O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais os jogos de luta que vocês mais jogaram?

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.529
Reações
5.267
Pontos
703
Dragon Ball Z Budokai 3 e Soul Calibur III no PS2.

Eu joguei esses jogos por muito tempo e aproveitei tudo que esses jogos tinham pra oferecer numa época em que conquistas ainda nem existiam.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.348
Reações
45.964
Pontos
803
Ah bons tempos em que os jogos de luta reinavam, sem ter Call of Duty e afins....
Bom quando pequeno joguei muito esses aqui:
Super street fighter 2 ; the new challengers (Snes)
Yuyu Hakusho Final (Snes)
Ultimate Mortal Kombat 3 ( SNES)
Tekken 3 ( ps1)
Rival Schools ( Ps1)
Marvel vs Capcom ( ps1)/Arcade
Kof;95,97 (Até hoje um dos melhores jogos de luta pra mim),98, 99 , 2000 e 2003 ( esse foi o primeiro que zerei na máquina, ainda que tenha sido o final ruim) Ps1/Arcade
Garou Mark of the Wolves ( Arcade)
Marvel vs X-Men ( Ps1)
Marvel Super Heroes ( ps1)
Street fighter Ex 2 ( Ps1)
Dead or Alive 2 ( Dreamcast)
Tekken 5 ( ps2)
Saint Seiya meiou Hades ( ps2)
Dragon ball Z budokai Tenkaichi 3 (ps2)
Kamen Rider Climax Heroes Fourze ( PSP)
Tekken 6 ( PSP)
Acho que é só, mas deve ter mais é que eu esqueci, já joguei muitos só lembrei desses
Os últimos que zerei inclusive foram, Breakers ( Arcade) e Fighters History ( Snes) e o próximo é Mizoguchi Kiki Ippatsu ✌
 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
732
Reações
907
Pontos
1.034
Street Fighter II Champion Edition(Mega)
Fatal Fury(Mega)
Street Fighter II (SNES)
Mortal Kombat I e II (Mega)
Street Fighter Alpha 2(PSX)
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.437
Reações
7.573
Pontos
453
Esses são os que mais costumo a revisitar:
Blood Roar 2 e Vampire Savior / Darkstalkers 3 - Xodós das minhas séries favoritas de luta.:kpaixao

Street Fighter II, 3rd Strike e IV
- O trio Street Fighter do vício.

Super Smash Bros. for 3DS
- O único jogo que me fez comprar DLCs. Bayolinda é só amor.:kluv

Power Stone 1 e 2 -
Alguns dizem que esses games entram no dilema "Smash Bros." de serem ou não jogos de luta por conterem itens, etc. mas, como estão classificados assim, vão aqui também.

Rival Schools 1
e Project Justice - Rival Schools 2 - Outra série esquecida da Capcom que merece um retorno triunfal junto com Power Stone.

Red Earth/Warzard - Na minha opinião, um dos jogos mais bonitos das placas CPS junto de Darkstalkers e os títulos da série Dungeons & Dragons. É um ótimo fighter com alguns poucos elementos de RPG mas costuma a ser desprezado por conter somente 4 personagens jogáveis.

Fighting Vipers 2 - Quando o papo é Sega e luta, a maioria prefere Virtua Fighter, porém sou bem mais a série Fighting Vipers, sendo o segundo do Dreamcast o meu favorito.

Tekken Tag Tournament 2 - Substituiu o Tekken 4 do PS2 como o meu Tekken mais jogado.

Soul Calibur III - Lançado a 12 anos atrás mas ainda continua lindo e divertido.

Samurai Shodown VI - Sempre revezando entre Haohmaru e Charlotte como mains.

Garou: Mark of the Wolves
- Tizoc 4 life.:rox
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Joguei muito Mortal kombat 2 na minha infância, depois jogava diariamente o bloody roar com um amigo, por fim soul calibur e tatsunoko vs capcom foram os que mais joguei.

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
Saudades do Bloody Roar, até fui procurar para comprar mas não achei nenhum preço atrativo. Meus amigos curtiam jogar com o Busuzima, como eu não sei jogar direito jogos de luta arena do tipo Tekken e Virtua Fighter qualquer um servia pra mim. haha

Dead or Alive 5 não é de Deus não, as IA msm no fácil desce combo mortal em vc
Dead or Alive 5 eu curto muito mas só consigo terminar com todos até o normal, no Hard fiz fiznal apenas com a Ayane,Lei Fang e a Pai, e não foi fácil, especialmente vencer a Sarah fia da put*, o negócio era dar um combo e fugir.

@Asha Por aqui quando o papo é jogo de luta da SEGA o nome que ressoa é o Fighters Megamix, joguei demais esse jogo, os personagens são muito divertidos. Você deve conhecer, é o Smash Bros do Saturnão, contêm os personagens da série Fighting Vipers, e até a Hornet, o carro de Daytona Usa. haha

Eu considero Power Stone, Street Smart, Burning Fight, Smash Bros., Pit Fighter, Yie Air Kung Fu, Karate Champ e similares como jogos de luta.

Também adoro Darkstatlkers, especialmente o 3 em que os combos foram muito facilitados, fez um sucessinho aqui na cidade na época e joguei no Playstation, hoje tenho minha cópia pro Saturnão. Minha preferida é a BB Hood mas eu meio que aprendi a jogar com o Anakaris só pra zoar, gosto muito de aprender a jogar com personagens considerados ruins e de ver as pessoas jogando com eles, curti tanto o Anakaris que meus amigos consideram ele um dos meus personagens mais perigosos no Marvel vs Capcom 2. haha
 

Claud09

Habitué da casa
Mensagens
290
Reações
160
Pontos
78
Também queria saber de como ativa os strikes nos KOFs 98, 97, 96, 95 e será que talvez tem que atingi a tal muita pontuação minima no ranking tem que alcança não sei quantos pontos e assim os strikers são ativados. Ou tal codigo secreto que a snk não citou em publico e os gamers ainda não sabem a descoberta no momento.

Gostaria de como a maioria dos strikers ocultos do KOF 2000 e poderia ser jogaveis nessa lista do video, e seria possivel ter mais codigos no jogo . Sera que reprograma o soft original no bot do jogo pra liberar esses strikers ocultos ser selecionados nos versus das lutas.



Não ia muito em fliperama, então os jogos de luta que mais joguei foram:
Street Fighter SNES
Killer Instinct SNES
Fatal Fury Special SNES
Masters Of Combat Master System
Mortal Kombat (várias versões, primeiro no Master e depois no SNES)

Depois que peguei um PS2 eu parti muito mais para as KOFs do que para o resto.

Sobre as KOFs, em especial a 95, @JmB! você saberia ou poderia me dizer como é que se chama o "striker"???
O "striker" nesse jogo (e até em mais recentes como o 98, que eu sei que dá pra fazer porquê eu já fiz) é um dos parceiros de time. Do nada ele sai do fundo do cenário e ataca o oponente que o lutador do jogador (e parceiro de time) está lutando.

Já consegui fazer algumas poucas vezes mas não sei exatamente como faz e nem o que exatamente ativa o striker. Nem no "Introduction" (onde mostra os golpes antes da tela de seleção) o jogo mostra como faz.

Se não me falha a memória dá pra chamar "striker" até nas KOFs 96, 97 e 98 (na 98 eu consegui recentemente) mas saiu na sorte pois eu não faço idéia de como isso é feito, pois nem os jogos mostram o comando.

Edit: Acho que encontrei como se chama o "striker" nessas KOFs antigas:
http://www.playreplay.com.br/retro-the-king-of-fighters-95/
Mudanças na mecânica e nos gráficos
Eras a frente de seus concorrentes, mesmo assim o time da SNK vislumbrava melhorias em seu sistema de combate, e assim o fez para a edição de 1995. Novos quadros de animação deixaram a movimentação mais fluida, além de pequenos ajustes que só vieram a acrescentar, como o pulo longo, o ataque rápido após a esquiva e o sistema de relacionamento entre personagens. Nesse sistema, ao pressionar os quatro botões de ataque, os personagens do fundo viriam para dar uma mãozinha, caso fossem com a cara do companheiro de equipe.

