O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Acabou mesmo o spoof gente? Sem chances de voltar? Grand Kingdom perdeu a graça desse jeito, mas acho que vou comprar originalzão mesmo. Alguém avisa quando tiver promo?
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Caras, meu save de Digimon Cyber Sleugh corrompeu e não sei o que fazer. Alguém sabe que que rolou ou como restaurar os meus jogos salvos?
 

Tiezi

Habitué da casa
Mensagens
144
Reações
304
Pontos
98

taiHENkaku beta 5
New Features

  • Rewrote the kernel payload and installer. Installer should be more stable now.
  • Add ability to update HENkaku config and taiHEN config.txt without needing a reboot. VitaShell needs to be updated to use this feature though.
  • Fixed some hooking issues in taiHEN
Missing/Known Issues
  • PSN spoofing no longer works. This might be fixed in the future, but is currently low priority.
  • molecularShell now only shows ux0: and only part of it. This is part of the move to molecularShell being a safe homebrew while VitaShell has full powers. Please install VitaShell manually to access other partitions moving forward.
  • If build the offline installer yourself and point it to beta.henkaku.xyz, you can use offline mode. The release builds will always point to HENkaku stable.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989

taiHENkaku beta 5
New Features

  • Rewrote the kernel payload and installer. Installer should be more stable now.
  • Add ability to update HENkaku config and taiHEN config.txt without needing a reboot. VitaShell needs to be updated to use this feature though.
  • Fixed some hooking issues in taiHEN
Missing/Known Issues
  • PSN spoofing no longer works. This might be fixed in the future, but is currently low priority.
  • molecularShell now only shows ux0: and only part of it. This is part of the move to molecularShell being a safe homebrew while VitaShell has full powers. Please install VitaShell manually to access other partitions moving forward.
  • If build the offline installer yourself and point it to beta.henkaku.xyz, you can use offline mode. The release builds will always point to HENkaku stable.


:rox:rox:rox
 


Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859

taiHENkaku beta 5
New Features

  • Rewrote the kernel payload and installer. Installer should be more stable now.
  • Add ability to update HENkaku config and taiHEN config.txt without needing a reboot. VitaShell needs to be updated to use this feature though.
  • Fixed some hooking issues in taiHEN
Missing/Known Issues
  • PSN spoofing no longer works. This might be fixed in the future, but is currently low priority.
  • molecularShell now only shows ux0: and only part of it. This is part of the move to molecularShell being a safe homebrew while VitaShell has full powers. Please install VitaShell manually to access other partitions moving forward.
  • If build the offline installer yourself and point it to beta.henkaku.xyz, you can use offline mode. The release builds will always point to HENkaku stable.

O que o ultimo quis dizer?
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.889
Reações
11.418
Pontos
774
Passei um sufoco para instalar o taihen 5 (dava erro). Se alguém passar por esse problema a solução é apagar a bolha do Molecular Shell e a pasta tai na raiz do uxo (fazer o backup do arquivo config.txt antes). Depois basta seguir normalmente.

P.S. Essa versão é realmente mais estável que o beta 4! Na anterior acontecia alguns travamentos aleatórios no meu vita tv.
 

V_Myamoto

Bam-bam-bam
Mensagens
1.158
Reações
148
Pontos
498
Alguém pode me amndar um site bacana pra baixar jogos pelo mega ou torrent? Estou atrás do Teraway.

Ahh? se possivel jogos dublados ou legendados.
Obrigado
 

julioapc16

Habitué da casa
Mensagens
294
Reações
176
Pontos
78
Passei um sufoco para instalar o taihen 5 (dava erro). Se alguém passar por esse problema a solução é apagar a bolha do Molecular Shell e a pasta tai na raiz do uxo (fazer o backup do arquivo config.txt antes). Depois basta seguir normalmente.

P.S. Essa versão é realmente mais estável que o beta 4! Na anterior acontecia alguns travamentos aleatórios no meu vita tv.
Estou esperando sair da beta e o spoof voltar:kmaroto
 

JulioAragone

Larva
Mensagens
11
Reações
3
Pontos
3
Algum tutorial de como instalar o adrenaline? Tô meio perdido parei no henkaku normal com vitashell agora tem esse beta henkaku taihen adrenaline to meio perdido se alguém puder ajudar, tem que ter jogo de PSP pode ser qq um? Ou específico desde já agradeço
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
5.957
Pontos
704
Algum tutorial de como instalar o adrenaline? Tô meio perdido parei no henkaku normal com vitashell agora tem esse beta henkaku taihen adrenaline to meio perdido se alguém puder ajudar, tem que ter jogo de PSP pode ser qq um? Ou específico desde já agradeço

 

JeanCFF

Ser evoluído
Mensagens
27
Reações
10
Pontos
23
Galera eu tenho um PSVita FW 3.51, compensa subir para o 3.60 para fazer o desbloqueio? Existe muita coisa que é só pro 3.51 pra baixo??
Esse desbloqueio da página é o mais atual? Tem chances de brick como no 3DS?
 

V_Myamoto

Bam-bam-bam
Mensagens
1.158
Reações
148
Pontos
498
Dúvida: Com o console na 3.60 posso conectar ele no PS4? Usar como controle ou remoteplay? Ou preciso atualziar pra isso?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.670
Reações
5.957
Pontos
704
Dúvida: Com o console na 3.60 posso conectar ele no PS4? Usar como controle ou remoteplay? Ou preciso atualziar pra isso?
Tando os dois aparelhos na mesma conta e ativado o exploit no VITA, pelos relatos da galera funcionava....
 

educastro9

Bam-bam-bam
Mensagens
2.313
Reações
11.233
Pontos
453
Tando os dois aparelhos na mesma conta e ativado o exploit no VITA, pelos relatos da galera funcionava....
A parte ruim é essa...você só consegue jogar no vita na conta que estiver cadastrada nele e no ps4...pra jogar no vita com sua conta principal por exemplo tem que ser com o controle do ps4!
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753

Z1oAM9g.jpg


This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

karyoka1984

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.414
Reações
659
Pontos
869
Cara, parabéns , vc está impossível heim !!! Fiquei meio puto com vc na época do cfw para 3ds, que vc ficou naquele libero , não libero...mas é inegável que vc é bem talentoso nessa área!!!

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Cara, parabéns , vc está impossível heim !!! Fiquei meio puto com vc na época do cfw para 3ds, que vc ficou naquele libero , não libero...mas é inegável que vc é bem talentoso nessa área!!!

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Agora ele tá liberando tudo
Z1oAM9g.jpg


This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

st4rk

Supra-sumo
Mensagens
1.299
Reações
979
Pontos
163
Hahah, eu to um pouco sem tempo porque tá no finalzinho do semestre(1 semana e alguns dias), mas quero ver se nas férias consigo me livrar do PFS (Layer de criptografia extra) e vou trabalhar no foco principal que é o processador de segurança, se eu conseguir, GG WP Vita, não tem mais como a Sony se safar com o console ( :
 

g2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.001
Reações
174
Pontos
769
Pessoal, o endereço do taihenkaku não esta mais online, como faço pra instalar o mesmo pois o henkaku eu ja tenho!!!
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
4.671
Pontos
1.319
Tenho um Vita no 3.6 . Eu era assinante da PLUS, e como não sou mais, to pensando em formatar o aparelho pras condições de fabrica , pra fazer o destravamento e finalmente instalar os games " for free"

Mas tem um porém... O download do FW 3,61 foi feito, mas não ta instalado. É claro que a intenção é NÃO fazer a cagada de atualizar pro 3.61.

Por onde devo começar? Formato o aparelho e desvinculo da minha conta PSN( que é a mesma do PS3 e PS4) ?

Existe um tutorial atualizado, sem links falsos ? Ah que saudades dos tempos dos destraves do Dreamcast :lolwtf
 

faraeddie

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
36
Pontos
29
Tenho um Vita no 3.6 . Eu era assinante da PLUS, e como não sou mais, to pensando em formatar o aparelho pras condições de fabrica , pra fazer o destravamento e finalmente instalar os games " for free"

Mas tem um porém... O download do FW 3,61 foi feito, mas não ta instalado. É claro que a intenção é NÃO fazer a cagada de atualizar pro 3.61.

Por onde devo começar? Formato o aparelho e desvinculo da minha conta PSN( que é a mesma do PS3 e PS4) ?

Existe um tutorial atualizado, sem links falsos ? Ah que saudades dos tempos dos destraves do Dreamcast [emoji38]wtf
Entra em modo recovery, formata o cartão e o vita. Tem que ser por aqui pq senão vai pedir para atualizar.
Assim que iniciar já instala o henkaku. Uma pena q vc não terá a demo de psp pra usar o desbloqueio do adrenaline, a não ser que tenha um ps3 pra baixar por ele.
Eu já instalaria o henkaku até mesmo antes de formatar por via das dúvida. É muito simples o processo e não gasta nem 5 minutos

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

METALMANIAC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
4.671
Pontos
1.319
Entra em modo recovery, formata o cartão e o vita. Tem que ser por aqui pq senão vai pedir para atualizar.
Assim que iniciar já instala o henkaku. Uma pena q vc não terá a demo de psp pra usar o desbloqueio do adrenaline, a não ser que tenha um ps3 pra baixar por ele.
Eu já instalaria o henkaku até mesmo antes de formatar por via das dúvida. É muito simples o processo e não gasta nem 5 minutos

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Hum ... eu tenho PS3 bloqueado...então baixar a demo do PSP não será problema... qual seria a demo?
tem o link por MP do henkaku que não seja um link falso, pois ja li que tem um link que é falso...por favor!
 

faraeddie

Ser evoluído
Mensagens
55
Reações
36
Pontos
29
Hum ... eu tenho PS3 bloqueado...então baixar a demo do PSP não será problema... qual seria a demo?
tem o link por MP do henkaku que não seja um link falso, pois ja li que tem um link que é falso...por favor!
Cara de cabeça eu não vou lembrar o link do henkaku, mas na primeira página aqui deste tópico tem lah. Eh algo do tipo henkaku.xyz da uma olhada. O falso é henkakuonline então toma cuidado com esse.
Quanto a demo de psp, serve qualquer jogo de psp ou demo psp, eu baixei aquela do petz saddle club e uma do locoroco. Mas tem mais opções se você procurar na psn
Entra em modo recovery, formata o cartão e o vita. Tem que ser por aqui pq senão vai pedir para atualizar.
Assim que iniciar já instala o henkaku. Uma pena q vc não terá a demo de psp pra usar o desbloqueio do adrenaline, a não ser que tenha um ps3 pra baixar por ele.
Eu já instalaria o henkaku até mesmo antes de formatar por via das dúvida. É muito simples o processo e não gasta nem 5 minutos

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk


Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 
Topo Fundo