O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a melhor hora do seu dia?

Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Na sua rotina normal, qual hora você julga a melhor?
Considero a melhor quando chego do trabalho, tomo banho e vou me deitar, que é o que vou fazer agora.

Mas também gosto da hora da janta.
E a hora que eu não gosto é a hora que to saindo pra trabalhar, tenho o dom de sempre me atrasar e sair na maior correria.
Por mais que eu tente me ajeitar eu não consigo seguir. Mas isso é em tudo, sempre chego atrasado em qualquer lugar.
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
hora do punhetao
maxresdefault.jpg
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Pra mim é aquele momento logo após resolver um pepino que você se sente livre e calmo. Claro, até cair mais uma batata quente no seu colo pra resolver.

Mas em termos de rotina eu acho que é logo depois que eu chego do curso e tenho um tempo calmo e quieto para estudar isolado.

O pior horário é quando eu saio de casa, dor nos tornozelos (Tá me enchendo o saco essa porra), tenho de andar a pé uma subidinha com dor e suando pra iniciar o festival de falta de decência humana no transporte público.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Entre 2 horas e 9 da manhã, o horário em que durmo e o horário que acordo.
 

AresBlackfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
977
Reações
1.227
Pontos
583
Entre 20h e 21h quando estou chegando em casa pra tomar aquele banho, botar minha roupa de mendigo, sentar no sofá com meu pratinho de comida, dependendo do cansaço jogar um pouquinho enquanto espero a esposa chegar do trabalho e cama!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 


R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.906
Reações
3.319
Pontos
703
5 segundos antes de bater o ponto pra ir embora.
Quando vejo meu filho chegando da escola.

Cansado de correr na direção contrária.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Quando eu chego do trabalho e faço um café pra tomar enquanto assisto The Office com a namorada.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
melhor hora do dia é quando eu ligo o videogame e já botando o headphone na oreia pra começar uma jogatina, namorar é pros fracassados
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.084
Pontos
2.179
Geralmente me deito uma hora antes do horário que durmo, apago tudo, ventilador no bumbum e fico vendo vídeos mais relax no YouTube ou ouvindo um metalzin.

Menção honrosa para quando você acorda no sábado e percebe que pode continuar na cama.
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
Acordo cedo... o silêncio das 5 ás 6 é sempre bom
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Atualmente, é quando consigo cagar no trampo, porque nem para isso tô tendo tempo

E no fds é as 8h, quando faço um café para beber assistindo algo random na TV
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.780
Reações
134.110
Pontos
2.139
As vezes chego pilhadaço em casa, lá pelas 17:30, aí a minha pequena vem correndo e pula no meu colo pra me dar um beijo e me chamar pra brincar de Jardim dos Dinossauros.
O cansaço e a irritação babacas do trabalho vão embora imediatamente.
Sério, caras. GOTY pra mim é espalhar dinossauros de brinquedo no chão e fazer eles tomarem chá.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.036
Pontos
1.453
Melhor hora é quando eu como algo gostoso
ou quando estou tomando uma coca gelada

pior hora é quando tenho que sair de casa
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
A noite, assistir Simpsons na FOX antes de dormir, no meu quarto arejado, não tem hora melhor.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Em torno da meia-noite, quando jogo um FIFA, assisto um Youtube/Netflix até acabar as energias e dormir.

falow
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Disparado a hora que eu chego pra pegar minha filha na escolinha, pouco antes das 18h, que ela me vê e me dá aquele sorriso gigante, só com dois dentes na boca, e estica o braço apontando pra mim.
 

alt'

Bam-bam-bam
Mensagens
3.622
Reações
2.125
Pontos
359
A melhor hora do dia é quando passa o carro do Daniel Churros, c***lho!

 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Quando eu chego do trampo em casa e fico de boa.

A mulher vai fazer as coisas dela e eu jogo ou vou assistir alguma coisa.
 

