O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Qual o último jogo que vc Terminou/fechou/zerou? [+ Independente da plataforma]

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Terminei cuphead,

Jogo muito bom, destaco a arte do jogo, muito caprichado além da trilha sonora que é show, a jogabilidade é bem fluída, o jogo tbm tem um desafio bacana. Único ponto fraco são as fases run and gun é algo implementado as pressas e são poucas.

Nota 9
16f58ba29a06c97f957b44ffaf2045c9.jpg


Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.218
Reações
172.417
Pontos
2.599
Exatamente. O True ending é o que mostra que na verdade o Snake não é o Snake de verdade e sim o paramédico do helicóptero. Confesso que odiei quando vi pela primeira vez e até expurguei da minha experiência, mas não é nada demais. É um plot twist criativo, achei.
Mas sei lá, o pessoal cai matando no jogo, (sim, é repetitivo) mas a história é muito boa, achei criativa. Mas só é realmente boa se a pessoa realmente jogar pra ver tudo. Tem muita gente que para quando termina o capitulo 1, sendo que a melhor parte da historia ta no capitulo 2. Por isso incentivo sempre as pessoas a jogarem o game todo. Sim eu sei que é repetitivo e isso é chato, acho que os caras tavam sem criatividade para inventar missões. Mas o gameplay é muito bom. Se quiser depois ver o que escrevi sobre o jogo http://forum.outerspace.com.br/inde...e-da-plataforma.345795/page-138#post-13212802.
Plot twist é sempre bem vindo, mas acho que deram uma forçada muito grande. O lance do parasita das cordas vocais é até interessante mas meio bobo até.

Agora, faria sentido você jogar com o próprio Big Boss e ver ele se tornando vilão, por exemplo. Seria uma abordagem a seguir que se encaixaria mais na série. Simplesmente pegaram um cara random e deram uma explicação muito fraca para o cara convencer a si mesmo e a todos nós que ele era o Big Boss. Isso é tão bizarro que se for para para pensar, para que então cloná-lo para fazer soldados fodões se seria mais fácil hiptonizar e tal um exército inteiro e ter milhares de Big Boss. Como falei, tem até o seu lado interessante como plot twist mas ficou muito fraco e forçado. No final de contas qualquer um pode virar um Big Boss. Foi bem diferente do que fizeram no Sons of Liberty em que resolveram mudar o personagem principal trazendo outra abordagem.

Mas o jogo em si é bacana. Recomendo bastante. A jogabilidade é legal, dá mil possibilidades de fazer as coisas. Achei só a customização das armas muito fraca. Deveriam só ter pensado em fazer um jogo muito menor sem ter aquelas missões Resgatar, acabar com tanques, infantaria pesada 1, 2, 3, 4, 9, 12...., reduzindo o número delas e não colocando como capítulos os replays mais dificultados das missões. Um modo extra de desafios poderia conter todo esse excesso.
 

Dídimo676

Supra-sumo
Mensagens
420
Reações
1.355
Pontos
168
Friday-the-13th.jpg


Bom, que sorte que eu aluguei ao invés de comprar.

É um jogo que tem potencial, e é bem mais dinâmico do que Daylight, porém falha bastante no visual, bugs e quantidade de conteúdo. Esperava mais gore (este feito de forma bem-feita). As expressões dos counselors parecem ter saído de um jogo do The Sims. E não há punição para rage quit.

De toda forma, eu recomendo pela jogabilidade e dinâmica... Além disso, ser o Jason é o sonho de qualquer fã de filmes de terror, hehe.

7,5

Obs: com um potencial de 8,0 caso se livre dos erros citados. Agora, no dia em que esse jogo alcançar todo o seu potencial - talvez num Friday 13th 2 -, a nota será 9,0 - 10,0, com certeza, pois há momentos muito divertidos e tensos.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.946
Reações
56.994
Pontos
2.164
51097385


Aproveitei o final de semana grátis da live pra jogar a campanha tão elogiada deste jogo. E não me arrependi.

Na campanha de BF1, temos 6 histórias protagonizadas por 6 diferentes personagens na primeira guerra mundial e em diversos fronts.
São histórias curtas, mas com bons personagens, muito variadas e momentos muito emocionantes.
Tem história com tanque, com avião, mais stealth, é muito bem variado.

Os gráficos são fantásticos, a trilha sonora empolga e a jogabilidade funciona extremamente bem. Único grande defeito é ser curta demais.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.230
Reações
9.675
Pontos
1.044
Call of Duty: Infinite Warfare (One)

Gostei da campanha, boa história. As missões pilotando o caça são repetitivas, as missões de invasão são interessantes, principalmente o combate zero G. A dublagem ptbr é fraca, mas os efeitos sonoros são bons. Jogo bonito, bem divertido.

8/10.

Enviado de meu SM-A910F usando Tapatalk
 


foxmulderbh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.754
Reações
6.524
Pontos
1.344
50460_front.jpg


O jogo não tem final kkkk fica em looping de 2 fases e vai aumentando a dificuldade como jogos de atari. rs
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
d1e4d0cdcf947821faf3fa90cceeba80--drack-mass-effect-mass-effect-krogan.jpg


Mass Effect Andromeda

Apesar de todos problemas tenho que admitir que me diverti.

Nyx e Drack é só amor :kpaixao

xSR7znj.jpg
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.931
Reações
18.707
Pontos
1.384
Final de semana virei os olhos no Paladins (joguei até cair).
Estou bem negativo (tem noob demais - sê é loko - e minha folhinha do bloquinho de notas - físico - já está lotada - mais de 50 nomes -) com 130 vitórias e 147 derrotas. Vou precisar de outra folha e um grampeador. Caras pegam Kinessa/Strix em telas com Lex e Maeve entre os adversários (óbvio que terão os cus comidos).

Única coisa boa que fiz umas boas Play of the Matches (a primeira é meio meh).

 

fernand0

Bam-bam-bam
Mensagens
534
Reações
986
Pontos
293
finalizei sonic mania versão pc e FF VI versão pc
atualmente estou jogando breth of fire 4 ps one
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.890
Reações
63.076
Pontos
1.253
Kirby Dream Land.

Jogomuit criativo da metade pra frente, tem vários puzzles envolvendo as habilidades do Kirby durante as fases e seções rápidas de plataforma.As fases extras também são boas,onde uma barreira vai fechando o caminho e você tem de correr até achar uma porta.
Tem bastante conteúdo pra desbloquear também,mais do que a maioria dos jogos da série.

