O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problemas com o R4 Gold Pro 2016 e suas firmwares

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.321
Pontos
1.619
Ok, ok... Pra quem tem crianças em casa, sabe o que aconteceu:

Bom, não é que foi bem assim, mas... O que houve foi isso! Simplesmente ele sumiu com o cartão de memória que estava com o sistema utilizado pelo R4 (não que não tenha sido emocionante, mas....)

E daí, estou com o DS parado por falta de cartão de memória, já faz coisa de 3 meses.

O CASO É QUE

Eu consegui um cartão de memória pra usar nele. O chato é que NÃO ESTOU ACHANDO a firmware necessária pra que ele funcione, saca?

O site original (www.r4isdhc.com) bateu biela:

1711504381128.png


1711504089127.png

E essa é a peça que tá precisando de seu firmware. O chato é que, como não estou achando, resolvi pedir pra vocês (que sabem mais do que eu onde conseguir isso). Me ajudem a colocar meu DS pra funcionar de novo....
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.469
Pontos
503
Tente pelo Archive.org, eu já consegui usando aquele Wayback Machine deles:


Acho que achei dois Firmwares desse jeito, mas ainda estou com uns quatro ou cinco R4 parados aqui que ainda não achei uma Firmware, só tome cuidado com Firmwares erradas, pois já perdi um R4 mais novo testando uma Firmware errada nele.
 

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
751
Reações
1.074
Pontos
333
GBATemp geralmente tem vários kernels:

 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.819
Reações
7.746
Pontos
1.264
Chega de R4s, meu caros!

Chegou o EZ-flash Parallel para acabar com as mazelas desse treco ultrapassado.


Comprei um desses na semana passada, no Ali e já está vindo para cá. Vou, finalmente me livrar do primitivo R4 e suas deficiências, incluindo o gasto de energia, já que o EZ-FP "diz" ser otimizado nesse quesito.

Custou menos de U$ 30.00 tudo (impostos incluídos).
 


FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
751
Reações
1.074
Pontos
333
Chega de R4s, meu caros!

Chegou o EZ-flash Parallel para acabar com as mazelas desse treco ultrapassado.


Comprei um desses na semana passada, no Ali e já está vindo para cá. Vou, finalmente me livrar do primitivo R4 e suas deficiências, incluindo o gasto de energia, já que o EZ-FP "diz" ser otimizado nesse quesito.

Custou menos de U$ 30.00 tudo (impostos incluídos).
Igual meu EZ Flash Junior que bebe horrores e que não lançam update a 4 anos.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.321
Pontos
1.619
Pega os arquivos desse vídeo, tem na descrição:



Usei ontem no meu e deu tudo certo, sendo que já é o ysmenu que não tem o time bomb

Acabei de testar no DS e funcionou perfeitamente. Obrigado!!! Esse é o tipo de fimware que devemos deixar armazenado pra se usar nos videogames e não sair perdendo equipamento a toa.
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.820
Reações
10.971
Pontos
753
Acabei de testar no DS e funcionou perfeitamente. Obrigado!!! Esse é o tipo de fimware que devemos deixar armazenado pra se usar nos videogames e não sair perdendo equipamento a toa.

se tiver problema com algum jogo me avisa que instalamos o ysmenu mais atualizado
aqui o pokemon black white estava travando com esse firmware do video
 
Topo Fundo