O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial PS Vita HACK HENkaku + Trinity Exploit 3.69/3.70 Atualizado 06/05/19

Vlad_von_tepes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.448
Reações
3.126
Pontos
753
Tenho o vita e uso a mesma conta do ps4 e ps3 nele, caso eu o desbloqueie posso ter a conta banida quando sincronizar os trofeus dele ou nem tem como sincronizar, só queria saber pois sou bem noob neste quesito.
Até hoje nunca soube de banimento de conta pelo psvita, mas eu aconselharia a você ocultar suas atividades recentes, lá em configurações de privacidade que fica em PlayStation[emoji769] network que fica nas configurações de sistema

Enviado de meu ASUS_Z00VD usando Tapatalk
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Amigos, o Vita não deixa os saves amostra, como ficava no PSP ou no PS3?
Existe alguma forma de gerencia-los?
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.219
Reações
6.322
Pontos
803
Com o destravamento do Switch virando a esquina, vou vender meu querido Vita Fat - vou sentir falta desse gordinho e sua tela sensacional :kpaixao

Alguma dica do que fazer para "limpar" o sistema antes de colocar a venda? Vejo que minha conta da PSN ainda aparece no Vita, apesar de eu já ter desabilitado ela faz tempo.

Meu Vita está na versão 3.60, com o Enso instalado. :kjoinha
 

EmuManiacs

Veterano
Mensagens
756
Reações
758
Pontos
123
Gente eu achei dentro de uma mala antiga de viagem 3 vitas que estão no firmware 2.0. Sera que uns 650 eu consigo neles? levando em consideração que são modelos OLED e novos?
 


Enishi17x

Larva
Mensagens
5
Reações
4
Pontos
3
Vou tentar mais uma vez aqui, vamos lá:
Ano passado fiz o processo do Henkaku no meu Vita. Na época eu retirei a conta do aparelho pro medo de ban, já que tmb a uso no PS4...
Foi a primeira modalidade de destrave, era bem chato baixar os games etc etc mas consegui e aproveitei para jogar uns games q não tinha...
Mas ai deixei de lado logo depois... Eu queria muito voltar a baixar uns games e jogar nele, mas, sinceramente, eu nem sei por onde começar mais. Já vi que saiu tanta coisa pra ele que estou mais perdido que freira em lua de mel. Estou aqui pedindo ajuda, de vdd.
Alguém poderia me ajudar via MP ou por aqui msm o q devo fazer para atualizar esse destrave, o que tá dando pra fazer com ele no momento (tipo usar a conta e atualizar trofeus de boa?), qual o formato de jogo que tá sendo disponibilizado agora e onde é uma boa baixar, etc
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.175
Reações
3.461
Pontos
704
Gente eu achei dentro de uma mala antiga de viagem 3 vitas que estão no firmware 2.0. Sera que uns 650 eu consigo neles? levando em consideração que são modelos OLED e novos?
Se quiser fazer caridade pra alguem que sempre quis ter um vita mas nunca teve dinheiro para pagar e vender um deles barato, manda MP que eu compro kkkkk
 

Mike Handle

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.829
Reações
188
Pontos
799
Galera. Acho que zoei um oouco meu vita de tanto mexer nele. A bolha do adrenaline nao desinstala e já tentei de tudo. Apaguei todos os arquovos possíveis relacionados ao adrenaline e nada.

Tô pensando em formatar o vita lá no settings>system>format.

Eu sei que falam que eu não perco o enso fazendo assim, mas estou um pouco recesoso. É de boa fazer isso?

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

EmuManiacs

Veterano
Mensagens
756
Reações
758
Pontos
123
A galera pelo jeito ta usando apenas o NoPaystation pra instalar as coisas né? Como ta o processo de instalação de jogos de PSP via Adrenaline atualmente? já é possivelinstalar bolha individual pra cada jogo?
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Galera, não to conseguindo baixar os jogos via mega downloads 3.61 for 3.60 maidumps. Alguém sabe onde consigo em links funcionais?
 

