O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Trocando em miudos... 3.63 é uma b*sta melhor nem mexer então. :ksnif:ksnif
Se o teu interesse for em jogos do Vita..Vai ter que aguardar mais um pouco(Até quebrarem as licenças do jogos)..Mas com a vinda do ARK..A biblioteca inteira do PSP foi adicionada for Free e os jogos de PSX como disse o Hugo sem som..(Não esperem que se consertem esse problema..Pois nunca funcionou com som)..Ou como liberaram o código fonte do desbloqueio de PSP, quem sabe algum dia o TNV seja portado pra 3.60/3.63...Agora só não atualize pra 3.65..Pois só o que sobrou lá foi Emuladores.[emoji18]

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.690
Reações
101
Pontos
789
blz, me manda MP com seus dados de endereço e tals, que mando via carta registrada. E te passo os dados para depósito, vou testar o card aqui no meu vita.
A unica coisa que devemos fazer é honrar o nosso tempo de fórum,é voce me enviando o cartao e eu fazer o pagamento no mesmo dia que voce enviar,é um confiando no outro.O que,que voce acha? pois estou precisando desse cartao.Caso voce aceite,me avise 1 dia antes da postagem e me mande por MP os dados da sua conta para eu fazer o deposito.
 

Speed of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.685
Reações
1.541
Pontos
219
Pessoal,instalei a bolha do retroarch MAME 2000 e 2003 mas ambos os jogos que testei estão sem som...alguém tem instalado essa bolha e poderia dizer se isso está ocorrendo mesmo com os jogos nesse emulador?
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.706
Pontos
1.359
3.60 tá usando o emulador nativo do Pone como na 3.18 ou é um aqueles firmwares the PSP que roda o Psone?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 


Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
3.60 tá usando o emulador nativo do Pone como na 3.18 ou é um aqueles firmwares the PSP que roda o Psone?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Tn-v11 morreu agora é adrenaline v4 by theflow[emoji12]

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 


wioleti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.070
Reações
1.626
Pontos
1.249
Se o teu interesse for em jogos do Vita..Vai ter que aguardar mais um pouco(Até quebrarem as licenças do jogos)..Mas com a vinda do ARK..A biblioteca inteira do PSP foi adicionada for Free e os jogos de PSX como disse o Hugo sem som..(Não esperem que se consertem esse problema..Pois nunca funcionou com som)..Ou como liberaram o código fonte do desbloqueio de PSP, quem sabe algum dia o TNV seja portado pra 3.60/3.63...Agora só não atualize pra 3.65..Pois só o que sobrou lá foi Emuladores.[emoji18]

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Caso instalar o ARK tem como reverter o processo e deixar tudo original nehhh??

Com o ARK consigo ainda jogar os jogos que ja tenho da PSN?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.884
Reações
16.616
Pontos
803
Caso instalar o ARK tem como reverter o processo e deixar tudo original nehhh??

Com o ARK consigo ainda jogar os jogos que ja tenho da PSN?
consegue. Funciona tudo normal, pra acessar a PSN precisar usar um DNS estando na 3.63
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Sem nenhuma previsão parar o 3.63?

Pior que meu maior interesse são games do próprio Vita mas com overclock, para ver se melhoram os slows do Jak por exemplo.

Mas se eu destravar não entro mais na PSN.

Pra emus já tenho o PSP que roda de tudo.
 
Ultima Edição:

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Sem nenhuma previsão parar o 3.63?

Pior que meu maior interesse são games do próprio Vita mas com overclock, para ver se melhoram os slows do Jak por exemplo.

Mas se eu destravar não entro mais na PSN.

Pra emus já tenho o PSP que roda de tudo.
Tem que esperar mano, o psvita é muito seguro e a Sony não larga o osso[emoji19]

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.884
Reações
16.616
Pontos
803
Vamos torcer pra quebrarem a segurança dos jogos e de pra instalar tudo via imgtools e qcma
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sem nenhuma previsão parar o 3.63?

