O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


quão pesado é o emulador de atomiswave

Zagaia

Veterano
Mensagens
2.026
Reações
65
Pontos
149
tentei roda metal slug 6 num 4200U com uma gt740 e não foi, ficou a uns 20 fps

não é um processador forte nem dos mais modernos e essa placa já é um pouco menos antiga, mas gostaria de saber se esta certo mesmo ou ou eu configurando algo errado
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
tentei roda metal slug 6 num 4200U com uma gt740 e não foi, ficou a uns 20 fps

não é um processador forte nem dos mais modernos e essa placa já é um pouco menos antiga, mas gostaria de saber se esta certo mesmo ou ou eu configurando algo errado

Me passa o nome do emulador que voce esta usando que eu testo aqui, tenho um notebook com esse mesmo processador ae faço um teste aqui
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
O emulador em sí é bem leve na verdade, mas depende muito do jogo

Tenho um PC bem antigo e lowend, e rodo vários jogos no Demul em fullspeed, jogos como GuiltyGearXX, RumbleFidh 2, Hokuto no Ken, Ikagura, Dolphin Blue, Boarder Down, Monkey Ball, etc, tudo rodando perfeito.

mas tem vários jogos que rodam com bugs gráficos e vários que o frame-rate fica um lixo, então varia muito de jogo pra jogo.
 

Zagaia

Veterano
Mensagens
2.026
Reações
65
Pontos
149
pfv alguem mim ajuda pls


só falta esse pra eu jogar todos os da playmore e falar que só o 7 deles é realmente bom e o advanced uma boa versão reduzida :kchapo

acho que o 6 vai ser uma naba tb, mas tenho que experimentar.
 


Topo Fundo