O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quais são os seus jogos favoritos e por que?

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.924
Reações
26.400
Pontos
764
Quais são os seu jogos/franquias/gênero favoritos e qual é a razão de você gostar dele? Tópico típico e clichê desta pasta, mas eu to curioso pra ver qual os jogos que vocês jogam

Team Fortress 2
O jogo que me fez conhecer (e gostar!) o gênero FPS. O TF2 é muito engraçado e imprevisível, mesmo jogando mais de oito mil vezes no mesmo cenário ainda te surpreende com situações inesperadas. Fora que além dos 9 personagens diferentes, cada um ainda tem mais um monte de armas desbloqueáveis (e roupinhas que nem combinam com os personagens, mas com o tempo se acostuma com isso). Um dos jogos mais engraçados que eu já joguei, não consigo ficar uma partida sem rir de alguma coisa. Também tem uma das comunidades mais legais que eu já vi, lotado de vídeos no youtube e muitos mods, mais legais até doque os do garry mod e hl2.

Mario (e seus amiguinhus spin-offs)
Sempre gostei e nunca me canso dos jogos do Mario (que mario?), principalmente os multiplayers. Aqui em casa sempre foi tipo a casa da mãe joana, por isso sempre tinha vários amigos pra jogar e os marios multiplayer eram perfeitos pra isso, principalmente o Mario Kart e Mario Party.
Quanto aos Marios de um jogador, eu também gosto muito principalmente porque tem aquele "clima de jogo" que a maioria dos jogos de ultimamente não tem. Não consigo lembrar de um jogo sequer dele que eu não tenha gostado.

Monster Hunter
Muitos acham masoquismo (e talvez até seja rsrs) ficar lutando contra um mesmo monstro por 50 minutos seguidos, mas eu acho muito gratificante quando você finalmente mata o bicho e toca aquela musiquinha tema. A sensação de matar o mesmo bicho 50 vezes (malditos rubis!) e completar aquela armadura ou arma com aparência fodôna é uma coisa que não é todo mundo que irá sentir.
Eu acho que este jogo foi o que eu fiquei mais "Hardcore" de todos, faltava na aula pra jogar e tinha uma época que eu juntei todas as armaduras do jogo e matar todos os bichos sem usar item de cura ROFL.

Dota 2
Tem várias coisas chatas como pessoal porco e mal-educado e alguns personagens "easy-mode" mas se jogar com amigos dá pra relevar facilmente esse detalhe. Eu gosto de jogos complexos e cheios de estratégias e esse é um deles, fora que eu acho os personagens bem legais.
Difícil explicar,só sei que eu gosto bastante de Dotear.

Jogos de construir casinha
Ou RTS se preferir, como age of empires/mythology, civiliation e etc. Esses jogos de gerenciamento sempre prendem muito a minha atenção não sei o porque (talvez por eu ser muito vagabundo e ter muito tempo livre).

Worms
Não só o estilo do jogo é totalmente voltado á comédia, mas a quantidade de estratégias que podem ser usadas em cada partida é gigante por causa da quantidade enorme de armas. Dificil falar qual foi o que eu mais gostei, mas acho que foi o Armageddon/World Party. Ao contrário do que a maioria fala, eu não acho que os jogos mais recentes da série são tão ruims assim.

Donkey Kong Country
Principalmente o 2. Pra mim é um dos jogos mais épicos que existem e com uma das melhores músicas também.
Tem um visual legal e melancólico que acho que não vi nenhum jogo atual fazer igual (talvez os novos mas ainda não tenho o Wii U)

Awesomenauts
Provavelmente a maioria não conhece aqui, mas é como se fosse um Dota Moba em 2D com muita ação, e visual legal (parece desenho animado) e uma das trilhas sonoras mais legais e animadas que eu já vi ultimamente. Porém depois de algumas atualizações o jogo ficou lotado de personagens desbalanceados e por o jogo não ter ficado muito famoso, o matchmaking online era terrível (era totalmente comum você jogar sozinho com mais dois bots ruims na sua equipe contra 3 outros jogadores), por isso nem jogo mais. Mas ainda coloco aqui na lista pois esse jogo me marcou quando foi lançado e talvez melhore em alguma continuação (ouvi dizer que tem um novo DLC grande pra ele mas ainda não testei).

