O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Projeto de jogo browser

CORUJEEX

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Alguém lembra de um jogo da época de 2010 mais ou menos? Jogo se chamava cosmopax, qual a dificuldade em criar e programar um jogo nesse sentido?
Obs: não entendo da área mas estou em busca de ajuda e conhecimento
 

Kuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.483
Reações
1.763
Pontos
919
Depende… Dei uma olhada por cima e não parece ter nada muito complexo, é basicamente uma rede social. Difícil pra solo-dev que tá começando? Sim, muito. Algo com qualquer estrutura on-line já apresenta muitos outros desafios além do “jogo” por si só.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Falando em jogo de navegador, lembro dos joguinhos do facebook, era possível fazer o download deles pra rodar offline?
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.326
Reações
10.962
Pontos
453
Jogos com suporte online são complicados, vc tem que pagar um servidor pra isso, e manter alguem ou vc mesmo fazendo a manutenção contra hackers e bots de malware diversos que rodam 24/7.
Uma solucao seria vc fazer um jogo desse tipo, mas com escopo offline, pelo que vi e conheço esse game ai eh simples, o que quebra é ser quase um MMO
 
Topo Fundo