Mas é muito fácil e na primeira metade as fases são muito vazias,com poucos obstáculos no caminho.

Tem músicas muito boas e um visual bonito pro Wii.

Enfim,nota 7/10,nada inovador,mas um bom jogo da série.

Metroid Other M

Esse jogo é uma carniça, mas eu curti.
Faz de tudo de errado com a fórmula de Metroid,exploração 0 nesse jogo,faz com que todos os upgrades sejam inúteis, é muito linear,tem problemas nos controles (burrice não ter suporte pro Nunchuc)k,trilha sonora bem mais ou menos...sem contar a cagada que fizeram com a Samus e a história no geral.

Mas eu curti muito a parte visual e os efeitos sonoros,os bosses, alguns momentos de brilhantismo nos combates, a movimentação da Samus que é ótima (muito bom usar o Shinespark), os plot twists da trama (mais pro final) e as últimas seções do jogo.
Também, é bem mais difícil que qualquer 3D da série, se bobear é o segundo mais difícil da franquia.

No fim é um jogo cheio de ideias boas mas mal executadas,erraram e muito aqui.
Nota 5/10.


Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

tiago__

Veterano
Mensagens
1.376
Reações
110
Pontos
119
Ontem terminei Batman AA! Hoje eu começo o Batman AC! Que jogo, que jogo! Até q enfim um jogo de herói que preste. Já era fã de Batman, mas depois desses games, pqp! Lindo demais.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.199
Reações
12.035
Pontos
753
26164335105184.jpg

Resident evil 7
Foi épico jogar em VR.Foi um sonho realizado.
Eu achei um jogão,estava traumatizado com RE6.No total foram 17 horas de jogo.
Joguei devagar:kkkpor motivos de coração :eek::kkkCada susto da bexiga que levei:kkk A Mia retardada correndo com a serra elétrica na minha direção:kkkA marguerite feia de doer com os seus 3 metros de altura:eek::kfreezeA marguerite é um cão:karrepioOs bakers são puro carisma de feiúra e horripilância.
Jogo muito bom,e que tem psvr é obrigatório jogar nesse modo.
 

Scrat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.954
Reações
13.847
Pontos
959
little-nightmares-capa-700x394.jpg


Lá pelo final do jogo, saporra virou Silent Hill. Falando sério, atmosfera incrível a desse game. Level design afiado também.

Jogão, embora curtinho, curtinho. Hora que ficou bom pra valer, os créditos subiram. 8.5/10.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.482
Reações
42.343
Pontos
1.074
Marvel vs Capcom infinite. Bem b*sta o modo história, algumas lutas são irritantes, e o sistema de combo automático atrapalha quando se tenta fazer algo. Tantas batalhas repetitivas que tinha horas que eu basicamente apertava x pra tudo pra terminar logo.

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Crash N'sane - PS4 - Gostei muito da coletânia,os gráficos ficaram muito bons e a jogabilidade eficiente, não entendi ainda os que reclamam dela, praticamente não vi diferença pro psone. Única dificuldade foi no 1, aquela maldita fase na ponte com neblina.

Deus Ex Makind Divided - PS4 - Jogo bom, mas na minha opinião, inferior ao anterior, fiquei me perguntando durante jogo onde estavam os chefes, vários no game anterior e nesse só um, e o final uma decepção só, não termina praticamente nada, fica tudo pra um próximo.

Mass Effect Andromedra - PS4 - Joguei ele agora depois de todas as atualizações e não achei ruim como estavam falando. Os cenários são muito bem feitos, mas os personagens... todos toscos, principalmente os humanos. Mas a jogabilidade compensa esses erros, terminei mais a história principal, não tenho mais tanta paciência pra jogos muito grandes.

Star Ocean - PS4 - Depois de mais de ano com o game, resolvi jogar, pois tinha jogado os de PsOne e PS2, mas esse foi o pior de todos, os outros jogos tinham viagens por planetas, mundos totalmente diferentes, e esse não, é só em um planeta, poucas regiões, o máximo que sai do planeta é na parte final que vai pra uma base em um asteroide. Ridículo!

Sonic Mania - Switch - Nem tem muito o que falar desse, jogão, finalmente um Sonic que vale a pena gastar, e bem, dinheiro pra comprar ele.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
ontem a anoite terminei essa maravilha aqui , é um jogo doujin lançamento pra PC, meio "metroidvania", mas mais focado na ação/tiros

Rocketron
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.946
Reações
56.994
Pontos
2.164
O que cagava nesse jogo é que alem de tentar ser um pseudo ICO AAA, tinha que enfrentar o mesmo boss varias e varias vezes em determinado caminho e ainda mediam aquelas luzinhas lá pra pegar como forma de estender o jogo.
Dava pra ser algo melhor, mas ficou bem safado... o que não é novidade vindo da Ubisoft.

Tem um DLC mas nunca joguei.

Pior, a dlc é o true ending...
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Antes que passe muito tempo, farei minha breve resenha dos jogos que terminei essa semana.
O primeiro deles é Battlefield 3 para XBox 360, jogo que foi oferecido pela XBox Live Gold mês passado.

114375_front.jpg


A campanha do jogo acontece no ano de 2014. As missões são recordações que fazem parte do interrogatório do sargento Blackburn e não ocorrem na ordem dos acontecimentos. Cronologicamente, as missões iniciais da campanha são definidas perto da fronteira entre Irã e Iraque, onde o Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos estão lutando contra um grupo terrorista chamado Resistência de Libertação Popular (PLR). Ao avançar na campanha o jogo tem cenários do norte do Irã, as ruas de Paris, e os esgotos e túneis de metrô em Nova York.

530213-battlefield-3-windows-screenshot-single-player-rocket-shot.jpg


A algum tempo eu estava ansioso pra jogar Battlefield 3. O primeiro da série que joguei foi Bad Company 2, que gostei demais, seguido de Battlefield 4 e depois Modern Combat, que ainda não terminei. O hype pelo jogo era alto, e ja fazia algum tempo que procurava por ele a um preço que eu mesmo estipulei pra mim. Eis que a Live resolve dar o jogo e finalmente eu poderia degustá-lo.

Bom. Pra começar devo dizer que gostei muito do jogo, mas confesso que esperava algo mais frenético como o que vi em Bad Company 2 e seu sucessor. O jogo em alguns momentos necessita mais de tática do que brutalidade. Em certos momentos dar uma de rambo e ir pra cima com tudo resulta em morte certa. Battlefield 3 necessita de paciência e frieza. Se esconder em coberturas, esperar o inimigo carregar, usar as granadas com precisão e ai vai.

