O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PSPS 2001

HOFFMANN

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Boa Tarde pessoal, estou tendo um problema com meu PSP 2001 da Sony. Fiz a última atualização 6.61, mas na hora de executar o firmware para desbloquear simpesmente o arquivo não instala, ele inicializa e logo da exiting.... e sai fora, não há jeito de instalar. Sabe o que pode ser? Já tentei formatar o SD Card e dar reset de fábrica e iniciar tudo novamente e continua o mesmo problema. Outra coisa que tentei é voltar ao firmware 6.60 para recomeçar do zer, mas não encontrei nenhuma informação de como retroceder o firmware. Ajudas são bem vindas.
att
hoffmann
 

HOFFMANN

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Ola amigo Mister. Já tentei e deu o mesmo erro. A não ser que não tenha feito correto. Tens algum local onde consigo os arquivos corretos para executar esse desbloqueio infinity, para eu comparar se foi o que exatamente realizei?
att
Gustavo
 

HOFFMANN

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Ola pessoal!! Tentei desbloquear pelo Infinity e mesmo assim não completa o desbloqueio, tentei as outras maneiras e sem igual. Como a foto da imagem no PSP na hora de desbloquear ficou muito grande e não é possível anexar, vou descrever como aparece:
PRO-C by Team PRO
Press X to launch CFW
Press Triangle to uninstall CFW
Hold L to reinstall CFW
Press R to exit
Exiting....
após essa informação o PSP reinicializa e não muda nada, ou seja não desbloqueia.
att
hoffmann
 
Topo Fundo