O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual governo eh mais parecido com sua ideologia politica?

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Deu Noruega aqui também.

(Pelo visto só tem Noruega hue)
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Achei algumas alternativas bizarramente estereotipadas lol:

cz69YLF_d.jpg


Os resultados possíveis são Noruega e Eritréia :klolz.

Enviado de meu Nexus 5 usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Suiça (liberalismo)
Você defende o liberalismo e acredita que as liberdades econômicas e civis são as coisas mais importantes a se valorizar politicamente, defendendo um estado minimo e a menor intervenção estatal e coletiva na vida do individuo ou da empresa.A Suiça, quarto país com maior liberdade econômica do mundo e conhecido pela alta liberdade oferecida aos seus cidadãos é o país perfeito para você.
 


God Odin

Bam-bam-bam
Mensagens
4.405
Reações
9.678
Pontos
304
Suiça (liberalismo)

Você defende o liberalismo e acredita que as liberdades econômicas e civis são as coisas mais importantes a se valorizar politicamente, defendendo um estado minimo e a menor intervenção estatal e coletiva na vida do individuo ou da empresa.A Suiça, quarto país com maior liberdade econômica do mundo e conhecido pela alta liberdade oferecida aos seus cidadãos é o país perfeito para você.
 

Jace

Bam-bam-bam
Mensagens
3.040
Reações
10.243
Pontos
303
Rússia (nacionalismo-tradicionalismo)

Você é uma pessoa que ama seu país e acredita que ele precisa de um estado e um líder forte para garantir seu desenvolvimento e soberania e para impor seus interesses perante o mundo, defende que o governo restrinja certas liberdades para garantir a moralidade e as tradições do país, se posicionando contra o projeto globalista e progressista e também contra o imperialismo americano, mas preservando as instituições democráticas e os direitos básicos de seus cidadãos. A Rússia de Vladimir Putin provavelmente é a melhor nação para você que odeia os yankes e quer preservar a identidade de sua nação em meio a um mundo cada vez mais homogêneo.

________
Só um pequeno adendo: eu com certeza não sou nacionalista (no sentido ideológico, mesmo) e nem considero a Rússia essa Brastemp toda.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.774
Reações
18.254
Pontos
784
Suiça (liberalismo)
Refazer
Compartilhar Resultado
Você defende o liberalismo e acredita que as liberdades econômicas e civis são as coisas mais importantes a se valorizar politicamente, defendendo um estado minimo e a menor intervenção estatal e coletiva na vida do individuo ou da empresa.A Suiça, quarto país com maior liberdade econômica do mundo e conhecido pela alta liberdade oferecida aos seus cidadãos é o país perfeito para você.

Acho que não está calibrado mas tá bom eu gosto da Suiça
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Suiça (liberalismo)
Refazer
Compartilhar Resultado
Você defende o liberalismo e acredita que as liberdades econômicas e civis são as coisas mais importantes a se valorizar politicamente, defendendo um estado minimo e a menor intervenção estatal e coletiva na vida do individuo ou da empresa.A Suiça, quarto país com maior liberdade econômica do mundo e conhecido pela alta liberdade oferecida aos seus cidadãos é o país perfeito para você.

Acho que não está calibrado mas tá bom eu gosto da Suiça

Também acredito que o quiz esta descalibrado

4e6fa26cac7f688918edb220a02e6619.jpg
11796de533ee09640139ecb0a5a3c94e.jpg


Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.387
Pontos
503
Japão.


Engraçado, eu não sou fã do Japão.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.995
Pontos
1.003
Yugoslávia

Mentira. Japão.

Ri com esse comment

"Coreia do Norte????? Pqp que b*sta de quiz vagabundo! Eu coloquei estado mínimo, liberdade economica, liberdades e direitos civis e individuais, diplomacia, liberdade de imprensa, direito a porte de arma e colocam b*sta de Coreia do Norte! "Você odeia o capitalismo e propõe um controle total do estado em todos os segmentos da sociedade, acredita que as liberdades individuais devem ser extintas por um bem maior e que tudo deve ser coletivizado, defende também um forte militarismo para garantir a soberania e sobrevivência do regime e um líder duro para conduzir a nação na árdua tarefa de superar o capitalismo e o imperialismo americano" nada a ver VSF!"
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Coloquei não sei opinar em todos pela zoeira e deu Japão.

Japão não sabe opinar.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 

geraltos

Bam-bam-bam
Mensagens
955
Reações
3.184
Pontos
293
Israel.jpg


Estava torcendo pra sair um EUA, mas até que não foi tão ruim assim.
 
Topo Fundo