Até onde eu sabia esse sistema de relacionamento servia só para as barras de especial. Se os personagens vão com a cara uns dos outros as barras de energia permanecem entre os Rounds. Jamais imaginei que era isso daí que ativava o "striker". Nunca tinha lido nada a respeito desse sistema servir para ativar o Striker.

Mais tarde vou testar isso.
Pra quem nunca viu, basicamente um personagem do seu time sai do fundo do cenário e dá um chute no oponente que você estiver lutando.

Muito legal!

Edit 2: Achei um vídeo de exemplo de striker na KOF 97 (esse jogo do vídeo é hack mas é exatamente isso aqui que eu não sabia como ativava):


O jogo acima é um hack mas isso acontece de verdade nas KOFs 95, 96, 97 e 98.

Coloquei ele pois foi o único vídeo que encontrei sobre isso.
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.696
Reações
2.847
Pontos
1.334
- Super Street Fighter 2 (Mega Drive)
- Mortal Kombat 3 (Mega Drive)
- Marvel Super Heroes (arcade e MAME)

Sou fã de Marvel Super Heroes até hoje.
 


Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.437
Reações
7.573
Pontos
453
Saudades do Bloody Roar, até fui procurar para comprar mas não achei nenhum preço atrativo. Meus amigos curtiam jogar com o Busuzima, como eu não sei jogar direito jogos de luta arena do tipo Tekken e Virtua Fighter qualquer um servia pra mim. haha


Dead or Alive 5 eu curto muito mas só consigo terminar com todos até o normal, no Hard fiz fiznal apenas com a Ayane,Lei Fang e a Pai, e não foi fácil, especialmente vencer a Sarah fia da put*, o negócio era dar um combo e fugir.

@Asha Por aqui quando o papo é jogo de luta da SEGA o nome que ressoa é o Fighters Megamix, joguei demais esse jogo, os personagens são muito divertidos. Você deve conhecer, é o Smash Bros do Saturnão, contêm os personagens da série Fighting Vipers, e até a Hornet, o carro de Daytona Usa. haha

Eu considero Power Stone, Street Smart, Burning Fight, Smash Bros., Pit Fighter, Yie Air Kung Fu, Karate Champ e similares como jogos de luta.

Também adoro Darkstatlkers, especialmente o 3 em que os combos foram muito facilitados, fez um sucessinho aqui na cidade na época e joguei no Playstation, hoje tenho minha cópia pro Saturnão. Minha preferida é a BB Hood mas eu meio que aprendi a jogar com o Anakaris só pra zoar, gosto muito de aprender a jogar com personagens considerados ruins e de ver as pessoas jogando com eles, curti tanto o Anakaris que meus amigos consideram ele um dos meus personagens mais perigosos no Marvel vs Capcom 2. haha
Sim, conheço! Ele até veio com o meu Saturn mas anda um pouquinho esquecido entre os meus CDs. Os ports da Capcom para o console são tão bons que pegam a maioria do meu tempo com ele. Também considero os games que você citou como jogos de luta mas esse assunto é bem polêmico em certos sites frequentados por fãs do gênero.

Rapaz, gosto tanto de Darkstalkers 3 que fiz cópias e inseri uma ROM do jogo para 6 consoles: Playstation, Saturn, Dreamcast, PS2, PSP e Xbox 360. Atualmente, jogo mais a de Saturn pelo controle mas também revezo entre a coleção de PS2 e o port de Dreamcast. Também uso a BB Hood mas o meu chars favoritos são o Jon Talbain, Lord Raptor e Hsien-ko.

E Anakaris é perigosíssimo na mão de qualquer pessoa que saiba usá-lo...mas eu não sou uma delas. Zerei o jogo com todo mundo menos ele. :kbeca
 

Kroma

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.993
Reações
5.410
Pontos
989
Street Fighter 2/SNES - Cartucho mais disputado das locadoras. Olhos ficavam roxos pra conseguir alugar. Sorte q era amigo dos donos e pegava sempre emprestado.

KOF98/ARCADE - O ápice dos jogos de luta na década de 90!
Quem falar q "Ah! Eu curtia Street 3!" é poser!
SNK detonou demais com esse jogo na época!