Pior que meu maior interesse são games do próprio Vita mas com overclock, para ver se melhoram os slows do Jak por exemplo.

Mas se eu destravar não entro mais na PSN.

Pra emus já tenho o PSP que roda de tudo.

Em jogos que testei o overclock ele melhora sim o Leo também já confirmou. O overclock é bem útil, se não resolver completamente, ao menos alivia.
 

kent_kalel

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
46
Pontos
28
Amigso, acabei de comprar um PS VITA Slim com Software 3.60 e também uma mídia física de um jogo. Antes de fazer o desbloqueio gostaria de dar uma navegada geral na PSN e jogar um pouco do jogo físico. Umas das opções das Configurações é a atualização do sistema. Caso eu clique lá e esteja logado na PSN, o software vai para qual versão 3.63, 3,65?
Outra questão... se eu fizer esse desbloqueio, o acesso à PSN já era definitivamente pra mim, não poderei comprar mais nada lá dentro e serei bloqueado? Da época do meu PSP 3001 desbloqueado tenho uns 400 jogos ISOs gravados no HD. Feito o desbloqueio no Vita só poderei usar esses ISOs do PSP? O Henkaku é um desbloqueio definitivo ou é reversível? Desculpe o excesso de perguntas, é que não quero fazer nenhuma cagada antes da hora! Obrigado!
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.884
Reações
16.616
Pontos
803
Amigso, acabei de comprar um PS VITA Slim com Software 3.60 e também uma mídia física de um jogo. Antes de fazer o desbloqueio gostaria de dar uma navegada geral na PSN e jogar um pouco do jogo físico. Umas das opções das Configurações é a atualização do sistema. Caso eu clique lá e esteja logado na PSN, o software vai para qual versão 3.63, 3,65?
Outra questão... se eu fizer esse desbloqueio, o acesso à PSN já era definitivamente pra mim, não poderei comprar mais nada lá dentro e serei bloqueado? Da época do meu PSP 3001 desbloqueado tenho uns 400 jogos ISOs gravados no HD. Feito o desbloqueio no Vita só poderei usar esses ISOs do PSP? O Henkaku é um desbloqueio definitivo ou é reversível? Desculpe o excesso de perguntas, é que não quero fazer nenhuma cagada antes da hora! Obrigado!
O PS Vita vai sempre pra ultima versão se tu atualizar 3.65 (Vai perder a oportunidade de desbloquear)
Faz o desbloqueio na 3.60 que o henkaku tem firmware spoofing pra acessar a PSN mesmo na versão 3.60. Primeira coisa a se fazer é desbloquear.
Henkaku é um desbloqueio temporário, sempre que ligar tem que rodar ele pra jogar
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Amigso, acabei de comprar um PS VITA Slim com Software 3.60 e também uma mídia física de um jogo. Antes de fazer o desbloqueio gostaria de dar uma navegada geral na PSN e jogar um pouco do jogo físico. Umas das opções das Configurações é a atualização do sistema. Caso eu clique lá e esteja logado na PSN, o software vai para qual versão 3.63, 3,65?
Outra questão... se eu fizer esse desbloqueio, o acesso à PSN já era definitivamente pra mim, não poderei comprar mais nada lá dentro e serei bloqueado? Da época do meu PSP 3001 desbloqueado tenho uns 400 jogos ISOs gravados no HD. Feito o desbloqueio no Vita só poderei usar esses ISOs do PSP? O Henkaku é um desbloqueio definitivo ou é reversível? Desculpe o excesso de perguntas, é que não quero fazer nenhuma cagada antes da hora! Obrigado!

Nem olha pro Vita. Desbloqueia ele, Henkaku é a primeira coisa. Depois tu olha pra ele.
 

kent_kalel

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
46
Pontos
28
Poxa Vida! Sério mesmo que devo começar pelo desbloqueio? Cacetada!
Bom, se vcs recomendam, é o que farei agora mesmo!
Será que ainda existe aquele termo "brikar" muito usado na época do PSP? UAHUHAuahuha! Seja o que Santo Lau quiser!
Em resumo eu não posso nem atualizar e nem iniciar sessão na PSN, caso contrário serei obrigado pelo sistema a atualizar para o 3.65, certo?
Começando...