Sir.Heisenberg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.034
Reações
3.600
Pontos
709
No momento, a hora que eu saio do trabalho.
Antes era uma tortura por não ter as noites livres por conta da faculdade, hoje eu tô tendo que ter ânimo pra conseguir estudar pra concurso... ou seja, continuo sem minhas noites livres.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Meu horário preferido desde que me conheço por gente sempre foi quando todos foram dormir, infelizmente tem surgido cabeçudos que dormem tarde pra c***lho, fazem barulho pra caramba e acordar tarde pra cacete reclamando que não dormiram o suficiente. Eu gosto tanto de curtir a madrugada que por anos acompanhava o Corujão e a Sessão de Gale, sempre achei dormir uma perda de tempo, mas infelizmente sei que obviamente é necessário.

#paraqueomundodurmamaiscedo
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Para mim o melhor momento é quando bate aquela dor de barriga da hora e vou até o banheiro meditar, dou aquela cagada monstra e sinto que estou vazio novamente, é como um "reset" de fábrica.

 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
O por do sol: Em saber que o dia acabou bem, e um novo bom dia me aguarda;
Um pouco mais a noite: Quando abro uns PDFs pra estudar pro Enem / Vestibulares.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Meu horário preferido desde que me conheço por gente sempre foi quando todos foram dormir, infelizmente tem surgido cabeçudos que dormem tarde pra c***lho, fazem barulho pra caramba e acordar tarde pra cacete reclamando que não dormiram o suficiente. Eu gosto tanto de curtir a madrugada que por anos acompanhava o Corujão e a Sessão de Gale, sempre achei dormir uma perda de tempo, mas infelizmente sei que obviamente é necessário.

#paraqueomundodurmamaiscedo
Adoro ficar acordado de madrugada. Mas infelizmente não posso mais me dar a este luxo
 

RAF Traidor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.924
Reações
5.249
Pontos
999
Meu horário preferido desde que me conheço por gente sempre foi quando todos foram dormir, infelizmente tem surgido cabeçudos que dormem tarde pra c***lho, fazem barulho pra caramba e acordar tarde pra cacete reclamando que não dormiram o suficiente. Eu gosto tanto de curtir a madrugada que por anos acompanhava o Corujão e a Sessão de Gale, sempre achei dormir uma perda de tempo, mas infelizmente sei que obviamente é necessário.

#paraqueomundodurmamaiscedo

Adoro ficar acordado de madrugada. Mas infelizmente não posso mais me dar a este luxo
Curtir a madrugada era algo que eu gostava de fazer nos meus tempos de vadiagem - leia-se "desempregado" - quando ficava só na internet, jogando, vendo TV, comendo e peidando, só mamando nas tetas da genitora. Mas, desde que passei num concurso público na minha cidade, só faço nos fins de semana.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Adoro ficar acordado de madrugada. Mas infelizmente não posso mais me dar a este luxo
É muito ruim fazer isto quando estou trabalhando, tenho muita dificuldade de dormir antes das 2 ou 3 da manhã, tento me desgastar o máximo possível, deitar muito antes, tomar chá de camomila, fiz tratamento, nada dá certo porque eu gosto muito disso, tenho vontade de estar acordado fazendo alguma coisa, o que não me atrapalha porque mesmo estando em casa acordo antes das 9, normalmente as 8:30 já estou acordado. O problema é que quando vou trabalhar tenho que acordar pelo menos as 6, dormindo cerca de 2, 3 horas por noite chega uma hora que estou com as olheiras no chão, só consigo me recuperar no final de semana, fazendo com que a rotina que é ruim fique ainda pior.

Mas como não vivo pelo trabalho sempre que estive trabalhando acordava as 5 para fazer exercícios, saía do serviço e por pior que me sentisse me obrigava a fazer as coisas que eu gosto, até que chegava o dia que teria que escolher entre minha vida e o serviço e nessa o serviço perde de lavada, tem gente que põe o dedo na minha cara para me chamar de irresponsável e dizer que faço estas coisas porque ainda não tenho filhos e coisa do tipo, mas sei lá, o problema é meu, não é como se eu tivesse outras vidas para me arrepender. haha
 
Topo Fundo