Dead ir Alive 2/3 e 4 - Adorava o ritmo frenético do jogo! E ainda ganhei dois campeonatos dele. (Do 3 e 4)
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Sim, conheço! Ele até veio com o meu Saturn mas anda um pouquinho esquecido entre os meus CDs. Os ports da Capcom para o console são tão bons que pegam a maioria do meu tempo com ele. Também considero os games que você citou como jogos de luta mas esse assunto é bem polêmico em certos sites frequentados por fãs do gênero.

Rapaz, gosto tanto de Darkstalkers 3 que fiz cópias e inseri uma ROM do jogo para 6 consoles: Playstation, Saturn, Dreamcast, PS2, PSP e Xbox 360. Atualmente, jogo mais a de Saturn pelo controle mas também revezo entre a coleção de PS2 e o port de Dreamcast. Também uso a BB Hood mas o meu chars favoritos são o Jon Talbain, Lord Raptor e Hsien-ko.

E Anakaris é perigosíssimo na mão de qualquer pessoa que saiba usá-lo...mas eu não sou uma delas. Zerei o jogo com todo mundo menos ele. :kbeca
Engraçado que eu fui procurar vídeos do Anakaris para ilustrarmos esse momento e não encontrei nenhum realmente digno, quer dizer, não do jeito que eu pensava, tem um da IGN com o produtor do jogo dando dicas e introduzindo os personagens, a única dica que ele dá sobre o Anakaris é "use o tombstone drop", até nos comentários eles zoaram falando "use o tombstone drop, esse é o anakaris.". haha

O tombstone drop é ótimo, a mãozinha também porque é indefensável e pega facilmente de surpresa, além dos golpes não serem muito característicos dos jogos de luta, o que pode ajudar a confundir o adversário. Uma dica boa e que me serve é mesmo após aplicar um combo sobre a defesa utilizar a mãozinha em seguida. Outra boa é usar mais aquele golpe que ele derruba o sarcófago, outro tipo de golpe que não costuma ser esperado. Não que eu seja expert no Analaris mas isso é mais do que eu vi até agora pelos outros.

O melhor vídeo que encontrei, não é um espetáculo como dos outros personagens com combos extensos mas possui variações muito fáceis e bastante úteis.


Street Fighter 2/SNES - Cartucho mais disputado das locadoras. Olhos ficavam roxos pra conseguir alugar. Sorte q era amigo dos donos e pegava sempre emprestado.

KOF98/ARCADE - O ápice dos jogos de luta na década de 90!
Quem falar q "Ah! Eu curtia Street 3!" é poser!
SNK detonou demais com esse jogo na época!

Dead ir Alive 2/3 e 4 - Adorava o ritmo frenético do jogo! E ainda ganhei dois campeonatos dele. (Do 3 e 4)
KoF 97 e 98 atropelaram Street Fighter III que saiu no começo de 1997, tanto que poucos devem ter visto a segunda revisão do jogo que começou a fazer sucesso nos fliperamas a partir do Third Strike. Ei joguei até que bastante a primeira New Generation, era bom por ser tranquilo, quase ninguém entrava para lutar contra.

Que massa! Eu adoro Dead or Alive, tenho o 2,3 e o 5 na coleção, não sou nenhum pouco bom nesse tipo de jogo mas o gameplay é bem fluído e o visual, não só das garotas (ainda que sejam a melhor parte), empolga.

- Super Street Fighter 2 (Mega Drive)
- Mortal Kombat 3 (Mega Drive)
- Marvel Super Heroes (arcade e MAME)

Sou fã de Marvel Super Heroes até hoje.
Altas tretas na favela por causa de Marvel Super Heroes, joguei muito em tudo que é lugar mas em especial numa locadora pequena com cara de buteco que ficava ao lado de casa, tinha esse jogo, Street Fighter Alpha 2 e Killer Instinct 2. Uma curiosidade é que o dono trabalhava fazendo arcades e todos os videogames que ele tinha havia posto dentro das máquinas, era estranho ver o pessoal jogando SNES, Playstation e Nintendo 64 nos manches de fliperama, mas beleza, parecia funcionar bem. :S
 

ewalkoko

Ser evoluído
Mensagens
40
Reações
51
Pontos
28
Vou falar um que acho que poucos jogaram mas eu adorava e treinava para fazer combos e tudo mais: Weapon Lord.
Tem para Mega e Snes,eu jogava a de snes,a que eu tinha.
Era bem bacana cheio de recursos o jogo,fiquei esperando continuação dele :/
Para me guiar no jogo usava uma revistinha Herói Games. A jogabilidade era meio diferente porque tinha que segurar botões e fazer comandos para dar os golpes. Exemplo: acertava uma boadora com o B,apertava o B duas vezes na segunda segurava e então fazia baixo frente e a boneca dava o golpe. Parece meio estranho mas depois que acostumava era fácil.
Tinha umas 3 ou 4 formas de se defender e uns fatalites por golpe. Era muito divertido arrancar a acabeça do outro e ficar fazendo embaixadinha com ela,eu fazia muitas.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
Com certeza os que eu mais joguei foram Street Fighter II e Mortal Kombat II.

Depois desses, joguei muito Street Fighter Alpha 2 e King of Fighters 94
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.540
Reações
18.526
Pontos
1.464
Street Fighter 2 World Warrior do SNES.... não tinha como ser diferente. Até q jogamos bastante MK2 e Killer Instinct mas a gente acabava voltando pro Street.

No Neogeo várias coisas, pq tínhamos sorte de ter aqui no bairro em duas ou três locadoras. A primeira febre foi Art of Fighting 1, todo mundo tinha seus chars preferidos (meus main eram Jack e Todo), mesmo sendo um jogo supostamente mais travado a gente se divertiu muito às custas dele. A febre seguinte foi Real Bout 1 e o Special tb, assim q saiu.

Nos Arcades joguei muito AOF 2, SS1 e 2... tinha um fliperama próximo à faculdade e era de praxe jogar uma fichinha ou duas na saída. Mas era mais Single Player. Dificilmente eu me arriscava nos versus, até pq vc ia ter q disputar com gente q passava o dia ali.

Na era PS1, joguei bastante SF EX Alpha, principalmente com a Hokuto e o Skullomania. E KOF 97, quase toda noite a turma se reunia p tirar uns contras (até ninguém aguentar mais as apelações uns dos outros)
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Bem eu joguei demais fighting game. Sou de 81 então peguei toda a trajetória desse tipo de jogo.

Vou colocar a Ordem dos que eu mais joguei, sendo que vou colocar aqueles que dominei consideravelmente o gameplay pois caso contrário teria que listar mais de 50 jogos.

PRIMEIRO LUGAR - NÃO CONSIGO DIZER UM QUE FOI O QUE MAIS JOGUEI POR ISSO VOU COLOCAR 20 QUE DEVO TER JOGADO em quantidade semelhantes, são eles:

Street Fighter 2 - O começo de tudo, a paixão a primeira vista.

Street Fighter 2 Turbo - Excelente melhoramento do SF2

Mortal Kombat 2 - foi o mortal que mais joguei.

Samurai Shadow 2 - foi o fighting game de armas brancas que mais joguei

Street Fighter Alpha 2 - Acho que foi o street que melhor joguei, venci muitos torneio usando Rose.

Street Fighter Aplha 3 - Joguei muito esse tb um pouco menos que o SF Alpha 2

SF4 - o último jogo de luta que joguei muito. Reacendeu minha paixão fighting game em 2010. Jogue ele até o fim de 2015

Kof 94 - Outra paixão que se iniciou na minha carreira de fighting games.

Kof 96 - O primeiro Kof que venci torneio na minha cidade

Kof 97 - o Kof mais popular que joguei muito contras e venci torneios pacas.

Kof 98 - O melhor Kof levando em contas a época do lançamento do jogo.

Kof 2002 - Joguei Bastante essa versão tb, foi o último Kof que joguei nos fliperamas

Kof 13 - Joguei muito ele entre 2011 e 2015 reacendeu minha paixão que tava parada.

Fatal Fury 2 Especial - o meu fatal Fury predileto. Joguei muito nos fliperamas mas tb a versão do snes que era excelente

Capcom vs Snk 2 - Junto com Kof 2002 foi um dos ultimos jogos que joguei muito nos fliperamas

Last Blade 2 - Jogo que me impressionou muito na época pelos gráficos e gameplay mais técnico.