Jim Minhoca
Um dos personagens mais carismáticos que eu já vi (lembro do desenho antigo dele que passava no SBT até hoje kk). O jogo é muito sem noção e engraçado (ao mesmo tempo sombrio em algumas partes, lembro que eu tinha um medo danado daquela fase que era tipo um intestino e o Jim com uma roupa estranha mais uma música melancólica no fundo quando eu era novinho auhauh), sem falar que tem uma das músicas mais legais dos jogos antigos (principalmente das versões de CD).


Tem várias outras séries antigas que eu gosto como Crash bandiCUte, Harvest moon, Reel Fishing, the sims e Sonic mas eu achei os jogos atuais deles meia-boca (ou a série foi descontinuada) e perdi um pouco de amor pelos mesmos.

Sinto que eu to esquecendo vários jogos, mas se eu lembrar eu volto a escrever aqui. E vocês, quais são os jogos que vão querer enterrar junto com vossos respectivos caixões?

Ta lotado de erros gramaticais, mas eu só escrevi e saí correndo, pau no c* de quem ta lendo!
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.848
Reações
9.478
Pontos
1.039
Pô, vou demorar um tanto escrevendo, daqui a pouco passo aqui.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.240
Reações
53.924
Pontos
1.284
Metal Gear Solid
Curto muito a saga e os personagens, em questão de gameplay sempre impressiona assim como fizeram mgs1, mgs2, mgs3, mg4 etc, etc
A história envolvida é muito foda claro que tem as coisas orientais exageradas mas nada que atrapalhe

no mais all hail Big Boss :rox
2453757-0480566342-Big-B.jpg
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Zelda
Pra mim foi um marco tanto na indústria de jogos como na minha infância. Jogava AttP e de repente chegou OoT com aquele "open world", depois os Oracles, MM, WW e estamos nessa até hoje. Sempre me surpreendendo com a mesma história repetitiva e inédita.

Mario
Por ser simples (como esse argumento), genial e transcede gerações como nenhuma franquia.

Chrono Trigger
Porque até hoje não fizeram RPG melhor em questão de roteiro que por sinal não precisa ser complicado pra ser complexo.

ICO/SotC
Ver uma criança salvar uma garota e um jovem matar alguns gigantes foram uma das melhores experiências que já tive em questão de entretenimento. (trilha sonora foda do carajo)

Metal Gear
Kojima rules.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.468
Reações
47.662
Pontos
1.599
Pokémon
1618.png

Porque:
- Foi o jogo que mais juntou a galera (amigos);
- Foi a série que mais joguei na vida;
- Não conmsigo enjoar, por mais video-game que eu jogue, sempre volto e jogo algum pokémon, diferente de outros jogos em sua maioria que jogo uma única vez e depois nunca mais, pokémon eu sempre estou jogando, isso desde Blue/Red até os atuais;
- Meu gênero favorito sempre foi RPG, e pokémon é senciocional nas batalhas, estratégias, grind, táticas, personagens "usáveis", nenhum RPG se equipara nesses quesitos.
 

Marshall Law

Bam-bam-bam
Mensagens
1.590
Reações
2.990
Pontos
309
MegaMan X

Dos jogos que eu mais jogava no meu Snes quando era mais novo, por uma simples mecânica que fazia o Megaman parecer ser o deus dos platformers: o walljump. Enquanto Mário e Sonic ficavam indefesos contra os infames buracos sem fundo, Megaman simplesmente adere a parede e pula de volta.
:kkong

Burnout 3: Takedown

O jogo de corrida mais frenético em que já botei as mãos. Rendeu as melhores sessões de jogatina splitscreen que tive com meus amigos. O resultado de uma corrida mudava completamente ao piscar e em uma fração de segundo dar na frente de um caminhão.

Tekken 3

Outro jogo que rendeu muitas horas no multiplayer com os amigos. Com um esquema de controle preciso, faz o que todo bom jogo de luta deveria fazer: direcionar a atenção pra leitura de comportamento do adversário, pensar além do que acontece agora e focar no próximo movimento.

