O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ps3] duvida desbloqueio

pedrobeerti

Ser evoluído
Mensagens
99
Reações
15
Pontos
19
tenho um ps3 super slim original e uma amigo me ofereceu um ps3 slim desbloq que ele pegou num rolo, diz ele que quer jogar online e no desbloq não da. nao manjo muito de ps3, sei que o o console tinha um app chamado webman, tinha varios jogos mas ele formatou pra tentar remover o desbloqueio. joguei uma meia hora de twisted metal na midia original e foi normal, só o fan que parece ser mais barulhento. me interessei pq to sem grana pra jogos e tem muitos titulos do ps3 que quero conhecer ainda.
compensa trocar? tem algum detalhe que preciso ver tipo desbloqueio ou versão de firmware? quero fugir de algum possivel problema

e os jogos como passa pro console? por ftp igual no xbox original?

desculpa as perguntas "noob", é que pesquisei bastante e não entendi quase nada sobre
 

lex.le

Bam-bam-bam
Mensagens
242
Reações
401
Pontos
248
Resumindo é vantagem sem pra quem não joga online porque ele ja emula psp, ps2 de maneira satisfatória e ainda se tem toda a biblioteca de games do ps3 pra jogar.

Os jogos se passam tanto por rede (ftp) quanto por USB via hd externo formatado em fat32, recomendo transferir por usb pois os jogos são grandes para FTP.

Quanto ao desbloqueio, basta vc ver qual a versao do firmware que está no vídeo game e só atualize se não rodar jogos novos ou se nao houver patch para o seu firmware, tem gente que continua até hoje no firm 3.55 que foi o primeiro a ter desbloqueio e não atualiza, vive dando patch nos jogos.

Verifique se o seu amigo não ferrou o desbloqueio verificando se ainda existe na dashboard a opcao /app/home e a opção install pkg

Quanto ao loader dos games o mais conhecido e utilizado é o multiman (procure a versão mais recente)



Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

pedrobeerti

Ser evoluído
Mensagens
99
Reações
15
Pontos
19
Resumindo é vantagem sem pra quem não joga online porque ele ja emula psp, ps2 de maneira satisfatória e ainda se tem toda a biblioteca de games do ps3 pra jogar.

Os jogos se passam tanto por rede (ftp) quanto por USB via hd externo formatado em fat32, recomendo transferir por usb pois os jogos são grandes para FTP.

Quanto ao desbloqueio, basta vc ver qual a versao do firmware que está no vídeo game e só atualize se não rodar jogos novos ou se nao houver patch para o seu firmware, tem gente que continua até hoje no firm 3.55 que foi o primeiro a ter desbloqueio e não atualiza, vive dando patch nos jogos.

Verifique se o seu amigo não ferrou o desbloqueio verificando se ainda existe na dashboard a opcao /app/home e a opção install pkg

Quanto ao loader dos games o mais conhecido e utilizado é o multiman (procure a versão mais recente)



Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
puts cara entao acho que tem coisa errada aqui

231a5497-60d0-451c-8d5e-2d8f39d778ca
KZ5vQUl.jpg


Vl82bJv.jpg


valeu a ajuda
 

pedrobeerti

Ser evoluído
Mensagens
99
Reações
15
Pontos
19
não encontrei a install pkg e a firmware ta 4.81, é a ultima que saiu não é?
 

pedrobeerti

Ser evoluído
Mensagens
99
Reações
15
Pontos
19
Ta desbloqueado sim! O instalador de pacotes é essa pasta abaixo do home. 4.81 roda tudo de boa.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
ah show de bola entao

esse webmann é um loader igual o multiman? ou preciso instalar o multiman tambem?
 


Topo Fundo