530210-battlefield-3-windows-screenshot-single-player-game-start.jpg


A campanha também foi boa, com ambientações que me agradaram muito, fora os gráficos excelentes. A campanha é muito bem construída, mas eu esperava algo mais cativante. A jogabilidade é excelente e o som do jogo dispensa comentários. Acho que no aspecto som Battlefield é a série que mais se destaca.

Resumidamente é isso que eu queria falar sobre Battlefield 3. Acredito que se tivesse jogado na época, ou mesmo antes de Battlefield 4, minhas impressões poderiam ser diferentes, mas ainda assim o considero um ótimo jogo e ainda busco por sua mídia física a um valor justo.

O proximo da lista Ghost Recon Advanced Warfighter 2 também para XBox 360, que terminei no mesmo dia.

82023_front.jpg


Acabei terminando no mesmo dia, pois, semanas antes já estava jogando sua campanha e tive que dar uma pausa. Acontece que eu havia salvo o jogo na ultima fase e não sabia. GRAW 2 é ambientado no ano de 2014, imediatamente após os acontecimentos do jogo anterior, ao sul da fronteira Estados Unidos-México e se dá em um conflito de 72 horas entre um grupo rebelde do México e o Exército dos Estados Unidos.

GRAW 2 é um TPS tático. Seus sistema de jogabilidade prioriza a cautela e o comando de forças aliadas, como outros Ghosts, tropas de infantaria, veículos blindados, drones e até helicópteros e aero naves. O jogo tem um mapa tático aonde é possível comandar as tropas de apoio e veículos através dele, assim como também é possível faze-lo pela tela normal, apesar da distancia a ser ordenada ser limitada pelo campo de visão da tela.

644422-tom-clancy-s-ghost-recon-advanced-warfighter-2-playstation.jpg


O jogo não tem um enredo forte em cima do soldado, mas sim, focado no conflito criado para o plot do jogo. O jogo é bem divertido e tem gráficos ok. As fases são enormes, como se cada uma fosse um "mini mundo aberto". A IA dos inimigos é muito boa também, pois, eles também agem de forma tática, se escondendo e fazendo bom uso do espaço das fases para atacar. A trilha sonora não é marcante, mas os efeitos sonoros são excelentes.

GRAW 2 é um jogo simples de ação direta e sem muita burocracia e muito divertido balanceando a tática e ação na medida certa.

O proximo da lista é o GOTY Game Party Champions para Wii U

245510_front.jpg


Alguns de voces vão se perguntar o que um party game faz nessa lista, mas a resposta é simples e pode surpreender a muitos, mas o jogo possui um Story Mode :kkk :Kkk :Kkk No Story Mode, um amigo te convida para ir para o fliperama da esquina, e como você se mostra bom nos jogos, ele te convence a entrar para o campeonato que vai acontecer no fliperama, e como você vence, ele te convence a entrar no campeonato mundial :kkk Imaginem um estádio enorme lotado de pessoas torcendo para crianças competindo em jogos como mini golf, ping pong, hockey de mesa... :kkk

CSrIP5yUkAAQBfU.jpg:large


Nesses torneios, cada uma das 8 modalidades tem 5 partidas, sendo a ultima contra um chefe, que no caso de jogos individuais, basta superar a pontuação descrita na tela. A cada modalidade vencida, é mostrado o quarto do protagonista com mais um troféu em sua prateleira. O protagonista no caso, sera representado por um personagem escolhido antes da campanha.

CSreW87UYAA2NdD.jpg:large


Como voces podem notar pelas screenshots acima, esse fantástico resultado nos gráficos e nas impressionantes expressões faciais, são obtidos graças a Unreal Engine 3. O jogo faz uso massivo do Wii U Gamepad. Tem uma jogabilidade razoável, e o jogo particularmente me prendeu. Só não consigo entender do por que esse jogo não ter recebido algum premio para jogo do gênero.

metascore.png


Enfim. Zoeiras a parte, eu particularmente jamais compraria um jogo com essa proposta, mas como ele veio com meu Wii U na época, digo que valeu a pena, tanto o jogo como a jogatina e acho que esse tipo de jogo é uma boa para crianças. Dedico a conclusão dessa campanha ao meu amigo @sonicflood :kpaixao

O ultimo jogo dessa lista conclui hoje, e é Wet para XBox 360

90807_front.jpg


Rubi Malone é uma caçadora de recompensas. No prólogo do jogo, ela é contratada para recuperar uma pasta que é roubada por uma gangue. Ela faz isso, deixando inúmeros membros de gangues mortos em seu rastro, e entrega a maleta em um hospital. A maleta continha um coração humano, que um homem poderoso chamado William Ackers precisa para sobreviver. Rubi entrega a maleta para o filho de Ackers, cobra sua taxa e vai embora.

Um ano depois, o Sr. Ackers se aproxima de Rubi em seu esconderijo no Texas e a contrata para ir a Hong Kong para trazer de volta seu filho, a quem o Sr. Ackers diz que se envolveu com pessoas ruins. Rubi voa para Hong Kong e consulta um amigo local, que lhe diz que a Ackers está dirigindo um poderoso cartel de drogas. Rubi, com dificuldade, rapta o filho de Ackers e entrega-o ao pai em Londres.

386915-wet-xbox-360-screenshot-shooting-up-a-bar.jpg


No entanto, o "William Ackers" que contratou Rubi acaba por ser um impostor e um rival do verdadeiro Ackers. Seus guarda-costas decapitam o filho de Ackers e depois tentam assassinar Rubi. Rubi se recupera com a ajuda de um amigo, começa a rastrear o falso Ackers e sua gangue em busca de vingança.

Wet é um jogo de ação que combina acrobacias com fortes elementos de TPS e algumas mecanicas de Hack'n Slash. Posso dizer que Wet traz elementos originais para o genero jamais utilizados antes, isso é, pelo menos até aonde eu me lembro. As acrobacias são pulos, correr na parede, rodar em barras e mais algumas coisas. Enquanto se atira nos inimigos ao fazer as acrobacias, o jogo entra em camera lenta lembrando um pouco o bullet time de Max Payne, e a combinação de acrobacias associado ao multiplicador de mortes, geram pontos que podem ser utilizados para melhorar tanto a Rubi como suas armas.