Tekken 3 - Disparado o Tekken que mais joguei e adorei.

Smash Bros do N64 - amor a primeira vista pro esse jogo

Smash Bros Meele - o Smash definitivo.

Power Stone 2 - o Smash com jogabilidade 3D e especiais arrasadores

Esses são os fighting games que joguei muito e dominei bem o seu gameplay.


Tirando esses acima tenho uns 12 que joguei bastante mas menos que os acima.

Mortal Kombat 1 - Joguei bem ele, mas foi mais pelo gore.

Mortal Kombat Ultimate - O último Mortal que joguei consideravelmente.

Street Fighter 3 third strike - detestei os char novos desse jogo baita cagada da Capcom, mas joguei essa versão mais.

Street Fighter Ex2 - Joguei bem esse jogo pois foi um dos primeiros a ter um modo treino bem feito e tava na moda aqui.

Samurai Shodow 4- O último Samurai que joguei bem.

Street vs X-Men - esse jogo me chamou muita atenção mas acabei jogando não tanto pois tinha outros jogos na parada.

Marvel vs Capcom 1 - Crossover excelente da Capcom

Capcom vs Snk 1 - Tinha um hype por esse jogo mas eel me decepcionou um pouco. Ainda bem que a versão 02 foi top.

Soul Calibur 1 - Jogo com gráficos tops que joguei muito no Dream Cast.

Garou Mark the Wolf - Outro jogo que joguei bem no Dream mas eram poucos os que jogavam por aqui para tirar versus.

Tekken Tag 1 - Era o Tekken 3 com melhores gráficos mas jogabilidade parecida.

X-Men e marvel Super Heroes joguei bem esses jogos tb, época do auge do desenho dos X Men na globo.


Esses foram os jogos que joguei consideravelmente. Os 20 da primeira lista joguei extremamente/muito eles.

Os 12 da segunda lista joguei bem eles a consideravelmente.

Aí depois vem uns 20/25 os jogos que joguei razoavelmente/pouco. Seja por que não me encantaram tanto, porque poucos jogavam eles ou porque já estava ocupado demais com outros jogos que eram mais populares.
 
Ultima Edição:

Marlon.Sega

Bam-bam-bam
Mensagens
579
Reações
1.231
Pontos
333
Street Fighter 2 Special Champion Edition (Mega Drive)
Não era muito de ir em fliperamas, então esse é o Street Fighter que mais joguei na vida.
Tive Mega Drive no começo dos anos 90. Snes já quase em 2010.

Virtua Fighter 2 (Sega Saturn)
Meu Saturn foi travado durante um bom tempo. Então eu tinha apenas Worldwide Soccer, Nights, Daytona Usa C.E, Andretti Racing, Clockwork Knight, Panzer Dragoon, Panzer Dragoon zwei e o Virtua Fighter 2.
Jogo até hoje.

Soul Calibur (Dreamcast)
Joguei menos que os outros 2. Mas até hoje jogo as vezes. É meu Soul Calibur favorito.
 

paulojr_mam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.120
Reações
2.046
Pontos
979
Os que eu mais joguei foram Ultimate Mortal Kombat 3 do Mega Drive, Killer Instinct do SNES, The King of Fighters' 98 do PS1 e, em menor escala, Guilty Gear XX #Reload do PC. Também joguei bastante o Street Fighter 2 do Mega e o Tekken 3 do PS1.
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
-Pit fighter do sega genesis (tinha a fita completa. Comprei lacrada de uma locadora. Naquela época)
-Sf2 snes e Final fight snes(Ambos completos e lacrados vindo dos EUA na época.)
-Mk1 SNES (tinha a fita piratinha)
-Tekken 3 (play 1 piratinha)
 
Ultima Edição:

juggy

Supra-sumo
Mensagens
619
Reações
525
Pontos
164
NightWarriors: Darkstalkers Revenge, X-MEN: CotA, SF2: CE, Tekken 3 e 5(DR), Soul Calibur 1 e 4.
 
Topo Fundo