Prince of Persia: The Sands of Time

O primeiro jogo de aventura que joguei no meu PS2, PoP tem uma atmosfera muito bem construída e uma narrativa envolvente aliada a uma mecânica única de controle do tempo que permite ao jogador liberdade para abordar os desafios do jogo. Nunca conseguiram criar uma experiência igual.

Team Fortress 2

Tudo o que o Spore falou. TF2 é único no sentido em que cada classe é tão peculiar que poderiam muito bem ter seu próprio jogo.
Misture tudo e o resultado raramente vai ser o mesmo. Adicione hats e a zoeira tá pronta.

Left 4 Dead 2

Poucas coisas são legais como um Co-op bem feito. E nisso, left 4 dead é rei. Como no caso anterior, o que faz diferença aqui são os múltiplos possíveis resultados para o que parece ser a mesma situação. Um smoker no canto pode fazer toda a diferença do mundo :eek:
Meu jogo favorito pra jogar com minha namorada, já tivemos momentos finais de campanha muito épicos, escapando por um fininho.



Menções honrosas pro Simulador de Batman:AC e Halo.
 


Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Team Fortrees 2, mais ou menos o mesmo motivo que você. E eu também nunca ri TANTO com um jogo, put* m****.

Half Life - Pra mim, são jogos perfeitos. Gosto da trilha sonora, do gameplay, do mundo criado...

Dota 2 - Mais uma vez a Valve sendo foda, tô sem tempo pra escrever, então termino depois.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.324
Reações
40.533
Pontos
1.339
Trilogia Skate
Skate.png


Fui skatista, amo skate, fizeram o jogo perfeito pra mim.
 

Farbanks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.841
Pontos
703
Halo(Todos): Primeiro FPS (tirando CS) que me fez gostar desse estilo. História, jogabilidade e mecânicas muito fodas.

Warcraft III: Como sou fã de RTS fui testar esse jogo com uns amigos numa lan house uma vez e acabei me viciando nele tendo instalado no PC até hoje jogando-o de vez em quando. Além de ser um ótimo RTS, a história do universo de Warcraft é sensacional.

World of Warcraft: Esse daí foi o que eu mais joguei fácil! Conheci ele por causa do Warcraft III, e no momento que comecei a jogar não consegui mais parar.

Crash Bandicoot: Preciso nem falar né? Mito do PS1!

Pokemon: Apesar de não jogar ou acompanhar faz um tempinho, já joguei muito os jogos do pokemon também.. curtindo todos os jogos até o máximo.

DOTA 2: Como jogo DOTA desde o Warcraft III, esse jogo foi sensacional quando chegou continuando todos os elementos do jogo anterior e aprimorando várias coisas para a melhoria do jogo... no começo fui meio preconceituoso com o jogo, mas hoje to aí jogando.
 

Farbanks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.841
Pontos
703
Trilogia Skate
Skate.png


Fui skatista, amo skate, fizeram o jogo perfeito pra mim.

Sempre ouvi falar bem desse jogo mas nunca nem se quer testei aqui. Joguei muito Tony Hawk na época de PS1/PS2, mas depois disso parei de jogar jogos desse estilo. É o mesmo estilo de gameplay ou diferencia em alguns aspectos?
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.324
Reações
40.533
Pontos
1.339
Sempre ouvi falar bem desse jogo mas nunca nem se quer testei aqui. Joguei muito Tony Hawk na época de PS1/PS2, mas depois disso parei de jogar jogos desse estilo. É o mesmo estilo de gameplay ou diferencia em alguns aspectos?


O gameplay é totalmente diferente de THPS pois Skate é simulaçao e mundo aberto.
 

Farbanks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.841
Pontos
703
O gameplay é totalmente diferente de THPS pois Skate é simulaçao e mundo aberto.

Tava vendo um vídeo aqui do Skate 3 e parece ser interessante esse mundo aberto do jogo... acho que por não jogar um jogo de skate a anos não consegui ver muita diferença no gameplay pelo que me lembro, mas se voce falou eu acredito! :viraolho
Se der um tempo sobrando eu procuro baixar o jogo só pra dar uma testada mesmo.
 

andre46

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.848
Reações
9.478
Pontos
1.039
Bom, vamos lá:

Tekken (Todos eles): me lembro que foi o primeiro jogo de luta em 3d que joguei no ps1 e um dos primeiros jogos que joguei nele, peguei de cara o tekken 3 e foi amor a primeira vista (Ou a primeira jogatina) até hoje não acho que exista um jogo de luta no mesmo estilo de tekken que se compare a ele.

Mario: pq... bom, é Mario, né.

Silent Hill 1 e 3: para mim, os melhores jogos da série, chegam no ápice do terror psicológico, é uma lástima que os ultimos SHs não tenham sido nem com a mesma qualidade do 4.

Castlevania Symphony of the Night: Até hoje aclamado por muitos como o melhor de todos os Castlevanias e eu concordo plenamente, um jogo que nenhum outro da série conseguiu alcançar.

Metal Gear (Todos): Um estilo unico, apesar de atualmente existirem mais alguns jogos puxados para o Stealth, nenhum chega perto do carisma de metal gear, nenhum chega perto da perícia de Snake.

Street Fighter Zero/Alpha (todos): Pra mim, a série Zero/Alpha da Street Fighter foi o ápice das SFs, (Amantes de SF4 e suas vertentes, chorem) nenhum SF em 3d conseguirá ser melhor do que um SF em 2d, principalmente se esse SF for uma alpha.

Marvel vs Capcom 2: O melhor crossover de todos os tempos, quando fiquei sabendo do lançamento de MvsC3, fiquei super animado, mas me decepcionei com o jogo em 3d, o jogo está longe de ser ruim, é um ótimo jogo de luta pra quem curte o estilo, mas é incrivel como um jogo de luta em 2d que passa a ser 3d e tenta manter o mesmo sistema (O que não foi bem o caso, pq MvsC3 mudou algumas coisas) perde a "Magia" da coisa.

Crash Bandicoot 1, 2, 3: Ahhh, boa época que o Crash era sinônimo de bons jogos, desandou totalmente, fico triste como ele sumiu, antigamente Crash era um dos principais mascotes da Sony, hoje em dia quando se fala em "Playstation" ninguém lembra de Crash, todo mundo só lembra de Kratos, Drake, etc... O que é lastimavel.

God of War: (Todos), seria complicado pra mim não citar GOW aqui, pq apesar de ser um jogo muito recente, se tornou um dos meus favoritos, com certeza.

Resident Evil 3 e 4: Para mim, os melhores da série, um com estilo totalmente diferente do outro mas jamais esquecerei do "STAAAAAAAAAAARRRRSSSS" de Nemesis ou do "AGARREMMM-NO!!!" dos Iluminados.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.983
Reações
14.411
Pontos
1.169
Mario 64
Kof 98/2002
PES 2009
Stunt Race fx
Super Punch Out
Zelda ALTTP
Asterix 1 do Master
Sonic 1 Master
Final Fight
Super Metroid
Metroid Prime
Street Fighter Turbo
CS 1.4
Mario World
Land of Ilusion
Resident Evil 1
Metal Gear 1
Portal 2
Half Life 2
God of War 1
Final Fantasy 7
H.E.R.O.
Donkey Kong Country 1 e 2
 

pecin.

Supra-sumo
Mensagens
3.930
Reações
25
Pontos
184
1. Chrono Trigger: meu deus. pra mim não dá pra comparar com qualquer outra coisa. a história e os personagens me cativaram de uma forma tão incrível que eu espero esquecer - pra jogar de novo algum dia e ter a sensação foda de que é a primeira vez.

2. Ragnarok: nunca eu fui tão viciado por alguma coisa como eu fui por isso. tive uma época com 12 anos que foi muito difícil largar e fiquei por muito tempo tendo sonhos de que tava jogando (por mais de anos), e depois que eu amadureci mais, voltei e parei de jogar ainda três vezes, sendo a mais recente há um pouco mais de um ano atrás, que foi a vez que cheguei a ser mais hardcore. não sei porque o jogo me empolga, acho que é a quantidade de classes e a customização das skills e builds, além da enorme quantidade de monstros, mapas e side-quests, além do fato de que MMOs são apelonamente viciantes.