386928-wet-xbox-360-screenshot-the-sword-isn-t-just-for-opening-doors.jpg


Essa mecanica no inicio é muito legal, mas com o tempo se torna um pouco repetitiva, pois, o jogo é baseado nisso. As músicas do jogo são muito boas e tem personalidade própria. Rubi é uma personagem bem carismática e bem violenta. Não tem um inimigo que ela interroga que fica vivo depois :kkk O jogo é um pouco antigo, então é chover no molhado tecer críticas a alguns aspectos gráficos do jogo tendo em vista tudo o que vimos até agora, e isso considerando apenas o PS360, mas para a época, o jogo tem gráficos bem avançados e levando o tamanho do estúdio que o produziu, o resultado foi excelente.

386942-wet-xbox-360-screenshot-a-shot-without-the-special-filter.jpg


Destaque para a excelente ambientação do jogo. Tiveram o esmero que elaborar as fases em diversos locais que diferem bastante um do outro, e isso ficou muito bom. Wet é um jogo que eu mirava a algum tempo, mais por curiosidade mesmo. Ainda compro jogos por suas covers, e não me arrependi e ainda o recomendo para quem ainda não conhece e esta entrando para a sétima geração só agora.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
Antes que passe muito tempo, farei minha breve resenha dos jogos que terminei essa semana.
O primeiro deles é Battlefield 3 para XBox 360, jogo que foi oferecido pela XBox Live Gold mês passado.

114375_front.jpg


A campanha do jogo acontece no ano de 2014. As missões são recordações que fazem parte do interrogatório do sargento Blackburn e não ocorrem na ordem dos acontecimentos. Cronologicamente, as missões iniciais da campanha são definidas perto da fronteira entre Irã e Iraque, onde o Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos estão lutando contra um grupo terrorista chamado Resistência de Libertação Popular (PLR). Ao avançar na campanha o jogo tem cenários do norte do Irã, as ruas de Paris, e os esgotos e túneis de metrô em Nova York.

530213-battlefield-3-windows-screenshot-single-player-rocket-shot.jpg


A algum tempo eu estava ansioso pra jogar Battlefield 3. O primeiro da série que joguei foi Bad Company 2, que gostei demais, seguido de Battlefield 4 e depois Modern Combat, que ainda não terminei. O hype pelo jogo era alto, e ja fazia algum tempo que procurava por ele a um preço que eu mesmo estipulei pra mim. Eis que a Live resolve dar o jogo e finalmente eu poderia degustá-lo.

Bom. Pra começar devo dizer que gostei muito do jogo, mas confesso que esperava algo mais frenético como o que vi em Bad Company 2 e seu sucessor. O jogo em alguns momentos necessita mais de tática do que brutalidade. Em certos momentos dar uma de rambo e ir pra cima com tudo resulta em morte certa. Battlefield 3 necessita de paciência e frieza. Se esconder em coberturas, esperar o inimigo carregar, usar as granadas com precisão e ai vai.

530210-battlefield-3-windows-screenshot-single-player-game-start.jpg


A campanha também foi boa, com ambientações que me agradaram muito, fora os gráficos excelentes. A campanha é muito bem construída, mas eu esperava algo mais cativante. A jogabilidade é excelente e o som do jogo dispensa comentários. Acho que no aspecto som Battlefield é a série que mais se destaca.

Resumidamente é isso que eu queria falar sobre Battlefield 3. Acredito que se tivesse jogado na época, ou mesmo antes de Battlefield 4, minhas impressões poderiam ser diferentes, mas ainda assim o considero um ótimo jogo e ainda busco por sua mídia física a um valor justo.

O proximo da lista Ghost Recon Advanced Warfighter 2 também para XBox 360, que terminei no mesmo dia.

82023_front.jpg


Acabei terminando no mesmo dia, pois, semanas antes já estava jogando sua campanha e tive que dar uma pausa. Acontece que eu havia salvo o jogo na ultima fase e não sabia. GRAW 2 é ambientado no ano de 2014, imediatamente após os acontecimentos do jogo anterior, ao sul da fronteira Estados Unidos-México e se dá em um conflito de 72 horas entre um grupo rebelde do México e o Exército dos Estados Unidos.

GRAW 2 é um TPS tático. Seus sistema de jogabilidade prioriza a cautela e o comando de forças aliadas, como outros Ghosts, tropas de infantaria, veículos blindados, drones e até helicópteros e aero naves. O jogo tem um mapa tático aonde é possível comandar as tropas de apoio e veículos através dele, assim como também é possível faze-lo pela tela normal, apesar da distancia a ser ordenada ser limitada pelo campo de visão da tela.

644422-tom-clancy-s-ghost-recon-advanced-warfighter-2-playstation.jpg


O jogo não tem um enredo forte em cima do soldado, mas sim, focado no conflito criado para o plot do jogo. O jogo é bem divertido e tem gráficos ok. As fases são enormes, como se cada uma fosse um "mini mundo aberto". A IA dos inimigos é muito boa também, pois, eles também agem de forma tática, se escondendo e fazendo bom uso do espaço das fases para atacar. A trilha sonora não é marcante, mas os efeitos sonoros são excelentes.

GRAW 2 é um jogo simples de ação direta e sem muita burocracia e muito divertido balanceando a tática e ação na medida certa.

O proximo da lista é o GOTY Game Party Champions para Wii U

245510_front.jpg


Alguns de voces vão se perguntar o que um party game faz nessa lista, mas a resposta é simples e pode surpreender a muitos, mas o jogo possui um Story Mode :kkk :Kkk :Kkk No Story Mode, um amigo te convida para ir para o fliperama da esquina, e como você se mostra bom nos jogos, ele te convence a entrar para o campeonato que vai acontecer no fliperama, e como você vence, ele te convence a entrar no campeonato mundial :kkk Imaginem um estádio enorme lotado de pessoas torcendo para crianças competindo em jogos como mini golf, ping pong, hockey de mesa... :kkk

CSrIP5yUkAAQBfU.jpg:large


Nesses torneios, cada uma das 8 modalidades tem 5 partidas, sendo a ultima contra um chefe, que no caso de jogos individuais, basta superar a pontuação descrita na tela. A cada modalidade vencida, é mostrado o quarto do protagonista com mais um troféu em sua prateleira. O protagonista no caso, sera representado por um personagem escolhido antes da campanha.

CSreW87UYAA2NdD.jpg:large


Como voces podem notar pelas screenshots acima, esse fantástico resultado nos gráficos e nas impressionantes expressões faciais, são obtidos graças a Unreal Engine 3. O jogo faz uso massivo do Wii U Gamepad. Tem uma jogabilidade razoável, e o jogo particularmente me prendeu. Só não consigo entender do por que esse jogo não ter recebido algum premio para jogo do gênero.

metascore.png


Enfim. Zoeiras a parte, eu particularmente jamais compraria um jogo com essa proposta, mas como ele veio com meu Wii U na época, digo que valeu a pena, tanto o jogo como a jogatina e acho que esse tipo de jogo é uma boa para crianças. Dedico a conclusão dessa campanha ao meu amigo @sonicflood :kpaixao

O ultimo jogo dessa lista conclui hoje, e é Wet para XBox 360

90807_front.jpg


Rubi Malone é uma caçadora de recompensas. No prólogo do jogo, ela é contratada para recuperar uma pasta que é roubada por uma gangue. Ela faz isso, deixando inúmeros membros de gangues mortos em seu rastro, e entrega a maleta em um hospital. A maleta continha um coração humano, que um homem poderoso chamado William Ackers precisa para sobreviver. Rubi entrega a maleta para o filho de Ackers, cobra sua taxa e vai embora.

Um ano depois, o Sr. Ackers se aproxima de Rubi em seu esconderijo no Texas e a contrata para ir a Hong Kong para trazer de volta seu filho, a quem o Sr. Ackers diz que se envolveu com pessoas ruins. Rubi voa para Hong Kong e consulta um amigo local, que lhe diz que a Ackers está dirigindo um poderoso cartel de drogas. Rubi, com dificuldade, rapta o filho de Ackers e entrega-o ao pai em Londres.

386915-wet-xbox-360-screenshot-shooting-up-a-bar.jpg


No entanto, o "William Ackers" que contratou Rubi acaba por ser um impostor e um rival do verdadeiro Ackers. Seus guarda-costas decapitam o filho de Ackers e depois tentam assassinar Rubi. Rubi se recupera com a ajuda de um amigo, começa a rastrear o falso Ackers e sua gangue em busca de vingança.

Wet é um jogo de ação que combina acrobacias com fortes elementos de TPS e algumas mecanicas de Hack'n Slash. Posso dizer que Wet traz elementos originais para o genero jamais utilizados antes, isso é, pelo menos até aonde eu me lembro. As acrobacias são pulos, correr na parede, rodar em barras e mais algumas coisas. Enquanto se atira nos inimigos ao fazer as acrobacias, o jogo entra em camera lenta lembrando um pouco o bullet time de Max Payne, e a combinação de acrobacias associado ao multiplicador de mortes, geram pontos que podem ser utilizados para melhorar tanto a Rubi como suas armas.

386928-wet-xbox-360-screenshot-the-sword-isn-t-just-for-opening-doors.jpg


Essa mecanica no inicio é muito legal, mas com o tempo se torna um pouco repetitiva, pois, o jogo é baseado nisso. As músicas do jogo são muito boas e tem personalidade própria. Rubi é uma personagem bem carismática e bem violenta. Não tem um inimigo que ela interroga que fica vivo depois :kkk O jogo é um pouco antigo, então é chover no molhado tecer críticas a alguns aspectos gráficos do jogo tendo em vista tudo o que vimos até agora, e isso considerando apenas o PS360, mas para a época, o jogo tem gráficos bem avançados e levando o tamanho do estúdio que o produziu, o resultado foi excelente.

386942-wet-xbox-360-screenshot-a-shot-without-the-special-filter.jpg


Destaque para a excelente ambientação do jogo. Tiveram o esmero que elaborar as fases em diversos locais que diferem bastante um do outro, e isso ficou muito bom. Wet é um jogo que eu mirava a algum tempo, mais por curiosidade mesmo. Ainda compro jogos por suas covers, e não me arrependi e ainda o recomendo para quem ainda não conhece e esta entrando para a sétima geração só agora.

Game Party é um game incompreendido! o melhor da lista ae! kkk
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Antes que passe muito tempo, farei minha breve resenha dos jogos que terminei essa semana.
O primeiro deles é Battlefield 3 para XBox 360, jogo que foi oferecido pela XBox Live Gold mês passado.

114375_front.jpg


A campanha do jogo acontece no ano de 2014. As missões são recordações que fazem parte do interrogatório do sargento Blackburn e não ocorrem na ordem dos acontecimentos. Cronologicamente, as missões iniciais da campanha são definidas perto da fronteira entre Irã e Iraque, onde o Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos estão lutando contra um grupo terrorista chamado Resistência de Libertação Popular (PLR). Ao avançar na campanha o jogo tem cenários do norte do Irã, as ruas de Paris, e os esgotos e túneis de metrô em Nova York.

530213-battlefield-3-windows-screenshot-single-player-rocket-shot.jpg


A algum tempo eu estava ansioso pra jogar Battlefield 3. O primeiro da série que joguei foi Bad Company 2, que gostei demais, seguido de Battlefield 4 e depois Modern Combat, que ainda não terminei. O hype pelo jogo era alto, e ja fazia algum tempo que procurava por ele a um preço que eu mesmo estipulei pra mim. Eis que a Live resolve dar o jogo e finalmente eu poderia degustá-lo.

Bom. Pra começar devo dizer que gostei muito do jogo, mas confesso que esperava algo mais frenético como o que vi em Bad Company 2 e seu sucessor. O jogo em alguns momentos necessita mais de tática do que brutalidade. Em certos momentos dar uma de rambo e ir pra cima com tudo resulta em morte certa. Battlefield 3 necessita de paciência e frieza. Se esconder em coberturas, esperar o inimigo carregar, usar as granadas com precisão e ai vai.

530210-battlefield-3-windows-screenshot-single-player-game-start.jpg


A campanha também foi boa, com ambientações que me agradaram muito, fora os gráficos excelentes. A campanha é muito bem construída, mas eu esperava algo mais cativante. A jogabilidade é excelente e o som do jogo dispensa comentários. Acho que no aspecto som Battlefield é a série que mais se destaca.

Resumidamente é isso que eu queria falar sobre Battlefield 3. Acredito que se tivesse jogado na época, ou mesmo antes de Battlefield 4, minhas impressões poderiam ser diferentes, mas ainda assim o considero um ótimo jogo e ainda busco por sua mídia física a um valor justo.

O proximo da lista Ghost Recon Advanced Warfighter 2 também para XBox 360, que terminei no mesmo dia.

82023_front.jpg


Acabei terminando no mesmo dia, pois, semanas antes já estava jogando sua campanha e tive que dar uma pausa. Acontece que eu havia salvo o jogo na ultima fase e não sabia. GRAW 2 é ambientado no ano de 2014, imediatamente após os acontecimentos do jogo anterior, ao sul da fronteira Estados Unidos-México e se dá em um conflito de 72 horas entre um grupo rebelde do México e o Exército dos Estados Unidos.

