O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4] Jogos Multiplayer Local - Dicas

Furiza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.169
Reações
2.052
Pontos
703
E aí, pessoal. Tudo bem?
Eu comprei um PS4 há uns 4 meses e peguei o Street Fighter V e o Just Dance 2017 pra jogar com a minha namorada, mas eu tô sentindo falta de mais jogos multiplayer pra eu jogar com ela.

Vocês aconselham algum?
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.660
Reações
7.534
Pontos
703
E aí, pessoal. Tudo bem?
Eu comprei um PS4 há uns 4 meses e peguei o Street Fighter V e o Just Dance 2017 pra jogar com a minha namorada, mas eu tô sentindo falta de mais jogos multiplayer pra eu jogar com ela.

Vocês aconselham algum?
Tem um monte
Rocket League, Helldivers, Magicka 2, Gauntlet, Alienation, Guacamelee, Diablo 3, e vários mais.
Aqui é a melhor referência que eu conheço: http://www.co-optimus.com/system/22/playstation-4.html
É só filtrar por couch co-op e mandar bala. Depois dá uma pesquisada no Youtube e tal, só pra saber se o estilo de jogo é o que vcs vão curtir.
 

Furiza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.169
Reações
2.052
Pontos
703
Tem um monte
Rocket League, Helldivers, Magicka 2, Gauntlet, Alienation, Guacamelee, Diablo 3, e vários mais.
Aqui é a melhor referência que eu conheço: http://www.co-optimus.com/system/22/playstation-4.html
É só filtrar por couch co-op e mandar bala. Depois dá uma pesquisada no Youtube e tal, só pra saber se o estilo de jogo é o que vcs vão curtir.
Valeu pela ajuda, man. Vou pesquisar esses jogos listados e vou seguir as dicas também!
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.759
Reações
4.830
Pontos
1.194
Borderlands Handsome Jack Collection tbm, é mto divertido jogar a dois! ( talvez o mais entre os disponiveis ) diablo 3 tbm!
 


Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.735
Reações
1.229
Pontos
649
Esqueça tudo e jogue Overcooked com ela.
Me agradeça depois.
Meio desenterrado, mas acho válido reforçar a recomendação. Fiz todas conquistas no Overcooked na Steam com minha namorada.
Outro jogo sensacional pra co-op é Lovers in a dangerous space time.
 

xRosSx

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
E aí, pessoal. Tudo bem?
Eu comprei um PS4 há uns 4 meses e peguei o Street Fighter V e o Just Dance 2017 pra jogar com a minha namorada, mas eu tô sentindo falta de mais jogos multiplayer pra eu jogar com ela.

Vocês aconselham algum?
Cara eu jogo muito os games da série lego com a minha esposa e ela adora.
São muito completos e divertidos.
 

GCastro

Bam-bam-bam
Mensagens
647
Reações
1.580
Pontos
333
Trine 1, 2 e 3. Estou jogando com minha namorada atualmente (e ela nem é gamer) e ela está gostando muito :kjoinha
 
Topo Fundo