O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4] 20 min de Ni no Kuni II



Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Gameplay ta bem diferente hein?
Parece bem melhor.

Adoro o Ghibli, sempre acompanho jogos japoneses, gosto do Level 5 e RPG é um dos meus gêneros favoritos... mas não aguentei Ni No Kuni 1, era um jogo muito focado em gente de 13 ou 14 anos de idade, não era ruim mas não tava na mesma sintonia que eu (diferente de outros jogos que podem ser aproveitados tanto por pessoas mais novas quanto mais velhas), essa é a minha maior preocupação sobre o 2.
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.979
Pontos
453
Eu até tentei jogar mais o 1, o jogo ficou lindo, mas não curti tanto. Espero q o 2 me cative mais, mas vou me.esforçar pra fechar o primeiro antes de começar outro, e em se tratando de Ghibli a arte nunca deixa a desejar.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Level 5 precisava fazer um estágio com a Falcom ou a Platinum Games para aprender a fazer gameplay de qualidade.

O jogo está lindo, como ela sempre fez, mas senti que o gameplay está meio estranho.

Mas parece ter melhorado comparado ao medíocre Ni No Kuni 1.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Level 5 precisava fazer um estágio com a Falcom ou a Platinum Games para aprender a fazer gameplay de qualidade.

O jogo está lindo, como ela sempre fez, mas senti que o gameplay está meio estranho.

Mas parece ter melhorado comparado ao medíocre Ni No Kuni 1.
Em contraste com a direção de arte maestral, o gameplay deixa um pouco a desejar mesmo. Falta colocar mais riqueza e atenção nele.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.524
Reações
20.385
Pontos
1.094
Felomenal!:kluv

E nen acredito q vai vir para PC. Obra de arte esse jogo, ta loko!
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
O primeiro vamo combinar que era um jogo de DS adaptado.

Quero muito jogar, devo pegar no PC. Esse não tem envolvimento do Ghibli né
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Se esse jogo conseguir capturar 30% do espirito de humanidade do SG, bem já vale cada centavo. As maiores experiências artísticas do cinema, pinturas em movimento, beleza em forma de som e alegria em forma de cor.

 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Se esse jogo conseguir capturar 30% do espirito de humanidade do SG, bem já vale cada centavo. As maiores experiências artísticas do cinema, pinturas em movimento, beleza em forma de som e alegria em forma de cor.


Eu já tava catando noticia pra falar que estúdio não tava envolvido, dai vi que o estúdio não tá envolvido, mas os funcionários estão individualmente trabalhando com o povo do jogo.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Eu já tava catando noticia pra falar que estúdio não tava envolvido, dai vi que o estúdio não tá envolvido, mas os funcionários estão individualmente trabalhando com o povo do jogo.
Sim eu sei, foi apenas no primeiro certo? Mas acho que a ideia ainda permanece, mesmo sem eles envolvidos.

BotW também se segurou pesado no Studio Ghibli, o que fez ser uma experiencia muito mais memorável diga-se de passagem. Ainda que eu acha que visualmente eles ficaram abaixo do esperado.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Sim eu sei, foi apenas no primeiro certo? Mas acho que a ideia ainda permanece, mesmo sem eles envolvidos.

BotW também se segurou pesado no Studio Ghibli, o que fez ser uma experiencia muito mais memorável diga-se de passagem. Ainda que eu acha que artisticamente eles ficaram abaixo do esperado.
O estúdio em si estava envolvido no primeiro. Nesse novo os (ex-?)funcionários estão, mas o estúdio em si não está.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Esse é day One no Steam ....curti bastante o primeiro game, e Ni no Kuni já está 100% jogável no emulador de PS3.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.767
Reações
26.489
Pontos
1.003
Gostava muito dos familiars do primeiro. Mas esse parece estar fantastico também.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.466
Reações
39.568
Pontos
1.053
Adoro os filmes da Ghibli, pra mim tem muita masterpiece que da surra na Disney.
A arte e muito bonita mas vou esperar, o primeiro me ajudava a dormir ......
Fora a Ia bem ruim e a historia arrastada
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Eu até tentei jogar mais o 1, o jogo ficou lindo, mas não curti tanto. Espero q o 2 me cative mais, mas vou me.esforçar pra fechar o primeiro antes de começar outro, e em se tratando de Ghibli a arte nunca deixa a desejar.
Mas será que precisa conhecer o 1 pra entender o 2 em 100%?

Se eu for jogar esse 2 vai ser só ele mesmo, nem tava afim de terminar o 1.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Até jogaria, mas com esse protagonista bizarro não dá
Ah é o "principe default de conto de fada", é um visual meio que de um esteriótipo.
Mas acho que não é algo muito popular aqui no Brasil então da estranheza mesmo, é tipo o He-man que era principe e tinha esses cabelinho tambem :klol

Acho que tudo que aborda periodo medieval tem um personagem meio assim, tipo...

Berserk:
maxresdefault.jpg


giphy.gif


:klol:klol
 
Ultima Edição:

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.979
Pontos
453
Mas será que precisa conhecer o 1 pra entender o 2 em 100%?

Se eu for jogar esse 2 vai ser só ele mesmo, nem tava afim de terminar o 1.
Eu não tenho certeza, mas costumo seguir uma.ordem cronológica, até mesmo pq jogo bastante jogo ao mesmo tempo, mas sei lá, o 1 tem uma história legal, mas o gameplay eh cansativo, se não tiver mta conexão e o 2 for mais fluído acho q pulo tbm, mas vou esperar pra ver.
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.345
Reações
6.880
Pontos
1.099
Na boa? Quando você sabe que vão lançar jogo da level5 não se deve questionar. Você apenas compra. O mesmo vale para os jogos da codemasters.
 
Topo Fundo