GRAW 2 é um TPS tático. Seus sistema de jogabilidade prioriza a cautela e o comando de forças aliadas, como outros Ghosts, tropas de infantaria, veículos blindados, drones e até helicópteros e aero naves. O jogo tem um mapa tático aonde é possível comandar as tropas de apoio e veículos através dele, assim como também é possível faze-lo pela tela normal, apesar da distancia a ser ordenada ser limitada pelo campo de visão da tela.

644422-tom-clancy-s-ghost-recon-advanced-warfighter-2-playstation.jpg


O jogo não tem um enredo forte em cima do soldado, mas sim, focado no conflito criado para o plot do jogo. O jogo é bem divertido e tem gráficos ok. As fases são enormes, como se cada uma fosse um "mini mundo aberto". A IA dos inimigos é muito boa também, pois, eles também agem de forma tática, se escondendo e fazendo bom uso do espaço das fases para atacar. A trilha sonora não é marcante, mas os efeitos sonoros são excelentes.

GRAW 2 é um jogo simples de ação direta e sem muita burocracia e muito divertido balanceando a tática e ação na medida certa.

O proximo da lista é o GOTY Game Party Champions para Wii U

245510_front.jpg


Alguns de voces vão se perguntar o que um party game faz nessa lista, mas a resposta é simples e pode surpreender a muitos, mas o jogo possui um Story Mode :kkk :Kkk :Kkk No Story Mode, um amigo te convida para ir para o fliperama da esquina, e como você se mostra bom nos jogos, ele te convence a entrar para o campeonato que vai acontecer no fliperama, e como você vence, ele te convence a entrar no campeonato mundial :kkk Imaginem um estádio enorme lotado de pessoas torcendo para crianças competindo em jogos como mini golf, ping pong, hockey de mesa... :kkk

CSrIP5yUkAAQBfU.jpg:large


Nesses torneios, cada uma das 8 modalidades tem 5 partidas, sendo a ultima contra um chefe, que no caso de jogos individuais, basta superar a pontuação descrita na tela. A cada modalidade vencida, é mostrado o quarto do protagonista com mais um troféu em sua prateleira. O protagonista no caso, sera representado por um personagem escolhido antes da campanha.

CSreW87UYAA2NdD.jpg:large


Como voces podem notar pelas screenshots acima, esse fantástico resultado nos gráficos e nas impressionantes expressões faciais, são obtidos graças a Unreal Engine 3. O jogo faz uso massivo do Wii U Gamepad. Tem uma jogabilidade razoável, e o jogo particularmente me prendeu. Só não consigo entender do por que esse jogo não ter recebido algum premio para jogo do gênero.

metascore.png


Enfim. Zoeiras a parte, eu particularmente jamais compraria um jogo com essa proposta, mas como ele veio com meu Wii U na época, digo que valeu a pena, tanto o jogo como a jogatina e acho que esse tipo de jogo é uma boa para crianças. Dedico a conclusão dessa campanha ao meu amigo @sonicflood :kpaixao

O ultimo jogo dessa lista conclui hoje, e é Wet para XBox 360

90807_front.jpg


Rubi Malone é uma caçadora de recompensas. No prólogo do jogo, ela é contratada para recuperar uma pasta que é roubada por uma gangue. Ela faz isso, deixando inúmeros membros de gangues mortos em seu rastro, e entrega a maleta em um hospital. A maleta continha um coração humano, que um homem poderoso chamado William Ackers precisa para sobreviver. Rubi entrega a maleta para o filho de Ackers, cobra sua taxa e vai embora.

Um ano depois, o Sr. Ackers se aproxima de Rubi em seu esconderijo no Texas e a contrata para ir a Hong Kong para trazer de volta seu filho, a quem o Sr. Ackers diz que se envolveu com pessoas ruins. Rubi voa para Hong Kong e consulta um amigo local, que lhe diz que a Ackers está dirigindo um poderoso cartel de drogas. Rubi, com dificuldade, rapta o filho de Ackers e entrega-o ao pai em Londres.

386915-wet-xbox-360-screenshot-shooting-up-a-bar.jpg


No entanto, o "William Ackers" que contratou Rubi acaba por ser um impostor e um rival do verdadeiro Ackers. Seus guarda-costas decapitam o filho de Ackers e depois tentam assassinar Rubi. Rubi se recupera com a ajuda de um amigo, começa a rastrear o falso Ackers e sua gangue em busca de vingança.

Wet é um jogo de ação que combina acrobacias com fortes elementos de TPS e algumas mecanicas de Hack'n Slash. Posso dizer que Wet traz elementos originais para o genero jamais utilizados antes, isso é, pelo menos até aonde eu me lembro. As acrobacias são pulos, correr na parede, rodar em barras e mais algumas coisas. Enquanto se atira nos inimigos ao fazer as acrobacias, o jogo entra em camera lenta lembrando um pouco o bullet time de Max Payne, e a combinação de acrobacias associado ao multiplicador de mortes, geram pontos que podem ser utilizados para melhorar tanto a Rubi como suas armas.

386928-wet-xbox-360-screenshot-the-sword-isn-t-just-for-opening-doors.jpg


Essa mecanica no inicio é muito legal, mas com o tempo se torna um pouco repetitiva, pois, o jogo é baseado nisso. As músicas do jogo são muito boas e tem personalidade própria. Rubi é uma personagem bem carismática e bem violenta. Não tem um inimigo que ela interroga que fica vivo depois :kkk O jogo é um pouco antigo, então é chover no molhado tecer críticas a alguns aspectos gráficos do jogo tendo em vista tudo o que vimos até agora, e isso considerando apenas o PS360, mas para a época, o jogo tem gráficos bem avançados e levando o tamanho do estúdio que o produziu, o resultado foi excelente.

386942-wet-xbox-360-screenshot-a-shot-without-the-special-filter.jpg


Destaque para a excelente ambientação do jogo. Tiveram o esmero que elaborar as fases em diversos locais que diferem bastante um do outro, e isso ficou muito bom. Wet é um jogo que eu mirava a algum tempo, mais por curiosidade mesmo. Ainda compro jogos por suas covers, e não me arrependi e ainda o recomendo para quem ainda não conhece e esta entrando para a sétima geração só agora.



