O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[PS4] Recrutamento p/Time Profissional no TLOU

HighWay

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.153
Pontos
183
We-want-you-image.png

Sempre quis jogar TLOU em alto nível? Gosta de jogar de forma tática? Se comunicando, combinando estratégias e táticas com os amigos? Você é o cara certo.

Já vem de algum tempo que tenho o interesse de arregimentar alguns jogadores, para jogar de forma competitiva no modo online do mesmo. Estou procurando por jogadores que se interessem em fundar um novo time/clã e jogar sob a TAG do mesmo, a fim de disputar CF´s contra outros clãs e torneios. Requerimentos mínimos:

[1] Maturidade

[2] Ter noções básicas de táticas(qualquer pessoa que já jogou CS, tem)

[3] Três horas semanais, para se dedicar exclusivamente ao time.

Quanto a "player skill"?

Você não precisa ser nenhum fenômeno no jogo. Basta não ser um jogador "ridículo" - leia-se, KD abaixo de 0.8 - O mais importante é ter noções de posicionamento e movimentação pelo cenário, instruções estas, que serão repassadas e ensinadas aos demais integrantes, por mim e membros mais experientes. Quem gosta e joga, esse jogo, sabe que o "Team Work" sempre prevalece aqui.

Apenas para fins ilustrativos: Eu mesmo, jogando com outros jogadores "randoms", conseguimos bater de frente e vencer, alguns times notáveis do cenário. Tudo isso, graças ao sincronismo em equipe.

Modos de jogo?

Tudo. Principalmente, suprimentos e interrogatório. Que são os modos mais trabalhados e visados em torneios/competições e CF´s.

Interessado?

Me mande uma mensagem VIA PSN: MrGrey-CEO
* Não esqueça do "hífen" no nick.

Eu irei ter uma breve conversa via party com você, apenas para lhe apresentar esclarecer melhor o projeto, bem como tirar eventuais dúvidas.

Eu quero estabelecer uma line-up entre 4 a 8 jogadores. Já somos três, contando comigo.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo