O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais as melhores bandas de Death Metal e Real Hardcore.

BigBrother

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.655
Reações
1.980
Pontos
1.189
Koticho;3559493 disse:
Antes de mais nada, há uma diferença entre o Power de verdade, agressivo, e o Melodico nerd mela cueca nojento, a composição dos riffs, os teclados e tudo mais do CoB, deixam bem caracteristico o som Power somado com um vocal rasgado do Alexi no lugar do vocal limpo do Power tradicional. Som semelhante escutamos no Norther e no Kalmah

Só comparar o som do CoB com o Hypocrisy, In Flames (Até o Whoracle), Dark Tranquility etc... bem diferente.

mas pera ai,

Norther e Kalmah nao são power,

e kalmah e norther a presença de teclados é bem menor que no COB.


e que banda de power clássico você recomenda ?

nunca ouvi nenhuma :kong_zonzo:
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Seguinte, Children of Bodom é Power Metal Extremo. Inventei agora, é uma mistura de Power Metal com Metal Extremo, só por causa do vocal rasgado(que por um acaso é fraquíssimo:p).

Death Metal Melódico é Dark Tranquillity, que por um acaso eu recomendo.
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
BigBrother;3559532 disse:
mas pera ai,

Norther e Kalmah nao são power,

e kalmah e norther a presença de teclados é bem menor que no COB.


e que banda de power clássico você recomenda ?

nunca ouvi nenhuma :kong_zonzo:

Pra começar: Ouça Grave Digger.


E falaram justamente o que eu queria ter dito: eu não falei que COB era Power Metal estilo Rhapsody, Angra, Dragonforce. Essas são Power Melódico. COB é Power Metal Tradicional + vocais guturais rasgados.
 
Topo Fundo