Ô loko, fiquei de olho nesse Wet ae.:kjoinha Tirinhos, pancadas e acrobacias...altas confusões, grande dica pra mim que estou raspando o tacho da velha geração aqui.:kjoinha
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.751
Pontos
1.053
Nights of Azure

header.jpg


Jogo muito bom, trilha sonora e jogabilidade bacana.
Daria nota 8, mas por conta de todo o fanservice e personagens peitudas demais, eu vou dar nota 10.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.122
Pontos
1.034
X48mO9M.jpg

terminei ontem ! as campanhas do call of duty ate que sao boas , agora essa é muito foda ! bons tempos .... hoje os call of duty estão difícil de engolir

8/10

9 horas de gameplay , fiz todo o game na dificuldade casca grossa , menos a one shot one kill :klol por que ae ja é demais pra mim
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Antes que passe muito tempo, farei minha breve resenha dos jogos que terminei essa semana.
O primeiro deles é Battlefield 3 para XBox 360, jogo que foi oferecido pela XBox Live Gold mês passado.

114375_front.jpg


A campanha do jogo acontece no ano de 2014. As missões são recordações que fazem parte do interrogatório do sargento Blackburn e não ocorrem na ordem dos acontecimentos. Cronologicamente, as missões iniciais da campanha são definidas perto da fronteira entre Irã e Iraque, onde o Corpo de Fuzileiros Navais dos Estados Unidos estão lutando contra um grupo terrorista chamado Resistência de Libertação Popular (PLR). Ao avançar na campanha o jogo tem cenários do norte do Irã, as ruas de Paris, e os esgotos e túneis de metrô em Nova York.

530213-battlefield-3-windows-screenshot-single-player-rocket-shot.jpg


A algum tempo eu estava ansioso pra jogar Battlefield 3. O primeiro da série que joguei foi Bad Company 2, que gostei demais, seguido de Battlefield 4 e depois Modern Combat, que ainda não terminei. O hype pelo jogo era alto, e ja fazia algum tempo que procurava por ele a um preço que eu mesmo estipulei pra mim. Eis que a Live resolve dar o jogo e finalmente eu poderia degustá-lo.

Bom. Pra começar devo dizer que gostei muito do jogo, mas confesso que esperava algo mais frenético como o que vi em Bad Company 2 e seu sucessor. O jogo em alguns momentos necessita mais de tática do que brutalidade. Em certos momentos dar uma de rambo e ir pra cima com tudo resulta em morte certa. Battlefield 3 necessita de paciência e frieza. Se esconder em coberturas, esperar o inimigo carregar, usar as granadas com precisão e ai vai.

530210-battlefield-3-windows-screenshot-single-player-game-start.jpg


A campanha também foi boa, com ambientações que me agradaram muito, fora os gráficos excelentes. A campanha é muito bem construída, mas eu esperava algo mais cativante. A jogabilidade é excelente e o som do jogo dispensa comentários. Acho que no aspecto som Battlefield é a série que mais se destaca.

Resumidamente é isso que eu queria falar sobre Battlefield 3. Acredito que se tivesse jogado na época, ou mesmo antes de Battlefield 4, minhas impressões poderiam ser diferentes, mas ainda assim o considero um ótimo jogo e ainda busco por sua mídia física a um valor justo.

O proximo da lista Ghost Recon Advanced Warfighter 2 também para XBox 360, que terminei no mesmo dia.

82023_front.jpg


Acabei terminando no mesmo dia, pois, semanas antes já estava jogando sua campanha e tive que dar uma pausa. Acontece que eu havia salvo o jogo na ultima fase e não sabia. GRAW 2 é ambientado no ano de 2014, imediatamente após os acontecimentos do jogo anterior, ao sul da fronteira Estados Unidos-México e se dá em um conflito de 72 horas entre um grupo rebelde do México e o Exército dos Estados Unidos.

GRAW 2 é um TPS tático. Seus sistema de jogabilidade prioriza a cautela e o comando de forças aliadas, como outros Ghosts, tropas de infantaria, veículos blindados, drones e até helicópteros e aero naves. O jogo tem um mapa tático aonde é possível comandar as tropas de apoio e veículos através dele, assim como também é possível faze-lo pela tela normal, apesar da distancia a ser ordenada ser limitada pelo campo de visão da tela.

644422-tom-clancy-s-ghost-recon-advanced-warfighter-2-playstation.jpg


O jogo não tem um enredo forte em cima do soldado, mas sim, focado no conflito criado para o plot do jogo. O jogo é bem divertido e tem gráficos ok. As fases são enormes, como se cada uma fosse um "mini mundo aberto". A IA dos inimigos é muito boa também, pois, eles também agem de forma tática, se escondendo e fazendo bom uso do espaço das fases para atacar. A trilha sonora não é marcante, mas os efeitos sonoros são excelentes.

GRAW 2 é um jogo simples de ação direta e sem muita burocracia e muito divertido balanceando a tática e ação na medida certa.

O proximo da lista é o GOTY Game Party Champions para Wii U

245510_front.jpg


Alguns de voces vão se perguntar o que um party game faz nessa lista, mas a resposta é simples e pode surpreender a muitos, mas o jogo possui um Story Mode :kkk :Kkk :Kkk No Story Mode, um amigo te convida para ir para o fliperama da esquina, e como você se mostra bom nos jogos, ele te convence a entrar para o campeonato que vai acontecer no fliperama, e como você vence, ele te convence a entrar no campeonato mundial :kkk Imaginem um estádio enorme lotado de pessoas torcendo para crianças competindo em jogos como mini golf, ping pong, hockey de mesa... :kkk

CSrIP5yUkAAQBfU.jpg:large


Nesses torneios, cada uma das 8 modalidades tem 5 partidas, sendo a ultima contra um chefe, que no caso de jogos individuais, basta superar a pontuação descrita na tela. A cada modalidade vencida, é mostrado o quarto do protagonista com mais um troféu em sua prateleira. O protagonista no caso, sera representado por um personagem escolhido antes da campanha.

CSreW87UYAA2NdD.jpg:large


Como voces podem notar pelas screenshots acima, esse fantástico resultado nos gráficos e nas impressionantes expressões faciais, são obtidos graças a Unreal Engine 3. O jogo faz uso massivo do Wii U Gamepad. Tem uma jogabilidade razoável, e o jogo particularmente me prendeu. Só não consigo entender do por que esse jogo não ter recebido algum premio para jogo do gênero.

metascore.png


Enfim. Zoeiras a parte, eu particularmente jamais compraria um jogo com essa proposta, mas como ele veio com meu Wii U na época, digo que valeu a pena, tanto o jogo como a jogatina e acho que esse tipo de jogo é uma boa para crianças. Dedico a conclusão dessa campanha ao meu amigo @sonicflood :kpaixao

O ultimo jogo dessa lista conclui hoje, e é Wet para XBox 360

90807_front.jpg


Rubi Malone é uma caçadora de recompensas. No prólogo do jogo, ela é contratada para recuperar uma pasta que é roubada por uma gangue. Ela faz isso, deixando inúmeros membros de gangues mortos em seu rastro, e entrega a maleta em um hospital. A maleta continha um coração humano, que um homem poderoso chamado William Ackers precisa para sobreviver. Rubi entrega a maleta para o filho de Ackers, cobra sua taxa e vai embora.

