O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais as melhores bandas de Death Metal e Real Hardcore.

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Death Metal: Death, Cannibal Corpse, Nile, Behemoth (fase mais atual), Cryptopsy, Krisiun, Bloodbath, Opeth, Atheist, Obituary, Necrophagist, Brujeria, Headhunter D.C., Extreme Noise Terror, Disgorge, Carcass, Hate Eternal, etc. (pode parecer que exagerei, mas tem milhoes de bandas de Death...citei algumas das que acho melhores)

Hardcore: Conheço pouco do estilo, mas boas são Dead Kennedys, Exploited, Black Flag, TSOL, Hatebreed, Ratos de Porão, Discharge, Suicidal Tendencies, etc.
 

Psycho Fox

Bam-bam-bam
Mensagens
5.017
Reações
483
Pontos
264
Hardcore é um lixo, e é fato :lol
Mas de Death Metal (Technical):

DeathLogo.jpg

[youtube]euHMldrw4fw[/youtube][youtube]QGvDSuycarg[/youtube]


logo.jpg

[youtube]zdgkzYOYUp0[/youtube][youtube]mdw_3KeB1RQ[/youtube]


91_logo.jpg

[youtube]c5VzbQQEQo0[/youtube][youtube]tPYtu2FimdU[/youtube]
[youtube]VxuvUHQ8HV8[/youtube][youtube]5q4gDd153HM[/youtube]


114_logo.jpg

[youtube]qfRGF-MWYsE[/youtube]
 

Koticho

Veterano
Mensagens
1.901
Reações
1
Pontos
137
Mais algumas recomendações, alem do que ja citaram:

Death Metal: Bloodbath, Dying Fetus, Vital Remains, Behemoth (Atual), Napalm Death (Atual), Asesino, At the Gates, Suffocation, Six Feet Under.

Hard Core: Agnostic Front, Hatebreed, Sick Of It All, Cro Mags, Madball, Comeback Kid, Gorilla Biscuit.
 


KratosX

Bam-bam-bam
Mensagens
5.811
Reações
5
Pontos
219
Só um parenteses,os nomes de bandas de Death Metal são sempre os melhores,:lol
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
Children of Bodom =D
Swallow the Sun
Zyklon
Disembowelment
Disgorge
Nile
Job For A Cowboy (deathcore)
Amon Amarth


e principalmente

OPETH *----*
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
aproveita que vazou hoje o cd novo do Bloodbath e baixe ae, o nome é THE FATHOMLESS MASTERY.
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Death Metal: Cannibal Corpse, Nile, Behemoth, Vital Remains, Six Feet Under, Deicide, Carcass, Abhorrence, Death, Necrophagist.

HC: Não entendo muito:p
 

Koticho

Veterano
Mensagens
1.901
Reações
1
Pontos
137
BigBrother;3551920 disse:
Children of Bodom =D
Swallow the Sun
Zyklon
Disembowelment
Disgorge
Nile
Job For A Cowboy (deathcore)
Amon Amarth


e principalmente

OPETH *----*

Children of Bodom - Power com vocal rasgado
Swallow The Sun - Doom/Death
Zyklon - Industrial Death
Disembowelment - Doom/Death
Job For A Cowboy - Deathcore
Amon Amath - Melodic Death
Opeth - Extreme Prog

As unicas de Death mesmo dai é Disgorge e Nile
 

Vagrant

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
277
Pontos
854
death metal é aquelas com vocal tipo rasgando a garganta parecendo que tá vomitando? tipo roaarrrr arruuuuu roarrruuuuu?

nao manjo death
 

Oscar Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
7.823
Reações
960
Pontos
314
[COLOR="Blue"]Só vou citar uma de cada estilo:
Hc Old School: [COLOR="Black"]Ratos de Porão[/COLOR].
Death Metal: [COLOR="Black"]DISMEMBER[/COLOR].
[/COLOR]

;D
 

Oscar Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
7.823
Reações
960
Pontos
314
G-zus Rocker;3405965 disse:
Death Metal: Death, Cannibal Corpse, Nile, Behemoth (fase mais atual), Cryptopsy, Krisiun, Bloodbath, Opeth, Atheist, Obituary, Necrophagist, Brujeria, [COLOR="Black"]Headhunter D.C[/COLOR]., Extreme Noise Terror, Disgorge, Carcass, Hate Eternal, etc. (pode parecer que exagerei, mas tem milhoes de bandas de Death...citei algumas das que acho melhores)

Hardcore: Conheço pouco do estilo, mas boas são Dead Kennedys, Exploited, Black Flag, TSOL, Hatebreed, Ratos de Porão, Discharge, [COLOR="Black"]Suicidal Tendencies[/COLOR], etc.

