O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.088
Reações
3.464
Pontos
703
Vou acreditar na sua palavra e vou nessa.E esse adaptador suporta cartao de quantos gb?
Pode ficar tranquilo mano, que você não ficará sem receber o seu adaptador, mas se atente ao prazo de entrega e/ou estoque, pois não sei sobre os prazos de entrega, acredito que você possa perguntar pelo formulário ou o email que irá receber.

Sobre o tamanho do cartão SD, há relatos de reconhecimento de cartão de 256GB, 128GB eu já vi videos provando o reconhecimento.
 


johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.690
Reações
101
Pontos
789
Pode ficar tranquilo mano, que você não ficará sem receber o seu adaptador, mas se atente ao prazo de entrega e/ou estoque, pois não sei sobre os prazos de entrega, acredito que você possa perguntar pelo formulário ou o email que irá receber.

Sobre o tamanho do cartão SD, há relatos de reconhecimento de cartão de 256GB, 128GB eu já vi videos provando o reconhecimento.

Já fiz o cadastro,agora é so esperar.
 
Ultima Edição:

Monsenhor

Ser evoluído
Mensagens
197
Reações
10
Pontos
39
Pode ficar tranquilo mano, que você não ficará sem receber o seu adaptador, mas se atente ao prazo de entrega e/ou estoque, pois não sei sobre os prazos de entrega, acredito que você possa perguntar pelo formulário ou o email que irá receber.

Sobre o tamanho do cartão SD, há relatos de reconhecimento de cartão de 256GB, 128GB eu já vi videos provando o reconhecimento.
Mas qual é o esquema? Os caras estão importando, ou estado fabricando por conta própria? Sabe se demora pra terem estoque pra enviar?

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Mas qual é o esquema? Os caras estão importando, ou estado fabricando por conta própria? Sabe se demora pra terem estoque pra enviar?

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
Esta sendo fabricado aqui mesmo no brasil a primeira remessa terá só 500 unidades, aproveita logo pois eu já encomendei 2[emoji16]

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Esta sendo fabricado aqui mesmo no brasil a primeira remessa terá só 500 unidades, aproveita logo pois eu já encomendei 2[emoji16]

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Passa o link pra mim por favor.

Enviado de meu S480 usando Tapatalk
 

Wantedbra

Ser evoluído
Mensagens
37
Reações
14
Pontos
18
Essa placa é para o vita Fat (removendo a placa 3g)? Ou essa já para ser colocada no slot de jogos?
 

Monsenhor

Ser evoluído
Mensagens
197
Reações
10
Pontos
39
Pedi... onde estão sendo divulgadas as informações? Quem é esse pessoal?

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Pedi... onde estão sendo divulgadas as informações? Quem é esse pessoal?

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
Pode confiar é essa galerinha ai[emoji116]
cvgyOGD.jpg

[emoji16][emoji16][emoji16][emoji16] a equipe tirou uma fotinha ontem, depois de muito trabalho no porão lá de casa[emoji57]

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

Monsenhor

Ser evoluído
Mensagens
197
Reações
10
Pontos
39
Pode confiar é essa galerinha ai[emoji116]
cvgyOGD.jpg

[emoji16][emoji16][emoji16][emoji16] a equipe tirou uma fotinha ontem, depois de muito trabalho no porão lá de casa[emoji57]

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
Bem... tô confiando... tanto que fiz o pedido.. porém ainda tá estranho... simplesmente aparece um formulário de uns caras vendendo o adaptador e não existe uma página, ou qqr tipo de informação sobre quem são esses caras... não deixa de ser estranho... o prejuízo individual (se houver) é pequeno... mas imagina receber 50 reais de 500 pedidos... 25 mil, fácil...

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.952
Pontos
704
Bem... tô confiando... tanto que fiz o pedido.. porém ainda tá estranho... simplesmente aparece um formulário de uns caras vendendo o adaptador e não existe uma página, ou qqr tipo de informação sobre quem são esses caras... não deixa de ser estranho... o prejuízo individual (se houver) é pequeno... mas imagina receber 50 reais de 500 pedidos... 25 mil, fácil...

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
Mano relaxa, é a h-lera da comunidade de psvita hacks do telegram.

https://telegram.me/joinchat/BxGFZUEZCa9do5OAv1X10w
 
Ultima Edição:

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Bem... tô confiando... tanto que fiz o pedido.. porém ainda tá estranho... simplesmente aparece um formulário de uns caras vendendo o adaptador e não existe uma página, ou qqr tipo de informação sobre quem são esses caras... não deixa de ser estranho... o prejuízo individual (se houver) é pequeno... mas imagina receber 50 reais de 500 pedidos... 25 mil, fácil...

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
Pode confiar a galera é de responsa[emoji106][emoji41]
SD2VITA PRODUÇÃO BR[emoji41]


Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Com Henkaku Enzo, tem possibilidade de facilitar destrava de 3.63 e 3.65?
Não, só uma forma definitiva para FW3.60 já com henkaku, pelo que entendi ele irá controlar totalmente o Vita e dar ainda iniciar no boot, vai ser uma CFW.

Me corrijam se eu estiver errado.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Não, só uma forma definitiva para FW3.60 já com henkaku, pelo que entendi ele irá controlar totalmente o Vita e dar ainda iniciar no boot, vai ser uma CFW.

Me corrijam se eu estiver errado.
Sim, mas com este maior controle do Vita pelo Henkaku será que pode haver possibilidade futura de encontrarem novos espaços para avançar na pirataria?

Falo isso pros próximos 2 ou 3 anos...
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu quero que esse Henso possibilite jogar os títulos acima da versão 3.6.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Galerinha, já tive ps vita mas desfiz anos atrás pela falta de jogos, mas agora que desbloqueou creio que talvez vale a pena readquirir, dá pra desbloquear o ps vita na versão 2000 também ou precisa ser o fat?
 

flaviofifa

Veterano
Mensagens
1.382
Reações
63
Pontos
114
Galerinha, já tive ps vita mas desfiz anos atrás pela falta de jogos, mas agora que desbloqueou creio que talvez vale a pena readquirir, dá pra desbloquear o ps vita na versão 2000 também ou precisa ser o fat?

Sim, desde que esteja numa versão menor ou igual a 3.60.


Enviado pelo Tapatalk
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.878
Reações
11.393
Pontos
774
Galerinha, já tive ps vita mas desfiz anos atrás pela falta de jogos, mas agora que desbloqueou creio que talvez vale a pena readquirir, dá pra desbloquear o ps vita na versão 2000 também ou precisa ser o fat?
Qualquer vita que esteja na versão 3.60.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Sim, mas com este maior controle do Vita pelo Henkaku será que pode haver possibilidade futura de encontrarem novos espaços para avançar na pirataria?

Falo isso pros próximos 2 ou 3 anos...
Eu esperava o mesmo, pq o meu esta na 3.65, mas desanimei com as expectativas, nas fw acimas da 3.60, solução é comprar a placa mãe igual ou abaixo dela.
 
Topo Fundo