3. Pokemon (em especial os mais antigos): porque foi o desenho que mais marcou minha infância (sonhava que eu saia por aí capturando pokemons, e até fiz uns rpg's de papel, além de colecionar um álbum - o único que eu completei até hoje). além disso, eu lembro quando eu era pequeno e ganhei um game boy color com uma fita do gold e fiquei 'MEU DEUS, O QUE É ISSO?'. esse jogo me fez perder muitas aulas quando eu era primeira série. depois disso ainda me fiz juntar muito dinheiro pra comprar um gba com o sapphire, uma das mais belas criações da humanidade.

4. Fifa 11/12/13/14: o fifinha até hoje reina entre meus amigos. há uns 4 ou 5 anos que nos reunimos constantemente pra jogar umas partidas offline mesmo. o negócio chegou a ficar tão profissionalizado que hoje existe uma planilha que contabiliza pontos, vitórias, gols pro e contra de cada um dos 10, e a cada final de ano premiamos o melhor daquele fifa específico (até hoje eu só ganhei o 12, mas estou no rumo pra ter o 14 também).

5. Mario World 3: penso na minha infância. penso em video-games. penso nos meus amiguinhos jogando mario comigo. o mais incrível é que nossa falta de habilidade com inglês, aliado ao extremo prazer que toda criança sente em fazer a mesma coisa repetidas vezes, nos fez jogar as primeiras fases milhões e milhões de vezes sem nunca chegar ao final do jogo porque não sabíamos salvar.

6. Uncharted: porque foda é foda e ponto final nesse caraio.

7. Final Fantasy IV: marcou o melhor video-game que eu tive até hoje: o DS. como sempre, a história foi o que mais me chamou a atenção.

8. Beyond Two Souls: nunca joguei nada com uma tão grande possibilidade de customização e ao mesmo tempo falta da mesma. existem n finais, dos quais eu me satisfiz em conhecer um (quero que essa seja a história pra mim). mas nada seria tão impressionante se a história não fosse tão boa (às vezes um pouco clichê, mas nas medidas certas), além de eu ter me adaptado relativamente bem ao estilo de jogo/filme.

Posso citar mais alguns, como a série Assassin's Creed, GTA IV/V, Suidoken, The World Ends With You... mas são tantos que não dá pra classificar.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.319
Reações
107.729
Pontos
1.824
Gran Turismo 4 = Melhor game de corrida que já joguei.
Yu Gi Ho! Forbidden Memories = Extremamente difícil e viciante.
San Andreas = GTA é GTA.
Lineage II = MMORPG Único e supremo.

Foram os games que mais joguei na vida.
 

Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.285
Pontos
1.089
Metal Gear pq é Metal Gear
Xenogears por causa do enredo lindo.
e a série KoF.
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.404
Reações
5.589
Pontos
703
Metal Gear Solid:por causa da história,gráficos,jogabilidade,enfim adoro tudo o que o Kojigod faz em MGS.
Legend of Zelda:por causa das maravilhosas tardes que perdi explorando dungeons e quebrando a cabeça com os puzzles.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Valkyrie Profile (PSX):
- Sistema de batalha mais gostoso que já joguei.
- Freya.
- Personagens carismáticos e com histórias bem desenvolvidas.
- Sistema de gerenciamento de personagens, que permitia controlar características pessoais (personalidade).
- Sistema de gerenciamento para enviar guerreiros para o Ragnarok.
- Main plot muito interessante.
- Sound voice, sound effects e OST, toda de primeira linha.
- Gráficos bonitos e com alguma direção de arte.
- Freya.
- icicle disaster.
- Finish Strikes!!!
- CELESTIAL STAR!!!
- Genevieve, poinson blow!
- Já falei Freya? :klolz
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.826
Reações
40.936
Pontos
1.053
Eu não sei explicar muito bem o porque de eu gostar de alguns jogos, eu simplesmente tenho um carinho, uma empatia muito forte por eles. Mas vou tentar:


Série Megaman X e Megaman Legends 2:
Ótima trilha sonora e jogabilidade. E ainda tem a exploração, que pra mim é essencial num jogo.