Suicidal tem uma fase mais Thrash, depende do album![kong]
Como vc pode citar Hate Eternal e esquecer do Morbid Angel? que na minha opinião é mil vezes melhor que Hate Eternal.:(


----------------
Now playing: Immolation - Despondent Souls
via FoxyTunes
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
Koticho;3553134 disse:
Children of Bodom - Power com vocal rasgado
Swallow The Sun - Doom/Death
Zyklon - Industrial Death
Disembowelment - Doom/Death
Job For A Cowboy - Deathcore
Amon Amath - Melodic Death
Opeth - Extreme Prog

As unicas de Death mesmo dai é Disgorge e Nile

Children Power ?
lol

agora, Melodic Death, não é death metal ?
Indutrial Death ?
Doom Dead ?

são subgeneros oras :p

e Opeth >>> all
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Oscar Metal;3556317 disse:
Suicidal tem uma fase mais Thrash, depende do album![kong]
Como vc pode citar Hate Eternal e esquecer do Morbid Angel? que na minha opinião é mil vezes melhor que Hate Eternal.:(


----------------
Now playing: Immolation - Despondent Souls
via FoxyTunes

Cara, eu fui fazendo a lista sem pensar muito :lol
É que tem uma porrada de banda de Death que acho foda, e não só esqueci do Morbid Angel (que realmente é bem melhor que Hate Eternal), como também esqueci algumas outras.
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
BigBrother;3556368 disse:
Children Power ?
lol

agora, Melodic Death, não é death metal ?
Indutrial Death ?
Doom Dead ?

são subgeneros oras :p

e Opeth >>> all

Children é Power sim. Não se encaixa em Death Melódico, pq se você pegar algumas bandas de Death Melódico, você vai ver que são muito diferentes de Children.
Children nada mais é do que Power/Thrash Metal com vocais rasgados, como o Koticho falou.
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
G-zus Rocker;3557776 disse:
Children é Power sim. Não se encaixa em Death Melódico, pq se você pegar algumas bandas de Death Melódico, você vai ver que são muito diferentes de Children.
Children nada mais é do que Power/Thrash Metal com vocais rasgados, como o Koticho falou.

não consigo ver caracteristica nenhum de power em COB,

só comparar com DragonForce, Heavenly, Raphsody e etc ...

e eu já ouvi Death Melodico, e COB eh mais parecido com death melodico que com power :kong_zonzo:
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
BigBrother;3557797 disse:
não consigo ver caracteristica nenhum de power em COB,

só comparar com DragonForce, Heavenly, Raphsody e etc ...

e eu já ouvi Death Melodico, e COB eh mais parecido com death melodico que com power :kong_zonzo:
Pois eu vejo semelhanças incriveis. O proprio jeito de construir as melodias de guitarra, a presença incessante de teclados, os refroes mais grudentos....
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
G-zus Rocker;3557917 disse:
Pois eu vejo semelhanças incriveis. O proprio jeito de construir as melodias de guitarra, a presença incessante de teclados, os refroes mais grudentos....

:lol discuções de metal nunca dão em nada

uhahauahua

mais sei ainda considero COB como death melódico :rox

:D
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Só eu acho o vocal do Hate Eternal chatinho? Eu acho que rouco demais. Não gosto do vocal do Bloodbath também, podem me crucificar, mas acho a banda cansativa pra cacete. :lol

Sou fã incondicional de Blast beats bem inseridos nas músicas, e o álbum que eu ouvi do Bloodbath não teve nada que me empolgasse tanto.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
ouça o novo bloodbath :p

e falar mal do gutural do Åkerfeldt é atestado de surdez :D
 

Oscar Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
7.823
Reações
960
Pontos
314
João Emmanuel;3558566 disse:
Só eu acho o vocal do Hate Eternal chatinho? Eu acho que rouco demais. Não gosto do vocal do Bloodbath também, podem me crucificar, mas acho a banda cansativa pra cacete. :lol

Sou fã incondicional de Blast beats bem inseridos nas músicas, e o álbum que eu ouvi do Bloodbath não teve nada que me empolgasse tanto.