Um ano depois, o Sr. Ackers se aproxima de Rubi em seu esconderijo no Texas e a contrata para ir a Hong Kong para trazer de volta seu filho, a quem o Sr. Ackers diz que se envolveu com pessoas ruins. Rubi voa para Hong Kong e consulta um amigo local, que lhe diz que a Ackers está dirigindo um poderoso cartel de drogas. Rubi, com dificuldade, rapta o filho de Ackers e entrega-o ao pai em Londres.

386915-wet-xbox-360-screenshot-shooting-up-a-bar.jpg


No entanto, o "William Ackers" que contratou Rubi acaba por ser um impostor e um rival do verdadeiro Ackers. Seus guarda-costas decapitam o filho de Ackers e depois tentam assassinar Rubi. Rubi se recupera com a ajuda de um amigo, começa a rastrear o falso Ackers e sua gangue em busca de vingança.

Wet é um jogo de ação que combina acrobacias com fortes elementos de TPS e algumas mecanicas de Hack'n Slash. Posso dizer que Wet traz elementos originais para o genero jamais utilizados antes, isso é, pelo menos até aonde eu me lembro. As acrobacias são pulos, correr na parede, rodar em barras e mais algumas coisas. Enquanto se atira nos inimigos ao fazer as acrobacias, o jogo entra em camera lenta lembrando um pouco o bullet time de Max Payne, e a combinação de acrobacias associado ao multiplicador de mortes, geram pontos que podem ser utilizados para melhorar tanto a Rubi como suas armas.

386928-wet-xbox-360-screenshot-the-sword-isn-t-just-for-opening-doors.jpg


Essa mecanica no inicio é muito legal, mas com o tempo se torna um pouco repetitiva, pois, o jogo é baseado nisso. As músicas do jogo são muito boas e tem personalidade própria. Rubi é uma personagem bem carismática e bem violenta. Não tem um inimigo que ela interroga que fica vivo depois :kkk O jogo é um pouco antigo, então é chover no molhado tecer críticas a alguns aspectos gráficos do jogo tendo em vista tudo o que vimos até agora, e isso considerando apenas o PS360, mas para a época, o jogo tem gráficos bem avançados e levando o tamanho do estúdio que o produziu, o resultado foi excelente.

386942-wet-xbox-360-screenshot-a-shot-without-the-special-filter.jpg


Destaque para a excelente ambientação do jogo. Tiveram o esmero que elaborar as fases em diversos locais que diferem bastante um do outro, e isso ficou muito bom. Wet é um jogo que eu mirava a algum tempo, mais por curiosidade mesmo. Ainda compro jogos por suas covers, e não me arrependi e ainda o recomendo para quem ainda não conhece e esta entrando para a sétima geração só agora.

Excelente review dos jogos, cara.

Tapeando do Tapatalk
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Hotline_Miami_cover.png


Toma no cu, que jogo foda.

E que trilha sonora, recomendado, joguem essa maravilha.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
maxresdefault.jpg


Comprei no lançamento no steam, mas só parei para jogar a sério agora :klol
Jogo tem uma ambientação e histórias genéricas num primeiro momento, se salvando apenas pelo gameplay e monstros gigantes. Entretanto, o lore se revela bastante interessante na parte final do jogo, e em especial, no final em si.
Bitterblack Isle consegue ser de longe a melhor parte do jogo, os inimigos, dificuldade, soundtrack e história são as melhores do jogo todo, de longe.
Mas peca pela dificuldade elevada, que acaba por obrigar o xp farm em algum momento, e sempre usar talismãs que buffam atributos, em especial na última área da ilha
6303F8B85DF6625131241DE4C36566046A54D233


48B33DAD23F4F6708C2D896488F36E545036B711
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Ontem, depois de quase 4 meses (falta de tempo tá foda), terminei Mass Effect Andromeda. Achei o jogo muito melhor do que falavam, embora, de fato, tenha muitos problemas bizarros pra um jogo com esse orçamento. Mas enfim, gostei demais do jogo.

Ainda faltam algumas coisas pra fazer, então vou voltar pra ele, mas a história principal já era, hehe.
 

Guilherme_Boss

Bam-bam-bam
Mensagens
316
Reações
321
Pontos
248
METRO 2033 (PLAY 4)
Muito bom jogo. Tem uma narrativa bem boa, ação e suspense na medida certa. E gostei muito também por o jogo passar quase todo num lugar meio incomum, que é nos metrôs (como sugere o título). E já comecei o METRO LAST LIGHT, que, digamos, é uma ''continuação'' do 2033. E tá muito mais foda que o anterior, e provavelmente bem mais longo.
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Super Mario World (Snes)

Eu não lembro ao certo quantas vezes eu cheguei a terminar esse jogo na minha infância, mas dessa vez resolvi chamar minha digníssima amada para jogar e conseguimos abrir um total de 86 fases. Acho que é um fato inédito pra mim, pq antes eu não conseguia descobrir as fases secretas sem ajuda nem a pancada na cabeça.

O Super Nintendo tem uma importância absurda no contexto da minha vida ao que se refere em jogar videogame e esse jogo sem dúvidas foi um daqueles que marcou minha infância. Marcou muito primeiramente pela dificuldade razoavelmente irritante não só por uma enorme variedade de inimigos chatos, mas por uma série de cálculos matemáticos precisos que devem ser feitos em questão de segundos para você pular de um plano para o outro e não ser atingido por uma labareda ou por uma bala gigante de canhão. Sem contar os cascos de tartaruga que mesmo ao saírem da tela, batem e voltam só pra te matar quando menos se espera.

Além do que, esse jogo é tão colorido que quando uma criança bate o olho na televisão e vê todas aquelas coisas em movimento, se encanta no primeiro minuto. Deve ter uma feitiçaria braba nesse jogo que faz a gente não querer desgrudar dele nem mesmo quando se empaca em uma fase desgraçada daquela segunda Star Road.
 
Topo Fundo