Castlevania SotN, Circle of the Moon, Aria/Dawn of Sorrow, Portrait, Order of Ecclesia, Lament e Curse of Darkness:
Ótima trilha sonora e jogabilidade. Muita exploração.

Soul Reaver:
Ótima trilha sonora e jogabilidade. Muita exploração. (+ história foda demais)

Xenogears:
Ótima trilha sonora e jogabilidade. Melhor sistema de batalhas turn based que eu já vi. (+ história foda demais, apesar de que na época eu não entendi bulhufas)

Legend of Mana:
Ótima trilha sonora e jogabilidade, gráficos lindos praticamente feitos a mão, o que era difícil de ver na época do PS1. E uma pitada de exploração.

Rock'n Roll Racing e Diddy Kong Racing:
Os melhores jogos de corrida que eu já joguei, pra mim nenhum Mario Kart supera esses dois. No mais, Ótima trilha sonora e jogabilidade.

Lufia II e Final Fantasy IV:
Os RPGs que mais me marcaram da época do SNES.

Final Fantasy XII:
O melhor FF e talvez o melhor RPG que eu já joguei. Muita, mas muita exploração e um excelente sistema de batalhas. A trilha sonora, apesar de um pouco abaixo do nível dos jogos anteriores, ainda é muito boa.
 

Moon Há

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.993
Reações
607
Pontos
619
PES 2009 - melhor jogo de futebol de todos os tempos, pra mim eh claro

Donkey Kong 1 - Classico eterno

Alan Wake - Pra mim o melhor jogo da gen passada/atual

Mario kart 64 - Diversão e zueira com os amigos e varios analogicos moles haha

Goldeneye 007 - Meu primeiro shooter

True Lies (snes) - Um dos jogos mais dificeis que já joguei

GoW Ghost of Sparta - Meu preferido da serie

Need For Speed hot pursuit - Trilha sonora sensacional, diversão do começo ao fim

Top Gear 1 e 3000 - Joguei pra Krai rsrsrs

Super Mario word e Mario Allstars - Mario é Mario, sem mais
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Vou por títulos e (talvez) depois justifico os que eu mais gosto dentre esses:

Metal Gear Solid 2, Peace Walker
Super Smash Bros. 64, Brawl
Pokémon Crystal, Diamond, Mystery Dungeon Explorers of Sky, Conquest, X
Uncharted Waters 2, Online (tem para pc e PlayStation 3)
Samurai Shodown 2, 4 e 6
The King of Fighters 98, 2002
Donkey Kong Country 2, 3
Ace Attorney Phoenix Wright 1, 2 e 3
Mario Kart 64, 7
Final Fantasy 7, Tactics, Dirge of Cerberus
Chocobo Racing
Code of Samurai (Shinsengumi Gunrou Den)
Digimon World 1, 3
The Legend of Zelda Majora's Mask
Banjo Tooie
Tenchu 2
The Last Blade 1, 2
Tekken 2, 3, 5, Tag Tournament 2
Diddy Kong Racing
One Piece Pirate Warriors 1, 2
One Piece Grand Adventure
Warriors Orochi 3
Metal Gear Rising Revengeance
Yakuza 4
Mega Man Legends, 8, X4, X6, Zero 3, Zero 4
Sonic The Hedgehog 2, Battle
Super Mario World Yoshi's Island
Soul Calibur 3, 4
Brave Fencer Musashi
Jump Ultimate Stars
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.983
Reações
14.411
Pontos
1.169
PES 2009 - melhor jogo de futebol de todos os tempos, pra mim eh claro

Donkey Kong 1 - Classico eterno

Alan Wake - Pra mim o melhor jogo da gen passada/atual

Mario kart 64 - Diversão e zueira com os amigos e varios analogicos moles haha

Goldeneye 007 - Meu primeiro shooter

True Lies (snes) - Um dos jogos mais dificeis que já joguei

GoW Ghost of Sparta - Meu preferido da serie

Need For Speed hot pursuit - Trilha sonora sensacional, diversão do começo ao fim