[COLOR="Black"]Ouvir mais de 30 segundos de blast n' beats em cada música enche o saco mesmo.
[/COLOR]
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.950
Reações
38.506
Pontos
1.839
Children of Bodom Death? Eu ri :lol

Death "Melódico" de qualidade: Nightrage, apenas os 2 primeiros álbuns, q são com o ex vocalista do At The Gates ( q eu esqueci o nome agora ¬¬'), Arch Enemy até o Wages of Sin que foi o album em que a Angela Gossow entrou na banda, esse album ainda é fodástico, mas os seguintes são cheios de firulas e muito menos agressivos. O melhor da banda pra mim é o Stigmata. Ouça Beast of Man ou Sinister Mephisto pra vc ver só q foda :rox
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
Insane Metal;3559067 disse:
Children of Bodom Death? Eu ri :lol

Death "Melódico" de qualidade: Nightrage, apenas os 2 primeiros álbuns, q são com o ex vocalista do At The Gates ( q eu esqueci o nome agora ¬¬'), Arch Enemy até o Wages of Sin que foi o album em que a Angela Gossow entrou na banda, esse album ainda é fodástico, mas os seguintes são cheios de firulas e muito menos agressivos. O melhor da banda pra mim é o Stigmata. Ouça Beast of Man ou Sinister Mephisto pra vc ver só q foda :rox

então é power ? [kong]


é quase identico through the fires and flames e hate me :p


falar que não é death metal eu concordo, agora falar que é power eu nao aceito [kong]
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
put* é serio,
ou eu estou com sérios problemas, ou eu sou louco, por que eu não sei classificar COB de outro jeito sem ser Death Metal Melódico, é o unico genero que eu consigo encaixar COB.

alguem pode me definir COB, já que ele não é death metal melódico ? [:king]


ty ;)
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.950
Reações
38.506
Pontos
1.839
BigBrother;3559366 disse:
put* é serio,
ou eu estou com sérios problemas, ou eu sou louco, por que eu não sei classificar COB de outro jeito sem ser Death Metal Melódico, é o unico genero que eu consigo encaixar COB.

alguem pode me definir COB, já que ele não é death metal melódico ? [:king]


ty ;)

Ah, nem liga mto pra rótulo não cara :D

Mas de qq maneira eu acho q eles ficam entre o Power e o Death Sinfonico. Eles não tem 1/3 da agressividade de bandas realmente Death melodico/sinfonico, mas também não são melosos como power, então é meio q um meio termo, acho eu :p
 

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
Insane Metal;3559379 disse:
Ah, nem liga mto pra rótulo não cara :D

Mas de qq maneira eu acho q eles ficam entre o Power e o Death Sinfonico. Eles não tem 1/3 da agressividade de bandas realmente Death melodico/sinfonico, mas também não são melosos como power, então é meio q um meio termo, acho eu :p

então eu falei q era Death Melódico, pelo fato de não ligar para rótulos

auhuhauha

eu ouço oq quiser independente do que for =D

então a unica coisa que consegui "encaixar" o COB foi death melódico :rox

:lol
 

Koticho

Veterano
Mensagens
1.901
Reações
1
Pontos
137
Antes de mais nada, há uma diferença entre o Power de verdade, agressivo, e o Melodico nerd mela cueca nojento, a composição dos riffs, os teclados e tudo mais do CoB, deixam bem caracteristico o som Power somado com um vocal rasgado do Alexi no lugar do vocal limpo do Power tradicional. Som semelhante escutamos no Norther e no Kalmah

Só comparar o som do CoB com o Hypocrisy, In Flames (Até o Whoracle), Dark Tranquility etc... bem diferente.
 
Topo Fundo