar qualquer jogo da retrocompatiblidade não consigo puxar o meu perfil que está no one, alguém pode ajudar??

Segue a imagem do que acontece
166liqu.jpg
[/IMG]
166liqu.jpg
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.144
Reações
11.024
Pontos
1.069
Try this

A partir da tela inicial, vá em Configurações »»» Todas as configurações »»» Sistema »»» Armazenamento. Selecione armazenamento do Xbox 360 e escolha efetuar a limpeza local

Depois, reinicie o console e tente novamente

Se não funcionar, poderá ser necessário você "logar" com seu perfil em um Xbox 360, são casos raros, mas por vezes, é a única coisa que fará com que seu perfil funcione para jogos da retro no ONE
 

Flamez0r

Veterano
Mensagens
761
Reações
287
Pontos
144
Blz, vou tentar arrumar um 360 pra fazer o teste pq não tenho mais o meu e o problema é só nos jogos retro :/
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Você tb pode tentar o seguinte, exclua o seu perfil do Xbox One em Configurações>Conta>Remover contas, em seguida faça um hard reset: aperte e segure o botão Xbox no console por 10 segundos, o console vai desligar e vc vai ver a fonte com a luz branca, espere ficar laranja, desconecte o cabo de força de trás do XBO e aguarde mais 10 segundos, dai ligue novamente.

Configure o seu perfil novamente no console em Configurações>Conta>Entrar, segurança e chave de acesso.

Veja se resolve, algumas vezes tive esse mesmo problema, em algumas vezes resolveu em outras não e tive que aguardar uma nova build da dash, então não custa nada tentar.
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
No do meu irmão eu exclui o perfil e carreguei de novo. Voltou a funcionar.
 


Flamez0r

Veterano
Mensagens
761
Reações
287
Pontos
144
Agradeço pelas colaborações! Eu consegui resolver com reset de fábrica, só depois dele que consegui de fato carregar meu perfil dentro do jogo da retrocompatibilidade. Pra quem passar pelo mesmo problema, sugiro tentar isto!
 
Topo Fundo