Top Gear 1 e 3000 - Joguei pra Krai rsrsrs

Super Mario word e Mario Allstars - Mario é Mario, sem mais



Manjou demais!! PQP! :kkong
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.484
Reações
29.976
Pontos
1.054
cara, tem muitos jogos que me fascinaram/fascinam. Mas três deles se destacaram muito, e são eles:
- Final Fantasy IX
- Zelda Ocarina of Time
- Chrono Trigger

esses três jogos me proporcionaram as melhores experiências com qualquer tipo de mídia. O nível de imersão que eu consegui neles não se compara com nenhum outro. Eu literalmente "entrava" nos jogos, me perdia nas horas, e quando via já tava noite. E depois que eu fechei cada um deles, senti um vazio enorme, porque parecia que faltava algo, mas na verdade era porque o jogo havia acabado. E lógico, por isso mesmo que fechei zilhões de vezes cada um deles, em emulador e em console. E todas as vezes consigo imergir facilmente neles.
 

Marshall Law

Bam-bam-bam
Mensagens
1.590
Reações
2.990
Pontos
309
E depois que eu fechei cada um deles, senti um vazio enorme, porque parecia que faltava algo, mas na verdade era porque o jogo havia acabado.

Essa sensação é bem curiosa e ambígua, sinto isso toda vez que termino um jogo muito bom. Feliz por ter jogado, mas um vazio por ter acabado.
 

leoswinka

Habitué da casa
Mensagens
402
Reações
369
Pontos
98
ATV Offroad fury 4
007 nightfire
Need for Speed most wanted e underground 2

São jogos que nunca me canso de jogar, e me diverti muito com eles, e detalhe para a trilha sonora de ATV Offroad fury 4 que é perfeita :kqueixo
 

sniper 3d

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.813
Reações
5.952
Pontos
724
Minhas series favoritas são.

Resident Evil.
Metal Gear
Tomb Raider
Silent Hill
Mario
Sonic
Jogos da Disney (8 e 16 bits)
Gran Turismo
Zelda
 

VítorNinja

Supra-sumo
Mensagens
2.165
Reações
780
Pontos
163
1-Legacy of Kain Soul Reaver:jogo mais espetacular já feito,enredo e história fodásticos,gráficos belissimos pra época(teve vezes que eu duvidava que aquele jogo era de PS1)Uma história de vingança.Tem uma das melhores músicas de games de todos os tempos(OZar Midrashin)O jogo é incrivel,cada vez que o jogo ele me impressiona de um jeito ou de outro,a atmosfera sombria e pesada que SR tinha eu nunca vi em nenhum outro jogo e os dois unicos jogos que chegaram perto em profundidade foram o Silent hill 1 e 2.
2-LOK Defiance:faz frente com o Soul Reaver,fica em pé de igualdade mas não o supera
3-Marios:Super Mario World foi o primeiro jogo de video game que joguei na vida,eu prefiro jogos de plataforma em 3D e os Marios 3D não fazem feio,Super mario 3D land,Mario 64 etc
4-Team fortress 2: o jogo é quase impossivel de enjoar,foi o melhor fps multiplayer que eu joguei na vida.
5-Little Big Planet 2: Um dos jogos mais geniais já feitos até hoje!criar fases é o máximo!

Poderia listar mais mas 5 tá bom
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.677
Reações
17.933
Pontos
1.159
Sem ordem e não sei explicar porque, ninguém vai ler mesmo.

Sins of a Solar Empire
Civilization III
Final Fantasy Tactics
Final Fantasy VIII
Final Fantasy VII
Star Wars Republic Commando
Mass Effect
Chrono Cross
Street Fighter EX Plus Alpha
Warcraft III
Medal of Honor Allied Assault
Deus Ex Human Revolution
Legend of Legaia
 

xSTRYKER

Habitué da casa
Mensagens
116
Reações
169
Pontos
68
1 - Resident Evil
2 - God of War
3 - Mario
4 - Donkey Kong
5 - The Link of Zelda
6 - Call of Duty
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Gran Turismo 4 = Melhor game de corrida que já joguei.
Yu Gi Ho! Forbidden Memories = Extremamente difícil e viciante.
San Andreas = GTA é GTA.
Lineage II = MMORPG Único e supremo.

Foram os games que mais joguei na vida.

Nunca consegui terminar, mas até hoje jogo de vez em quando.
 
Topo Fundo