O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual a melhor LCD 52" ?

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
To afim de comprar uma LCD 52 pra rodar com meu ps3 mas to em duvida quanto marca e preço. Pra quem manja mais, qual a melhor tv ultra super fodona? :D
 
D

Deleted member 127467

fala amigo, também comprarei uma LCD 52 em dezembro, cara a melhor sem dúvidas é a Sony Bravia Série W modelo novo, só que ela é muito cara, 9500 reais. Vo de Philips Design Collection q pelas características parece ter melhor custo-benefício, 3 ms de tempo de resposta, contraste dinâmico de 33000:1 4 HDMIs e tudo mais, tava 6199 no Fastshop antes do dólar subir, agora foi pra 7 mil. Uma outra opção pra mim, é a Samsung Série 6 Touch of Color, mesma faixa de preço e tem sido muito elogiada, mas tem 6 ms de tempo de resposta e perde um pouco nas especificações, mas isso engana muito, é necessário ver ao vivo!
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Estou entre a Sony Bravia e a Philips, mas se tiver dinheiro até final de ano vou de Sony Bravia mesmo [kcool]
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.848
Reações
8.132
Pontos
1.094
tobias_sammet;3699709 disse:
Estou entre a Sony Bravia e a Philips, mas se tiver dinheiro até final de ano vou de Sony Bravia mesmo [kcool]

Sony bravia série Z (vc disse ke ker a melhor)

agora pra jogar, vai de W mesmo.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.849
Reações
22.212
Pontos
2.124
samsung serie 9.. mas nao eh vendida aki
tem a samsung serie 8 aki, recem lançada

mas o melhor eh comprar uma plasma panasonic 50" py85 1080p, resoluçao dinamica 900p por 5k ^^
 
Topo Fundo