PS+ Janeiro: Day of the Tentacle Remastered, This War of Mine, Titan Souls e The Swindle (PS4)

Discussão em 'Consoles & Jogos - Discussão geral' iniciada por Zitow, 28 Dezembro 2016.


  1. Zitow

    Zitow Bam-bam-bam

    Afiliado:
    31 Julho 2010
    Mensagens:
    1,928
    Curtir recebidos:
    2,809
    Pontos de Troféu:
    344
    razor8, BurningWitches, Paiva :) e 5 outros curtiram isto.
  2. João Hortifruti

    João Hortifruti Ei mãe, 500 pontos!

    Afiliado:
    6 Maio 2007
    Mensagens:
    14,322
    Curtir recebidos:
    10,333
    Pontos de Troféu:
    639
  3. Agito

    Agito Bam-bam-bam

    Afiliado:
    19 Novembro 2014
    Mensagens:
    3,625
    Curtir recebidos:
    13,868
    Pontos de Troféu:
    303
    Titan Soul dá para jogar no PS4?

    Boa lista.
     
    Red Baron aprova isto.
  4. ricardo.13

    ricardo.13 Bam-bam-bam

    Afiliado:
    29 Julho 2009
    Mensagens:
    5,170
    Curtir recebidos:
    6,132
    Pontos de Troféu:
    359
    Sabia que esse Day ia sair na Plus.
    Pra mim foi bom apesar de esperar jogos + relevantes.
     
    teo77 aprova isto.
  5. strike gamer

    strike gamer Bam-bam-bam

    Afiliado:
    20 Maio 2007
    Mensagens:
    3,762
    Curtir recebidos:
    2,679
    Pontos de Troféu:
    329
    • Titan Souls, PS Vita (Cross Buy on PS4)
    Comprei na última sale :facepalm
     
    teo77 aprova isto.
  6. MalleoBH

    MalleoBH Ei mãe, 500 pontos!

    Afiliado:
    5 Janeiro 2008
    Mensagens:
    19,145
    Curtir recebidos:
    29,187
    Pontos de Troféu:
    574
    PS4 com 4 jogos, legal. Testarei eles.
     
    Clockwerk aprova isto.
  7. Véio Tarado

    Véio Tarado Ei mãe, 500 pontos!

    Afiliado:
    31 Outubro 2006
    Mensagens:
    10,962
    Curtir recebidos:
    5,365
    Pontos de Troféu:
    504
    Day of the Tentacle e This War of Mine são 2 jogões!!
     
    Jackie_ aprova isto.
  8. SilentHill2

    SilentHill2 Bam-bam-bam

    Afiliado:
    4 Junho 2015
    Mensagens:
    1,318
    Curtir recebidos:
    2,145
    Pontos de Troféu:
    303
    Gostei!
    Esses remasters da Double Fine acabam sempre vindo na Plus.
     
    ricardo.13 aprova isto.
  9. ricardo.13

    ricardo.13 Bam-bam-bam

    Afiliado:
    29 Julho 2009
    Mensagens:
    5,170
    Curtir recebidos:
    6,132
    Pontos de Troféu:
    359
    Verdade.
    Broken Age, Grim Fandango e Day of Tentacle.
     
  10. Ravenps3

    Ravenps3 Ei mãe, 500 pontos!

    Afiliado:
    23 Setembro 2006
    Mensagens:
    14,288
    Curtir recebidos:
    3,421
    Pontos de Troféu:
    509
    Bacana até
     
  11. Perfect Insane

    Perfect Insane Bam-bam-bam

    Afiliado:
    21 Março 2002
    Mensagens:
    8,803
    Curtir recebidos:
    5,617
    Pontos de Troféu:
    429
    pelo jeito 2017 vai continuar tão bosta ou pior com essas porcarias de jogos que a Sony insiste em continuar dando. ainda bem que a minha plus US venceu...eu uso a BR só pra jogar on line pq os jogos nem faço questão de pegar.
     
  12. tortinhas10

    tortinhas10 É Nintendo ou nada!

    Afiliado:
    6 Outubro 2008
    Mensagens:
    68,956
    Curtir recebidos:
    136,413
    Pontos de Troféu:
    979
    Nem sabia que já tinha saído o day of tentacle, pois nem aparece na loja.

    E finalmente um bom mês
     
  13. hkazub

    hkazub Bam-bam-bam

    Afiliado:
    2 Janeiro 2010
    Mensagens:
    1,455
    Curtir recebidos:
    1,877
    Pontos de Troféu:
    254
    Titan Souls parece bacaninha e esse Blazerush lembra o Rock'n Roll Racing, vamos qualé a dele.
    Achei mediano esse mês.

