O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Problemas com WipEout HD, 1.30 atualização trava o PS3

B-1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.147
Reações
638
Pontos
894
Se já descarregaram a nova actualização para WipEout HD, a versão 1.30, o mais provável é que se tenham
deparado com um problema, o jogo não passa do ecrã de carregamento de dados inicial.

Após a instalação da actualização o jogo "congela" no referido ecrã e somos forçados a desligar a consola
pois também esta deixa de responder.

Enquanto se espera pela correcção oficial por parte da Sony, uma solução passa por iniciar o jogo sem ligarmos a nossa conta à PSN o
que faz com que o jogo consiga passar desse ecrã inicial,
uma vez passado esse ecrã já podemos ligar a nossa conta à PSN e quando o jogo voltar a gravar ou a carregar dados já não vai haver problema.
Da próxima vez que iniciarem o jogo já não deve haver mais problemas.

Entretanto vamos esperar por notícias oficiais sobre a correcção e também sobre o mundo de
WipEout HD pois em breve devem ser reveladas novidades sobre um pacote de conteúdos adicionais com novas pistas.

http://www.eurogamer.pt/articles/problemas-com-wipeout-hd
 

Kellthazar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.556
Reações
1.425
Pontos
354
Pois é, aconteceu comigo ontem... Tive que desligar no "dedoff"... ;D
 

B-1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.147
Reações
638
Pontos
894
phantomlink;4467996 disse:
Pois é, aconteceu comigo ontem... Tive que desligar no "dedoff"... ;D

Parece q é só um susto ;D
 

Cleniol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.167
Reações
2.271
Pontos
1.014
Tem dois jeitos de arrumar, um é vc apagar o jogo e baixar todo de novo ai ele ja vem na ultima atualização, ou antes de entrar no jogo faça loggof da PSN entre no jogo depois que o jogo entrar na tela titulo faça o loggon ai ele conecta e da proxima vez num da problema mais, é um bug no carregamento da primeira vez depois que se atualiza
 

HomenAsus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.158
Reações
4.496
Pontos
514
Comigo deu esse travamento logo depois de atualizar. Depois que desliguei e religuei o console o jogo rodou normal, mesmo tendo feito o login na PSN antes de entrar no jogo.
 


DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.078
Reações
16.302
Pontos
1.734
Comigo já não aconteceu nada. só não conecta online, diz que ocorreu erro no servidor, já aconteceu com vocês?
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
hj de manha eu instalei essa att e entrei no jogo normalmente e n travou !
 
Topo Fundo