Só mais uma questão, eu tenho R$75 da época do PS4 na PSN BR. Essa grana tá morta pra ser usada na compra de jogos do Vita na PSN? Terei que viver eternamente de jogos baixados na internet?


Mudando de pau pra KCT, o jogo físico que escolhi comprar junto com o VITA foi o Uncharted e na caixinha diz que necessita de pelo menos um Memory de 64GB, e o lazarento do vendedor nem me alertou de nada. Não levei nenhuma memória.
Pelo jeito, hoje eu não saio do zero a zero, é isso mesmo? Ou ainda dá pra jogar com o 1 GB interno do Vita?
 

Speed of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.685
Reações
1.541
Pontos
219
Saiu alguma nova versão do Henkaku,Vita shell e Adrenaline?

Alguém que esteja bem a par desse conteúdo pode dizer quais são as respectivas últimas versões ?
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.884
Reações
16.616
Pontos
803
Poxa Vida! Sério mesmo que devo começar pelo desbloqueio? Cacetada!
Bom, se vcs recomendam, é o que farei agora mesmo!
Será que ainda existe aquele termo "brikar" muito usado na época do PSP? UAHUHAuahuha! Seja o que Santo Lau quiser!
Em resumo eu não posso nem atualizar e nem iniciar sessão na PSN, caso contrário serei obrigado pelo sistema a atualizar para o 3.65, certo?
Começando...

Só mais uma questão, eu tenho R$75 da época do PS4 na PSN BR. Essa grana tá morta pra ser usada na compra de jogos do Vita na PSN? Terei que viver eternamente de jogos baixados na internet?


Mudando de pau pra KCT, o jogo físico que escolhi comprar junto com o VITA foi o Uncharted e na caixinha diz que necessita de pelo menos um Memory de 64GB, e o lazarento do vendedor nem me alertou de nada. Não levei nenhuma memória.
Pelo jeito, hoje eu não saio do zero a zero, é isso mesmo? Ou ainda dá pra jogar com o 1 GB interno do Vita?

Isso se atualizar vai pra ultima versão.
Se tu acessar a PSN com tua conta e a grana estiver lá tu vai poder usar
Se o seu Vita for o Slim ele tem memória interna de 1Gb mesmo que da pra usar pra alguma coisa como pequenos updaes e save dos jogos.
Não tem brick, e so digitar um site no navegador do vita que vai ativar o henkaku e instalar o molecular shell e depois dele tu vai pode instalar outros homebrews e jogos. Primeira página tem o tutorial
** lol 64 Gb ????????

Saiu alguma nova versão do Henkaku,Vita shell e Adrenaline?

Alguém que esteja bem a par desse conteúdo pode dizer quais são as respectivas últimas versões ?

Henkaku VR8
Vitashell V1.61
Adrenaline V4
 

junioroumeu

Ser evoluído
Mensagens
150
Reações
16
Pontos
38
O PS Vita vai sempre pra ultima versão se tu atualizar 3.65 (Vai perder a oportunidade de desbloquear)
Faz o desbloqueio na 3.60 que o henkaku tem firmware spoofing pra acessar a PSN mesmo na versão 3.60. Primeira coisa a se fazer é desbloquear.
Henkaku é um desbloqueio temporário, sempre que ligar tem que rodar ele pra jogar

Tem q colocar o DNS para não atualizar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

junioroumeu

Ser evoluído
Mensagens
150
Reações
16
Pontos
38
Isso se atualizar vai pra ultima versão.
Se tu acessar a PSN com tua conta e a grana estiver lá tu vai poder usar
Se o seu Vita for o Slim ele tem memória interna de 1Gb mesmo que da pra usar pra alguma coisa como pequenos updaes e save dos jogos.
Não tem brick, e so digitar um site no navegador do vita que vai ativar o henkaku e instalar o molecular shell e depois dele tu vai pode instalar outros homebrews e jogos. Primeira página tem o tutorial
** lol 64 Gb ????????



Henkaku VR8
Vitashell V1.61
Adrenaline V4

Vai poder comprar mas só vc pode jogar os jogos compatível com fw 3.60. Não andianta comprar lançamentos pois não vão rodad


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Speed of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.685
Reações
1.541
Pontos
219
Eu não uso o DNS porque eu acho que quebra muito a velocidade da NET...O que faço aqui é desativar a atualização automática de software,isso já garante que nunca seu Vita será atualizado sem que vc permita.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Poxa Vida! Sério mesmo que devo começar pelo desbloqueio? Cacetada!
Bom, se vcs recomendam, é o que farei agora mesmo!
Será que ainda existe aquele termo "brikar" muito usado na época do PSP? UAHUHAuahuha! Seja o que Santo Lau quiser!
Em resumo eu não posso nem atualizar e nem iniciar sessão na PSN, caso contrário serei obrigado pelo sistema a atualizar para o 3.65, certo?
Começando...

Só mais uma questão, eu tenho R$75 da época do PS4 na PSN BR. Essa grana tá morta pra ser usada na compra de jogos do Vita na PSN? Terei que viver eternamente de jogos baixados na internet?


Mudando de pau pra KCT, o jogo físico que escolhi comprar junto com o VITA foi o Uncharted e na caixinha diz que necessita de pelo menos um Memory de 64GB, e o lazarento do vendedor nem me alertou de nada. Não levei nenhuma memória.
Pelo jeito, hoje eu não saio do zero a zero, é isso mesmo? Ou ainda dá pra jogar com o 1 GB interno do Vita?

O destrave do Vita é mais fácil do que o do PSP, e mais seguro. Não tem chance de brickar, nunca ouvi relato disto. O que existe é hackers que criaram um site alternativo do henkaku que quando entrava ele atualizava automaticamente. Minha dica é: só use informações do site wololo para efetuar o destrave. Se o seu Vita já estiver no 3.60 vai ser moleza, tu vai até se impressionar.

Sobre o Uncharted. Na verdade você vai precisar comprar um cartão de memória do Vita (que são caros) para poder jogar. Pode ser cartão de 4 GB, 8 GB... Recomendo investir ao menos em um de 16 GB, que já cabe bastante jogo (meu maior é de 16 GB e coloco uns 6 a 7 jogos por vez). 8 GB fica funcional também, já o de 4 GB é chato porque vai chegar a ter jogos que nem vai caber. Só use um de 4 GB se não tiver opção.

E sim, para acessar a PSN vai ter que atualizar. O que é pepino... faça o henkaku e esqueça a PSN, todos os jogos estarão disponíveis para você na internet, exceto os atuais que ainda não sei como eles vão fazer para rodar.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Poxa Vida! Sério mesmo que devo começar pelo desbloqueio? Cacetada!
Bom, se vcs recomendam, é o que farei agora mesmo!
Será que ainda existe aquele termo "brikar" muito usado na época do PSP? UAHUHAuahuha! Seja o que Santo Lau quiser!
Em resumo eu não posso nem atualizar e nem iniciar sessão na PSN, caso contrário serei obrigado pelo sistema a atualizar para o 3.65, certo?
Começando...

Só mais uma questão, eu tenho R$75 da época do PS4 na PSN BR. Essa grana tá morta pra ser usada na compra de jogos do Vita na PSN? Terei que viver eternamente de jogos baixados na internet?


Mudando de pau pra KCT, o jogo físico que escolhi comprar junto com o VITA foi o Uncharted e na caixinha diz que necessita de pelo menos um Memory de 64GB, e o lazarento do vendedor nem me alertou de nada. Não levei nenhuma memória.
Pelo jeito, hoje eu não saio do zero a zero, é isso mesmo? Ou ainda dá pra jogar com o 1 GB interno do Vita?
Vi que muita gente respondeu suas dúvidas, outra coisa que quero alertar a você é sobre sincronia de troféus não faça isso com seus dumps pois a Sony pode banir sua conta, a pequenos relatos mas aconteceram sim, outra coisa pra instalar jogos procure sempre no formato maidump, é melhor do que vpk pois esse último exige muito espaço,já o mai instala a pasta com o tamanho que ela ocupa no cartão, isso também para os updates e dlcs segue o mesmo, sempre procure maidump e estará no caminho certo, e nunca de forma alguma atualize seu Vita acima da 3.60,talvez no futuro tenhamos Spoofing para jogos acima da 3.60, por enquanto só o acesso a psn que ta valendo.

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Galera alguém ta usando o emulador de neo geo arcade? Aquele que tem os cheats, isso mesmo com cheats!!! Como está a emulação no adrenaline e ark2?

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Poxa Vida! Sério mesmo que devo começar pelo desbloqueio? Cacetada!
Bom, se vcs recomendam, é o que farei agora mesmo!
Será que ainda existe aquele termo "brikar" muito usado na época do PSP? UAHUHAuahuha! Seja o que Santo Lau quiser!
Em resumo eu não posso nem atualizar e nem iniciar sessão na PSN, caso contrário serei obrigado pelo sistema a atualizar para o 3.65, certo?
Começando...

Só mais uma questão, eu tenho R$75 da época do PS4 na PSN BR. Essa grana tá morta pra ser usada na compra de jogos do Vita na PSN? Terei que viver eternamente de jogos baixados na internet?


Mudando de pau pra KCT, o jogo físico que escolhi comprar junto com o VITA foi o Uncharted e na caixinha diz que necessita de pelo menos um Memory de 64GB, e o lazarento do vendedor nem me alertou de nada. Não levei nenhuma memória.
Pelo jeito, hoje eu não saio do zero a zero, é isso mesmo? Ou ainda dá pra jogar com o 1 GB interno do Vita?
É extremamente dificil de se brickar um PS Vita, contanto que você baixe os jogos de fontes seguras e que esses jogos já tenham sido testados e aprovados por outros usuarios, você não terá quaisquer problemas sobre "Bricks"

Com a opção de se jogar o games de forma gratuita, é quase que desnecessário comprar games na sua conta da PSN.
A minha preocupação e construção da frase seria assim... Terei que viver eternamente comprando jogos na PSN?

A exigência do Uncharted é no minimo de 64MB, ou seja, o Vita Slim roda tranquilamente, alias, o Vita Slim roda todos os jogos já lançados, sem necessitar de cartão de memória... Já o FAT, pra rodar o Uncha é necessário ter no minimo um cartão de 4GB.
 

kent_kalel

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
46
Pontos
28
Caramba! Vi que muitos foram solidários com as minhas perguntas!
Obrigado a todos, hugo-a7x, junioroumeu, Léo Stanbuck, bram stoker e batoko!

Com relação ao Uncharted fiz confusão! Na verdade é 64MB que precisa de espaço livre e não 64GB com escrevi lá em cima. Endoidei!

Bom... acabei de fazer o desbloqueio HENkaku (e observei que agora o Vita conseguiu entrar na PSN (PS Store) sem que precisasse fazer atualização do software, permaneceu na 3.60 + um símbolo japonês.
Uma vez dentro da PSN instalei o jogo indie "King Oddball" que eu já tinha comprado na época do PS4 (e que por acaso tb é compatível com o Vita). Corri algum risco fazendo isso?

Meus R$75 da época do PS4 ainda estão lá e estou pensando em comprar o jogo clássico de PC, "Full Throttle Remastered" disponível pra PS4/VITA que acabou de ser lançado por R$45 (do qual ainda não encontrei disponível pra download poraí), mas não sei se devo, nem mesmo sei se posso ficar passeando pela PSN Store depois de ter feito o processo do Henkaku. Posso?
É muito arriscado comprar? Digo, só consigo entrar na PS Store depois de ter feito o Henkaku, é muito arriscado ficar entrando e saindo da PSN com o Henkaku ativado?

Obrigado mais uma vez!
 
Ultima Edição:

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Caramba! Vi que muitos foram solidários com as minhas perguntas!
Obrigado a todos, hugo-a7x, junioroumeu, Léo Stanbuck, bram stoker e batoko!

Com relação ao Uncharted fiz confusão! Na verdade é 64MB que precisa de espaço livre e não 64GB com escrevi lá em cima. Endoidei!

Bom... acabei de fazer o desbloqueio HENkaku (e observei que agora o Vita conseguiu entrar na PSN (PS Store) sem que precisasse fazer atualização do software, permaneceu na 3.60 + um símbolo japonês.
Uma vez dentro da PSN instalei o jogo indie "King Oddball" que eu já tinha comprado na época do PS4 (e que por acaso tb é compatível com o Vita). Corri algum risco fazendo isso?

Meus R$75 da época do PS4 ainda estão lá e estou pensando em comprar o jogo clássico de PC, "Full Throttle Remastered" disponível pra PS4/VITA que acabou de ser lançado por R$45 (do qual ainda não encontrei disponível pra download poraí), mas não sei se devo, nem mesmo sei se posso ficar passeando pela PSN Store depois de ter feito o processo do Henkaku. Posso?
É muito arriscado comprar? Digo, só consigo entrar na PS Store depois de ter feito o Henkaku, é muito arriscado ficar entrando e saindo da PSN com o Henkaku ativado?

Obrigado mais uma vez!

Já entrei e baixei jogos da PSN usando o spoof do henkaku (fiz isso na época que precisava de um jogo de psp para rodar emuladores) e nunca tive problema. No entanto depois disso nunca mais entrei na PSN.

Não recomendo ficar entrando e saindo de sua conta pelo henkaku. Apesar de quase impossível, pode rolar algum dia banimentos por parte da Sony. A recomendação é: faça o que tem para fazer na PSN e depois disso nunca mais entre lá pelo seu Vita destravado. Como tenho 2 vitas, um destravado e um travado, uso o travado para jogos novos e minhas contas. Mas o destravado nunca mais quero entrar na PSN, a não ser que precise de algo para algum melhoramento do destrave.

Sobre o Full Throne Remastered, ele foi lançado em abril desse ano. É provável que ele não rode na firmware 3.60, já que na data de seu lançamento a que estava rolando era a 3.63 (eu acho). Diria para você não arriscar, mas peço aos colegas do tópico que deem suas opiniões porque essa é apenas a minha.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.884
Reações
16.616
Pontos
803
Caramba! Vi que muitos foram solidários com as minhas perguntas!
Obrigado a todos, hugo-a7x, junioroumeu, Léo Stanbuck, bram stoker e batoko!

Com relação ao Uncharted fiz confusão! Na verdade é 64MB que precisa de espaço livre e não 64GB com escrevi lá em cima. Endoidei!

Bom... acabei de fazer o desbloqueio HENkaku (e observei que agora o Vita conseguiu entrar na PSN (PS Store) sem que precisasse fazer atualização do software, permaneceu na 3.60 + um símbolo japonês.
Uma vez dentro da PSN instalei o jogo indie "King Oddball" que eu já tinha comprado na época do PS4 (e que por acaso tb é compatível com o Vita). Corri algum risco fazendo isso?

Meus R$75 da época do PS4 ainda estão lá e estou pensando em comprar o jogo clássico de PC, "Full Throttle Remastered" disponível pra PS4/VITA que acabou de ser lançado por R$45 (do qual ainda não encontrei disponível pra download poraí), mas não sei se devo, nem mesmo sei se posso ficar passeando pela PSN Store depois de ter feito o processo do Henkaku. Posso?
É muito arriscado comprar? Digo, só consigo entrar na PS Store depois de ter feito o Henkaku, é muito arriscado ficar entrando e saindo da PSN com o Henkaku ativado?

Obrigado mais uma vez!
Tem jogos que exigem um firmware 3.61 + e como o Henkaku só funciona na 3.60 é capaz dele só rodar se tu atualizar o vita. Por isso que não tem ele pra baixar por fora.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu também entrei na PSN usando henkaku no começo, mas parei e até desassociei meu vita. Meus jogos ainda estão lá, não recomendo entrar mais, mas, se for algo urgente, acho que uma logada na velocidade da luz não fará você perder tudo.
 

kent_kalel

Ser evoluído
Mensagens
50
Reações
46
Pontos
28
Amigos, a quem possa interessar, conforme já havia cantado a pedra, o gamer Léo Stanbuck, o jogo "Full Throttle Remastered" só funciona na versão 3.63 ou posterior.
Através do HENkaku ativado dá o erro (C1-6703-6) e não inicia o jogo.
Sem ativar o HENkaku pede para atualizar pra versão 3.63.

Mesmo com o aviso de vocês, eu precisa tentar, tamanha é minha fissura nesse jogo.
Conclusão: R$45 ao vento...:kcaro2

É uma pena! Comprei o PS VITA ontem praticamente, quase que exclusivamente para reviver este clássico de 1995 dos PCs. A primeira vez que vi este jogo numa revista de games (daquelas antigas que vinham com CD-ROMs de demos) fiquei encantando com o jogo e na época eu não tinha a menor condição de comprar o CD-ROM original. Anos mais tarde, eu finalmente consegui emular o jogo no PC e penei bastante para desvendar os mistérios do ferro velho. Na época sem tutorial, gameplay ou youtube foi dureza terminar o jogo.
jogo-full-throttle-remastered-ps4-psvita-pc-super-metal-brothers-01.jpg


Aproveitando que eu já estava passeando pela PSN Store fiz um limpa logo no jogos demos, baixei o Limbo, Urban Trial Freestyle, Zen Pinball 2, King Oddball, o Netflix e um jogo de xadrex.
Agora vou deslogar da PSN Store e nunca mais entrar até segunda ordem, conforme recomendação dos amigos acima.
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Amigos, a quem possa interessar, conforme já havia cantado a pedra, o gamer Léo Stanbuck, o jogo "Full Throttle Remastered" só funciona na versão 3.63 ou posterior.
Através do HENkaku ativado dá o erro (C1-6703-6) e não inicia o jogo.
Sem ativar o HENkaku pede para atualizar pra versão 3.63.

Mesmo com o aviso de vocês, eu precisa tentar, tamanha é minha fissura nesse jogo.
Conclusão: R$45 ao vento...:kcaro2

É uma pena! Comprei o PS VITA ontem praticamente, quase que exclusivamente para reviver este clássico de 1995 dos PCs. A primeira vez que vi este jogo numa revista de games (daquelas antigas que vinham com CD-ROMs de demos) fiquei encantando com o jogo e na época eu não tinha a menor condição de comprar o CD-ROM original. Anos mais tarde, eu finalmente consegui emular o jogo no PC e penei bastante para desvendar os mistérios do ferro velho. Na época sem tutorial, gameplay ou youtube foi dureza terminar o jogo.
jogo-full-throttle-remastered-ps4-psvita-pc-super-metal-brothers-01.jpg


Aproveitando que eu já estava passeando pela PSN Store fiz um limpa logo no jogos demos, baixei o Limbo, Urban Trial Freestyle, Zen Pinball 2, King Oddball, o Netflix e um jogo de xadrex.
Agora vou deslogar da PSN Store e nunca mais entrar até segunda ordem, conforme recomendação dos amigos acima.
Era mais antes ter deixado pra usar esse dinheiro pra comprar uns jogos minis de PSP e fazer com eles ark2,adrenaline e vhbl, talvez tenha até emulador pra esse jogo na 3.60 não sei também se a equipe do retroarch está trabalhando nisso, mas espero que um dia eles lancem um emulador funcional de n64 e dreamcast[emoji12]

This came from my zenfone GO using fuckstaka
 
Topo Fundo