     
  14. Ponce de Leon

    Ponce de Leon Bam-bam-bam

    Afiliado:
    25 Dezembro 2013
    Mensagens:
    7,751
    Curtir recebidos:
    6,686
    Pontos de Troféu:
    353
    Pera, esse This War of Mine - The Little Ones é o jogo base + o DLC?

    No steam o DLC "The Little Ones" não é standalone.
     
  15. superwesker

    superwesker Bam-bam-bam

    Afiliado:
    26 Março 2012
    Mensagens:
    4,414
    Curtir recebidos:
    5,602
    Pontos de Troféu:
    294
    Tem que ser muito espirito de porco pra dizer que esse mês foi uma merda.
     
  16. rmrios

    rmrios Bam-bam-bam

    Afiliado:
    30 Setembro 2003
    Mensagens:
    9,732
    Curtir recebidos:
    6,897
    Pontos de Troféu:
    449
    Não conheço nenhum dos jogos, mas testarei...
     
    superwesker aprova isto.
  17. [BF2]PuNiShEr

    [BF2]PuNiShEr Bam-bam-bam

    Afiliado:
    31 Janeiro 2006
    Mensagens:
    8,582
    Curtir recebidos:
    2,249
    Pontos de Troféu:
    444
    Bah na boa...
     
    Perfect Insane aprova isto.
  18. superwesker

    superwesker Bam-bam-bam

    Afiliado:
    26 Março 2012
    Mensagens:
    4,414
    Curtir recebidos:
    5,602
    Pontos de Troféu:
    294
    Daí sim! Testa, curte ou não curte, dai pode dizer com propriedade do que gostou e não gostou. Foda é quando os caras mal sabem do que se tratam e chegam aqui já torrando.

    Mas pô, não conhece nem o Day Of The Tentacle?
     
    Aigaion, fgameiro e ricardosvp aprovam isto.
  19. Zitow

    Zitow Bam-bam-bam

    Afiliado:
    31 Julho 2010
    Mensagens:
    1,928
    Curtir recebidos:
    2,809
    Pontos de Troféu:
    344
    Acredito que seja o jogo base + DLC.

    Não existe outro na PS Store.
     
    Ponce de Leon aprova isto.
  20. Danilo Souza

    Danilo Souza Ei mãe, 500 pontos!

    Afiliado:
    25 Janeiro 2012
    Mensagens:
    14,885
    Curtir recebidos:
    17,004
    Pontos de Troféu:
    594
    Curti o mês, vários jogos que queria comprar.
     
    Ponce de Leon aprova isto.
  21. Mega_X

    Mega_X Ei mãe, 500 pontos!

    Afiliado:
    15 Junho 2003
    Mensagens:
    12,536
    Curtir recebidos:
    13,719
    Pontos de Troféu:
    654
    Não conheço nenhum dos jogos, queria um jogo "grande" como Killzone ou Knack.

    Mas fazer o que, já estou satisfeito com os jogos da live mesmo. Killer Instinc e Rayman Origins vão me ocupar o mesmo todo praticamente.
     
  22. Azelstan

    Azelstan Bam-bam-bam

    Afiliado:
    3 Março 2014
    Mensagens:
    6,678
    Curtir recebidos:
    24,418
    Pontos de Troféu:
    353
    Killer Instinct... taí um que eu queria ver na PSN.
     
  23. PhylteR

    PhylteR Ei mãe, 500 pontos!

    Afiliado:
    19 Março 2002
    Mensagens:
    20,612
    Curtir recebidos:
    7,219
    Pontos de Troféu:
    569
    Bacana, queria ambos. Esse This War of Mine tô de olho há tempos, mas sempre tava bem caro.
     
  24. Prinze

    Prinze Bam-bam-bam

    Afiliado:
    15 Janeiro 2008
    Mensagens:
    6,854
    Curtir recebidos:
    1,808
    Pontos de Troféu:
    324
    Bons jogos para testar o poder do PS4Pro.

    #sqn

    Faz tempo que eu desapeguei dessa PSN Plus... Não compensa a assinatura do serviço para mim...
     
    teo77 aprova isto.
  25. SuperEnemy

    SuperEnemy Bam-bam-bam

    Afiliado:
    29 Maio 2006
    Mensagens:
    9,064
    Curtir recebidos:
    2,199
    Pontos de Troféu:
    484
    Me desanima saber q sao apenas jogos alugados

    E pela qualidade dos ultimos games, chego à conclusão que não compensa plus mesmo
     
  26. BurningWitches

    BurningWitches Bam-bam-bam

    Afiliado:
    16 Outubro 2009
    Mensagens:
    5,102
    Curtir recebidos:
    5,030
    Pontos de Troféu:
    409
    Não é aluguel, vc nao precisa devolver, basta ter o serviço.

