O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PS4 recém comprado com barulho de peça solta.

Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Pessoal, gostaria da ajuda de vocês com uma situação que tenho com um PS4 recém-comprado.
Logo na primeira vez que instalei ele na TV, ao virar ele de um lado para o outro, eu escutei um barulho como de uma peça folgada, que parecia vir do leitor. Insisti um pouco e virei de um lado para o outro algumas vezes para ver o que era. Algumas vezes cheguei a escutar meio que um barulhinho de uma pecinha metálica correndo dentro do console. Tudo isso bem suave, precisa colocar bem perto do ouvido pra escutar.
Fiquei preocupado e levei na loja que comprei, na qual a moça que me atendeu escutou também, e foi buscar outro pra realizar a troca. Ela então tirou da caixa o novo, pra eu conferir se tava tudo ok, e pra minha surpresa, quando virei de um lado pro outro, escutei o mesmo barulho...No final das contas não troquei o videogame, porque entendi que era algo normal.
Bom...isso faz uns 10 dias mais ou menos, e ontem fui instalar ele e conferi denovo, e lá estava o barulho. Algo folgado, e se insistir faz barulho de pecinha metálica que aparenta realmente correr solta dentro dele. Fico encucado com isso porque não vejo ninguém com o mesmo problema nos fóruns. E nunca vi isso em um console novo, que nunca levou uma queda.
E ai, qual a opinião de vocês sobre isso?
 

mechamobeto

Ser evoluído
Mensagens
71
Reações
43
Pontos
28
Quem fez o contrabando do seu ps4, deve ter trazido ele em um fundo falso em baixo de caminhão ou escondido dentro de sacos de batata, certamente todos que essa loja tem devem estar zoados, certamente isso não é normal.

Enviado de meu E6533 usando Tapatalk
 
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Bixo, pior que foi na Livraria Saraiva, uma loja, supostamente, de confiança...
E to naquela duvida, porque agora pra trocar, acredito que só acionando a garantia, e ai acho que o cara fica um tempo sem o aparelho, não to querendo parar de jogar por uma besteira, ta tudo funcionando normal...
 

Souza85

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Bixo, pior que foi na Livraria Saraiva, uma loja, supostamente, de confiança...
E to naquela duvida, porque agora pra trocar, acredito que só acionando a garantia, e ai acho que o cara fica um tempo sem o aparelho, não to querendo parar de jogar por uma besteira, ta tudo funcionando normal...
amigo comprei o meu hoje....escutei esse barulinho tmb ....o seu esta normal até hoje??
 
Topo Fundo