[BR] Mustapha [BR]

Habitué da casa
Mensagens
114
Reações
64
Pontos
53
Galera, não to conseguindo baixar os jogos via mega downloads 3.61 for 3.60 maidumps. Alguém sabe onde consigo em links funcionais?
Se for os jogos convertidos de firmware 3.61 a 3.65 para Mai 3.60 , vc encontra nesse site aqui : gamesmega.net
Não vou garantir que funcionem, Como o amigo disse acima, Melhor fazer o update para a 3.65 ENSO e instalar em formato "Nonpdrm" , Que para mim tá indo de boa no momento.
 

johnnywalkertrovao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.690
Reações
101
Pontos
789
Pessoal é o seguinte:estou tentando jogar no cps2 que esta instalado no VHBL so que quando coloco o jogo para rodar ele nao vai.Crio o cache certinho e nada.Tem que ter alguma bios ou rom especifica para rodar os jogos nesse emulador? Desde ja,obrigado!
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.222
Reações
23.321
Pontos
1.619
Eu sei que estou tentando pegar no meio a conversa, mas....

...Eu finalmente consegui um Vita, mas na firmware 3.68! Existe algum tipo de destrave pra ele???
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.854
Pontos
1.009
Fui ligar meu Vita hoje depois de mais um ano sem ligar, meu Vita Shell ta no 0.95 , vi que tem a 1.62 , tem necessidade de atualizar? Meu Vita ta no 3.60 , na época fiz o desbloqueio, instalei o persona 4 e nunca mais liguei ele, pra instalar os jogos mudou muito de um ano pra cá? É o primeiro modelo, por isso quero ver se uso ele mais um pouco, mas tô pensando em vender justamente pq não uso quase.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.293
Pontos
609
Fui ligar meu Vita hoje depois de mais um ano sem ligar, meu Vita Shell ta no 0.95 , vi que tem a 1.62 , tem necessidade de atualizar? Meu Vita ta no 3.60 , na época fiz o desbloqueio, instalei o persona 4 e nunca mais liguei ele, pra instalar os jogos mudou muito de um ano pra cá? É o primeiro modelo, por isso quero ver se uso ele mais um pouco, mas tô pensando em vender justamente pq não uso quase.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Mudou bastante. Agora existe atualização pra 3.65. O melhor método para colocar jogos agora é o NoNPDRM com NoPayStation. Agora pode ser usado um cartão SD no slot para cartuchos também.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.854
Pontos
1.009
Mudou bastante. Agora existe atualização pra 3.65. O melhor método para colocar jogos agora é o NoNPDRM com NoPayStation. Agora pode ser usado um cartão SD no slot para cartuchos também.
Tô pesquisando aqui o pkgj , pelo que entendi é pra instalar os jogos direto no vita, esse NoNPDRM tem o mesmo propósito?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.293
Pontos
609
Tô pesquisando aqui o pkgj , pelo que entendi é pra instalar os jogos direto no vita, esse NoNPDRM tem o mesmo propósito?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Sim. Eu prefiro passar pelo PC pelo download ser mais rápido.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.854
Pontos
1.009
Sim. Eu prefiro passar pelo PC pelo download ser mais rápido.
Valeu vou ver se testo eles aqui. Vi que o vitashell mais novo tem opção de ligar no pc por USB sem precisar usar FTP, mas pra atualizar o Shell tenho que instalar por FTP ?

Pergunto isso pq não tô conseguindo conectar aqui por FTP usando o filezilla, o PC pode estar ligado a internet por cabo né?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

cesar.wylde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
1.293
Pontos
609
Valeu vou ver se testo eles aqui. Vi que o vitashell mais novo tem opção de ligar no pc por USB sem precisar usar FTP, mas pra atualizar o Shell tenho que instalar por FTP ?

Pergunto isso pq não tô conseguindo conectar aqui por FTP usando o filezilla, o PC pode estar ligado a internet por cabo né?

