O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o critério da Sony para divulgar os jogos de PS4?

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Se o propósito desse jogo era incomodar, seu objetivo foi alcançado:



Primeiro quero deixar claro que estou impressionado com o que vi.

Agora, sabendo que a Sony em seu canal oficial não oferece suporte a todos os jogos lançados para o PS4, o que a levou imaginar que Life of Black Tiger fosse uma boa sacada digna o bastante de ser visualizada por mais de 700.000 espectadores? O vídeo já tem quase 30.000 dislikes!

Será que o estúdio resolveu não gastar nada economizar na produção para investir em propaganda?

Quem quiser comprar, o jogo saiu custando $9.99 nos EUA, aqui no Brasil ainda não está na loja, mas já tem página oficial com sinopse e descrição.

Pagina do jogo (BR): https://www.playstation.com/pt-br/games/life-of-black-tiger-ps4/
Página do jogo na Loja (EUA): https://store.playstation.com/#!/en...iger/cid=UP1747-CUSA07311_00-BLACKTIGER000001

Bonus:
kxadufcnikvwew7iom8m.gif
 
Ultima Edição:

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.396
Reações
19.981
Pontos
1.434
Teoricamente é uma análise qualitativa, a produtora manda a proposta, a Sony avalia e, então, promove. Como algumas porcarias escaparam fica parecendo algo meio zoado.

Apesar de que a internet gosta de nos mostrar que a lógica racional não funciona, um game que seria largamente ignorado tem ganhado uma atenção enorme e isso vai acabar refletindo em algumas vendas. Na prática, bem ou mal, isso funciona.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Meu Deus, que vídeo é esse.
O que foi visto não pode ser desvisto. :eek:
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Geralmente eu vejo aqui na pasta o pessoal falando que o suporte da sony é bom, mas eu não sabia que era tão bom assim. Achei impressionante eles darem suporte ao ps1 até os dias de hoje.
 


Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Well já foi dito muito aqui, PSN tá virando uma Steam com esse negócio da filtragem.

Liberdade tem um custo, é um dilema.

Nesse caso aí é claro que é uma exceção, os caras postam 5 ou mais trailers por dia, um deles ser uma b*sta absoluta não me espanta nem um pouco.
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Ah esse é o segundo jogo dessa série aqui :


Esse trailer parece pior do que o do Black Tiger. Só mostra o personagem correndo e mais nada. Batalhas? Apenas duas vezes e é bem ruim.

Acredito que a Sony lançou aquele trailer justamente no dia da conferência do Switch pra ver se chamava mais atenção do que o evento da Nintendo.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Tão vendo? Faz jogo e ele não parece com The Last of Us, da nisso!
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.189
Reações
32.527
Pontos
1.629
Gostei da proposta diferenciada do jogo e então curti o vídeo, ponto pra Sony. Pena que só mostrou períodos de violência felina, creio que também tenha drama e romance visto que é uma experiência realista.
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Teoricamente é uma análise qualitativa, a produtora manda a proposta, a Sony avalia e, então, promove. Como algumas porcarias escaparam fica parecendo algo meio zoado.

Apesar de que a internet gosta de nos mostrar que a lógica racional não funciona, um game que seria largamente ignorado tem ganhado uma atenção enorme e isso vai acabar refletindo em algumas vendas. Na prática, bem ou mal, isso funciona.
Essa era basicamente a minha dúvida, se esses vídeos são patrocinados ou escolhidos pela Sony para serem associados à marca Playstation e impulsionar algo.
Ah esse é o segundo jogo dessa série aqui :


Legal, é um jogo de corrida? :ksafado
Foi mal, @Insane Metal, minha intenção não era criar post duplo, mas também não to criei esse tópico para anunciar o jogo, seria legal discutir esse assunto que o @Berserk. lembrou bem, a "liberdade" que os estúdios menores tem cria situações como essa.
Alguém tem informações de como esse jogo vai rodar no Pro.:coolface
Master PS4 Pro Race.

AAEAAQAAAAAAAAJ4AAAAJDBlNTc4ZmQ3LWJiMDctNDZmYi1hNzlkLWM2N2M2ODk2YzY4ZQ.jpg
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Que jogo e digo mais, que jogo...

Os desenvolvedores deveriam ter vergonha de fazer algo desse tipo. A não ser que a intenção seja ser tosco mesmo, tipo goat simulator.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Ai o jogo sai e é um sucesso tipo Goat Simulator pra provar que não manjamos nada.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Geralmente eu vejo aqui na pasta o pessoal falando que o suporte da sony é bom, mas eu não sabia que era tão bom assim. Achei impressionante eles darem suporte ao ps1 até os dias de hoje.
A Nintendo também não fica atrás. Já viu Pokemon Sun e Moon?

pokemon%20sun%20moon%20screen.jpg


É...pois é.
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Tem jogo por aí que custa US$59 e chegar a ser pior.

Compra quem quer.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.623
Reações
38.928
Pontos
2.069
Não sei qual o critério... Mas o PS Blog não recebe por "anúncios"? Porque ocasionalmente a Sony divulga e posta textos de produtores terceiros e eu sempre pensei que cobrava por isso, servindo como um bom marketing pra quem quer pagar.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
haha esse jogo..que graficos que graficos!!! nao vai ter um tigre que nao compre esse jogo.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
É aqui que tão comparando potência de PS4 com 3DS?
A que ponto chegamos?
Sim, e também é aqui que o 3DS, que tem jogos como Resident Evil Revelations e Monster Hunter 4 tem um Pokemon com gráficos dignos de PS1.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.385
Reações
21.998
Pontos
1.109
Sim, e também é aqui que o 3DS, que tem jogos como Resident Evil Revelations e Monster Hunter 4 tem um Pokemon com gráficos dignos de PS1.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Pokemon sempre foi e sempre será cartunesco, e o tamanho do jogo chega até ser maior devido ao conteúdo.
A única diferença do Monster Hunter é o gráfico em 3D, pois tem serrilhado do mesmo jeito.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Sim, e também é aqui que o 3DS, que tem jogos como Resident Evil Revelations e Monster Hunter 4 tem um Pokemon com gráficos dignos de PS1.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Eu joguei esse Pokemon e achei muito bonito, dentro das capacidades tecnicas do 3DS.

Alias ele é muito mais agradavel aos olhos que o monster hunter 4, que para mim só é um jogo bonito em fotos mas em movimento é feio.
 

rgx

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.135
Reações
8.343
Pontos
703
Sim, e também é aqui que o 3DS, que tem jogos como Resident Evil Revelations e Monster Hunter 4 tem um Pokemon com gráficos dignos de PS1.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Só pra constar, Monster Hunter 4 tem gráficos ótimos mas sofre da maldição do 3DS e tem um serrote brabo! O gráfico cartunesco de PK favorece bastante a resolução desse problema.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo