O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual jogo vc jogou até os olhos caíram e agora vc não quer ver ele nem pintado de ouro?

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
Creio que nenhum, se joguei tanto é porque amo o jogo e vira e mexe dou uma zerada.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
15.906
Pontos
1.389
Não consigo enjoar dos jogos que eu gosto, por mais que eu jogue. Um bom exemplo é o street v que eu jogo desde o lançamento e já tenho mais de 18k de partidas disputadas. O que faço para variar é jogar com outros personagens além da mika. Jogando agora com Ryu God Tier está maravilhoso. Batendo até em Gran Master.

Visualizar anexo 175091

Mais de 2000 horas de SFV

cachorro-assustado-osso-cooper-indiana-estados-unidos-19102018155723924
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.032
Reações
39.579
Pontos
2.044
Assassins Creed. Todos exceto o primeiro. Como gosto de platinar e fazer tudo que tem no jogo, acaba saturando.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.589
Reações
12.385
Pontos
1.449
Overwatch, foram anos jogando todo dia e hoje só de ver o menu da ânsia de vômito

Engraçado, me sinto assim com CS GO.

Acompanho o cenário competitivo ativamente até hoje e com muito entusiasmo.

Mas jogar? Desinstalei do meu PC, não sinto falta, e só de pensar em instalar de volta me da essa mesma ânsia de vômito.
 
Topo Fundo