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Passa o VPK do jeito que você já usa. O PC pode estar ligado via wifi também, desde que os dois estejam na mesma rede. Acho que dá pra atualizar também pela internet.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.854
Pontos
1.009
Passa o VPK do jeito que você já usa. O PC pode estar ligado via wifi também, desde que os dois estejam na mesma rede. Acho que dá pra atualizar também pela internet.
Já fiz tudo aqui, agora só tenho que ver como atualizar pro 3.65.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.059
Reações
3.854
Pontos
1.009
procure por npsbrowser e pkgj. ambos trabalham com o plugin nonpdrm. pelo pkgj é automático, baixou, criou bolha, jogou... pelo npsbrownser vc baixa e transfere via usb para a pasta APP do ux0. da um refresh na live área do Vitashell e pronto, bolha criada.
Aqui pra mim não ta aparecendo a pasta APP pelo USB, só no Vita, mesmo assim coloquei as pastas em outra pasta e pelo vita passei pra a APP, dei refresh mas não apareceram os jogos.
 

liofreitas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.605
Reações
2.190
Pontos
453
Fala amigos, uma curiosidade, o que seriam esses arquivos psp2core, abaixo do arquivo enso.log
https://photos.google.com/share/AF1...?key=WW9La3hmX1FiQmpBNmd1akUtVHVYcWZteUk1Q0VB
qj2vGC4AsJy660fJ3
 

queixada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
387
Pontos
769
Alguém poderia me dar um help. Estava com a mesma dúvida que o colega sobre os arquivos psp2core, ai fui deleta-los e sem querer deletei algum arquivo que talvez fosse importante pq depois que sai do vitashel e tentei abrir outro aplicativo o vita travou e tive que desligar na marra. Usei aquela opção de restaurar o banco de dados e aparentemente voltou ao normal mas logo depois voltou a travar. Outra coisa é que os jogos que eu baixai no NPBrowser e Pkji pararam de funcionar. Tirei umas fotos para vcs olharem se esta faltando algum arquivo importante.

https://photos.google.com/photo/AF1QipPZ4fWYAVUQo2BX0CELZnVvmpRH57q0B1qQkM_U
https://photos.google.com/photo/AF1QipMwgF8CXMFGJUE0KPIcOS0trZsIcgl-qwoTCUH0
https://photos.google.com/photo/AF1QipMrEhhPCpRowpH-PJFtKYF4wjq5RHKcuqtJsrc-
https://photos.google.com/photo/AF1QipNJBWE7ZMv-M2ZqRrHUKVDu6L7xjSGRspsvtruQ
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.295
Reações
6.894
Pontos
754
Alguém poderia me dar um help. Estava com a mesma dúvida que o colega sobre os arquivos psp2core, ai fui deleta-los e sem querer deletei algum arquivo que talvez fosse importante pq depois que sai do vitashel e tentei abrir outro aplicativo o vita travou e tive que desligar na marra. Usei aquela opção de restaurar o banco de dados e aparentemente voltou ao normal mas logo depois voltou a travar. Outra coisa é que os jogos que eu baixai no NPBrowser e Pkji pararam de funcionar. Tirei umas fotos para vcs olharem se esta faltando algum arquivo importante.

https://photos.google.com/photo/AF1QipPZ4fWYAVUQo2BX0CELZnVvmpRH57q0B1qQkM_U
https://photos.google.com/photo/AF1QipMwgF8CXMFGJUE0KPIcOS0trZsIcgl-qwoTCUH0
https://photos.google.com/photo/AF1QipMrEhhPCpRowpH-PJFtKYF4wjq5RHKcuqtJsrc-
https://photos.google.com/photo/AF1QipNJBWE7ZMv-M2ZqRrHUKVDu6L7xjSGRspsvtruQ
Nenhuma das imagens abriu aqui, amigo. Tenta hospedar no https://imgur.com/
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.295
Reações
6.894
Pontos
754
2rrnukn.jpg


2nqtbpk.jpg


2d0naki.jpg


O arquivo que deletei foi desse local
250jfif.jpg
Seus plugins não estão configurados corretamente no config.txt, por isso seus jogos estão apresentando essa mensagem

Pra resolver, adicione essas linhas logo abaixo do *KERNEL

ux0:tai/nonpdrm.skprx
ux0:tai/ds3vita.skprx

e reinicie o vita.

A linha do ds3vita adicione apenas se for realmente utilizar o controle, o mais importante pra rodar seus jogos é o nonpdrm.skprx.

Sobre o arquivo deletado, é difícil dizer qual você deletou ali porque várias homebrews também usam essa pasta. No entanto, a maioria que não é homebrew é apenas log ali, então não dá problema e pode ser restaurado.
 
Topo Fundo