O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PROMOÇÃO] Encadernados Marvel Baratos - Extra - Paraíso X - R$85,27

Sarpa

Habitué da casa
Mensagens
322
Reações
212
Pontos
79
No Extra, vários encadernados com preços ótimos.

Alguns destaques:

Paraíso X - R$85,27
ParaisoX.jpg
Os Supremos - R$47,43
Os Supremos Volume 3 - R$21,03
Os Novos Vingadores: Guerra Civil - R$39,51

Tem encadernados Vertigo, DC, etc.

Garimpem e esvaziem suas carteiras.
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Alguém sabe por que só a Comix vende o relançamento dos Supremos 2?? Incrível isso.
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Na Saraiva também tem:



Tá R$ 62,30
http://oferta.vc/12OM


Eu fiz a compra nesse lixo da Saraiva e cancelaram porque não tinham estoque. Na verdade, tinha comprado esse, One Piece 22, Naruto 63 e um suporte para livros e disseram que nenhum deles tinham no estoque.

Passei um estresse gigante por causa do zelda que também ficaram dizendo que não tinha estoque e o problema todo é que não tinham na loja de Salvador e não podiam enviar de outro lugar pra cá. Depois de muita reclamação, falaram que iam enviar o zelda de SP pra cá. Brincadeira isso. Quero que a Saraiva se foda.

Já fiz a compra do Supremos 2 na Cultura, que me enviou um email dizendo que estará disponível dia 23 e o meu está reservado. Outro nível de atendimento.
 


nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
Esse guerra civil o que seria? lembro do meu primo falar algo sobre....
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Esse guerra civil o que seria? lembro do meu primo falar algo sobre....

Os Novos Guerreiros fazem m**** e destrõem uma cidade lutando contra o Nitro, o governo e a população caem matando em cima disso e decidem criar um ato pra registrar os herois, alguns ficam a favor(como Homem de Ferro, Reed Richards), outros contra(Capitão América, Tocha Humana) e alguns ficam em cima do muro(como o Homem Aranha, Thunderbolts , Coisa e por ai vai).
Ai eles se degladiam entre si.
Senão fosse a m**** que isso representou pro Aranha especificamente, eu diria que foi uma boa saga.
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
Os Novos Guerreiros fazem m**** e destrõem uma cidade lutando contra o Nitro, o governo e a população caem matando em cima disso e decidem criar um ato pra registrar os herois, alguns ficam a favor(como Homem de Ferro, Reed Richards), outros contra(Capitão América, Tocha Humana) e alguns ficam em cima do muro(como o Homem Aranha, Thunderbolts , Coisa e por ai vai).
Ai eles se degladiam entre si.
Senão fosse a m**** que isso representou pro Aranha especificamente, eu diria que foi uma boa saga.


Isso aí que descreveu foram os fatos da saga da Guerra Civil em si. A desse encadernado é relacionado à saga, mas envolve os novos vingadores. Vejam sobre esse encadernado aqui: http://hotsitepanini.com.br/wizmania/os-novos-vingadores-na-guerra/
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.019
Reações
57.259
Pontos
2.164
só 7? Vale a pena ler ? Vou procurar pra comprar eu pego na net mesmo

Vale sim! É uma ótima história! Mark Millar é sinônimo de coisa boa.

Ah é,vcs me falaram isso,mas pô,vai ser só os principais né? Boia legal desse jeito

Sim, será somente as principais. As revistas paralelas não sairão, nem em capa dura saíram, somente as revistas dos Novos Vingadores foram encadernadas e recentemente. Quase todas as revistas da época foram influenciadas.
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
Vale sim! É uma ótima história! Mark Millar é sinônimo de coisa boa.



Sim, será somente as principais. As revistas paralelas não sairão, nem em capa dura saíram, somente as revistas dos Novos Vingadores foram encadernadas e recentemente. Quase todas as revistas da época foram influenciadas.


Sabe onde posso encontrar ? pra comprar ou baixar ?
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.019
Reações
57.259
Pontos
2.164
Sabe onde posso encontrar ? pra comprar ou baixar ?

Encadernado virou raridade, faixa entre 120~200 reais. As edições soltas estão mais caras que o preço da capa, vai gastar uns bons trocados comprando solto, é uma história muito pop porque além de boa, é um dos pilares da Marvel no século.

Eu tenho e quero me desfazer, tá afim?
Tá em perfeito estado.
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
Encadernado virou raridade, faixa entre 120~200 reais. As edições soltas estão mais caras que o preço da capa, vai gastar uns bons trocados comprando solto, é uma história muito pop porque além de boa, é um dos pilares da Marvel no século.

Eu tenho e quero me desfazer, tá afim?
Tá em perfeito estado.


mas porque você quer vender? vai ter um re lançamento ?
 

ricarmarques

Bam-bam-bam
Mensagens
5.670
Reações
2.800
Pontos
409
que nada,,,,na siciliano tem, na saraiva...

se alguem quiser trocar ou comprar tenho alguns encadernados tb!


Tem na loja física? Porque eu tinha comprado pelo site, mas eles não tinham em estoque.

Reservei pela Cultura, que aparentemente iria ser lançado dia 23/01.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Encadernado virou raridade, faixa entre 120~200 reais. As edições soltas estão mais caras que o preço da capa, vai gastar uns bons trocados comprando solto, é uma história muito pop porque além de boa, é um dos pilares da Marvel no século.

Eu tenho e quero me desfazer, tá afim?
Tá em perfeito estado.

Quanto vc ta pedindo? tem fotos?
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
68.019
Reações
57.259
Pontos
2.164
Então vira comprar essa da salvat? Onde você compra Vaynard ? Caso eu nao goste compre de você

A Salvat é uma editora pequena e não lança no Brasil inteiro. São encadernados que saem na banca de jornal. Serão 60 encadernados, é quinzenal. Ninguém sabe quando vai sair. Pode sair daqui a 2 meses pode sair daqui a 3 anos.
 

nuboza

Bam-bam-bam
Mensagens
13.273
Reações
1.162
Pontos
384
putz put* demora ... mas o que você acha demora pra sair ou tudo indica que sai rápido ?
 
Topo Fundo