    E se vc nao gosta dos jogos deste mês, só lamento, mas pode ser preconceito tb. Dê uma chance.
     
    SuperEnemy aprova isto.
  27. gamermaniacow

    gamermaniacow Ei mãe, 500 pontos!

    Afiliado:
    2 Março 2009
    Mensagens:
    36,022
    Curtir recebidos:
    28,382
    Pontos de Troféu:
    932
    Bons jogos, pena que já desisti da PSN Plus.

    E pra quem ainda espera AAAs na PSNPlus, podem esquecer.
     
    teo77 e 7 outros curtiram isto.
  28. V1PM4N

    V1PM4N Habitué da casa

    Afiliado:
    7 Outubro 2008
    Mensagens:
    403
    Curtir recebidos:
    148
    Pontos de Troféu:
    94
    Seria bom se existisse um Maniac Mansion Remastered "oficial"... bem mais icônico que o Day of the Tentacle...
     
    teo77 aprova isto.
  29. sonicflood

    sonicflood Bam-bam-bam

    Afiliado:
    19 Janeiro 2006
    Mensagens:
    6,377
    Curtir recebidos:
    5,452
    Pontos de Troféu:
    399
    rs soh choro caixista..no mais bom mes
     
    BurningWitches aprova isto.
  30. Mega_X

    Mega_X Ei mãe, 500 pontos!

    Afiliado:
    15 Junho 2003
    Mensagens:
    12,536
    Curtir recebidos:
    13,719
    Pontos de Troféu:
    654
    Choro caixista? mês passado teve Lost Odyssey free na live que sozinho almoça os jogos dado pela psn plus de dezembro e janeiros juntos.

    Não existe choro e sim opinião pessoal de cada um. Não acho que os indies dados são ruins, mas se incluissem no catálogo games de expressão comercial valorizaria o que pagamos pela PLUS.

    PLUS é um serviço pago e se ele não me agrada estou no direito de reclamar, aliás eu pago a PSN Euro que é mais cara porque minha id é euro e não tem como transferir de localidade (uma função de um apertar de botão na Live).

    Se esta contente, que bom pra vc respeito seu gosto. Pra mim ao serviço esta devendo tem tempo, se comparar com a concorrência então daí que está devendo e muito.
     
    Last edited: 30 Dezembro 2016
  31. Grand Rapids

    Grand Rapids Bam-bam-bam

    Afiliado:
    29 Julho 2015
    Mensagens:
    1,762
    Curtir recebidos:
    1,667
    Pontos de Troféu:
    203
    Nem tô me sentindo insultado igual esse mês de dezembro porque eu não esperava nada da plus mesmo, então pra mim, de boa. haha
     
  32. Link_1998

    Link_1998 Bam-bam-bam

    Afiliado:
    16 Maio 2006
    Mensagens:
    13,089
    Curtir recebidos:
    9,123
    Pontos de Troféu:
    449
    Comparando com dezembro tá excelente.
     
    ricardo.13 aprova isto.
  33. toad02

    toad02 Ei mãe, 500 pontos!

    Afiliado:
    2 Junho 2009
    Mensagens:
    29,785
    Curtir recebidos:
    31,450
    Pontos de Troféu:
    759
    This War of Mine é muito bom. Eu tenho em disco. Acho que vou passar pra frente.
     
    Red Baron aprova isto.
  34. Creature

    Creature Bam-bam-bam

    Afiliado:
    10 Janeiro 2010
    Mensagens:
    3,555
    Curtir recebidos:
    3,632
    Pontos de Troféu:
    299
    Lixo supremo.

    Galera se esquece que em Janeiro de 2014 a PSN deu Bioshock Infinite e Devil May Cry na Plus.

    Não tem como gostar dessas porcarias que eles dão hoje em dia.
     
    Nyotengu, roberval999, WesSilvas e 2 outros curtiram isto.
  35. 7 outros

    7 outros Ei mãe, 500 pontos!

    Afiliado:
    13 Outubro 2011
    Mensagens:
    28,936
    Curtir recebidos:
    38,743
    Pontos de Troféu:
    649
    Vocês esqueceram que agora pagam a PSN+ pra jogar online e não pra ganhar jogos?
    Antigamente pagava a PSN pra ganhar jogo, agora não é mais assim, quem achou que manteriam o padrão de jogos famosos foi bem inocente pq deram o calote do Xbox de cobrar anuidade pra usar o online que deveria ser gratuito.

    Dito isso, vários jogos ai nesse mês nem são ruins.
     
    tortinhas10, teo77 e toad02 aprovam isto.

Compartilhe essa página