O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS Plus março: Tearaway Unfolded, Disc Jam, Lumo (PS4), Under Night, EDF 2025 (PS3), Severed (PSV)

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Esses tópicos são ótimos. Eu não tenho PS4, sempre entro e vejo jogos que eu tenho no PC e gosto, ou jogos q eu estou com vontade de comprar ou que eu gostaria que existissem no PC aí vejo os comentários e todo mundo reclamando :klolz
Esse Disc Jam mesmo já estou querendo saber pq não tem pra PC.
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Mês excelente

maxresdefault.jpg
 

Manuel Calavera

Habitué da casa
Mensagens
189
Reações
367
Pontos
98
Esses tópicos são ótimos. Eu não tenho PS4, sempre entro e vejo jogos que eu tenho no PC e gosto, ou jogos q eu estou com vontade de comprar ou que eu gostaria que existissem no PC aí vejo os comentários e todo mundo reclamando :klolz
Esse Disc Jam mesmo já estou querendo saber pq não tem pra PC.
Mesma coisa aqui, esses indies top que custam caro e nao baixam na steam de graca e o pessoal reclamando, nao entendo. nao sei qual eh o jogo que tem de sair pra satisfazer essa galera.
Ps: o tortas tem ps4?
 


Topo Fundo