O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o maior rival interestadual do seu time de coração?

Qual o maior rival interestadual do seu time de coração?

  • Athletico-PR

    Votes: 0 0,0%
  • Botafogo

    Votes: 0 0,0%
  • Cruzeiro

    Votes: 0 0,0%
  • Fluminense

    Votes: 0 0,0%
  • Internacional

    Votes: 0 0,0%
  • Santos

    Votes: 0 0,0%
  • São Paulo

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    18

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.411
Reações
5.495
Pontos
453
Basicamente cite o seu time de coração e o time que você considera que seja o seu maior rival interestadual. A enquete é para saber qual o time mais citado em clássicos interestaduais.

1674947827069.png

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Meu time (Atlético-MG)
Rival Interestadual (Flamengo)
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.511
Reações
11.550
Pontos
1.439
Basicamente cite o seu time de coração e o time que você considera que seja o seu maior rival interestadual. A enquete é para saber qual o time mais citado em clássicos interestaduais.

Visualizar anexo 302641

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



Meu time (Atlético-MG)
Rival Interestadual (Flamengo)

Mesma coisa aqui!!!

Meu time (Atlético-MG)
Rival Interestadual (Flamengo)
 

seilaentao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
559
Reações
841
Pontos
803
Meu time: Palmeiras.
Rival Interestadual: Grêmio.

Em 1995 , eu tinha 7 anos.
O Palmeiras leva 5x0 e devolve 5x1 pela Libertadores. Aliás, creio que nesse dia me tornei Palmeirense, pois minha mãe já era e eu assistia e tal...mas esse jogo ida e volta, foi tão impactante que daquele dia em diante eu já assistia todos os jogos e já falava que era Palmeirense.

Incrível que foi uma derrota, mas a luta e a garra foram tão absurda que alguma coisa aconteceu naquela noite.
 


Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.548
Reações
16.692
Pontos
1.664
Time: Corinthians
Rival além das terras paulistas:

67591933_1304139019747809_5914301585864785920_n.jpg
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.274
Reações
172.514
Pontos
2.599
O maldito Corinthians

Em competições da FIFA
Em competições da CBD/CBF
  • Em duas ocasiões do Torneio Rio - São Paulo, em 1950 e 1953, o Corinthians foi campeão e o Vasco foi vice.
  • Em 1953, o Vasco da Gama eliminou o Corinthians na semifinal do Torneio Octogonal Rivadavia Corrêa Meyer (vitórias de 4 a 2 e 3 a 1)
  • Em 1995, o Corinthians eliminou o Vasco da Gama na semifinal da Copa do Brasil (vitórias de 1 a 0 e 5 a 0)
  • Em 2009, o Corinthians eliminou o Vasco da Gama na semifinal da Copa do Brasil (empates de 1 a 1 e 0 a 0)
  • No Campeonato Brasileiro de 2011 as duas equipes foram firmes até a última rodada pela disputa do título. O Vasco empatou em 1 a 1 com seu arquirrival Flamengo no Engenhão, enquanto o Corinthians empatava também com seu arquirrival Palmeiras em 0 a 0. Com este resultado o Corinthians sagrou-se campeão nacional pela quinta vez.
Em competições da Conmebol
Em competições não-oficiais
  • Na final do Torneio dos Campeões Estaduais Rio-São Paulo de 1930, Corinthians e Vasco se enfrentaram e o Corinthians obteve duas vitórias frente ao Vasco. A primeira em São Paulo por 4 a 2 e a segunda no São Januário por 3 a 2, após estar perdendo o jogo por 2 a 0. Foi este confronto que gerou a alcunha de Campeão dos Campeões, presente no hino do Corinthians.
  • Em 2017, o Corinthians eliminou o Vasco da Gama nas semifinais da Florida Cup de 2017 (vitória por 4 a 1)

A maior série invicta do confronto é do Corinthians. São 20 jogos sem vitórias do Vasco entre 2010 e 2021: o alvinegro paulista venceu 12 partidas e empatou outras 8. Em outra série, entre 2002 e 2006, o Corinthians somou 12 partidas sem derrotas, obtendo 7 vitórias e 5 empates. A maior série invicta do Vasco sobre o Corinthians é de 8 jogos, entre 1985 e 1990, com 3 vitórias e 5 empates.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.790
Reações
14.534
Pontos
503
Meu time é o Grêmio.

Não escolhi um rival fora do meu estado, mas vejo muitos palmeirenses, cruzeirenses, botafoguenses, flamenguistas, corinthianos, são paulinos entre outros enchendo o saco nas redes sociais do meu time, faz tempo que observo isso, sinal que meu time já fez muitos torcedores de outros times chorarem :klol

Meu time já ganhou e perdeu títulos para alguns desses times, já eliminou e foi eliminado de competições também, mas acho que os mais marcantes foram os títulos ganhos e perdidos contra o Corinthians e Flamengo, o Grêmio perdeu um brasileirão polêmico para o Flamengo em 1982, perdeu em casa, mas em 1997 deu o troco numa Copa do Brasil em pleno Maracanã contra um time com Romário e quase 100 mil flamenguistas, hoje eles se gabam dos 5 a 0 em 2019, mas o Grêmio já meteu 6 a 1 neles 30 anos antes, o Grêmio já perdeu uma Copa do Brasil em 1995 para o Corinthians, e foi contra um dos times mais lendários nossos, mas em 2001 demos o troco ganhando do Corinthiais em pleno Morumbi, fico feliz que meu time conseguiu dar o troco nesses dois times que são considerados os mais populares do Brasil :klol
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.256
Reações
23.511
Pontos
1.449
O Inter fora do estado tem uma certa rivalidade com o Corinthians.

O Corinthians já perdeu um Brasileirão pra gente. E nós já perdemos uma CDB pra eles. E isso sem contar todas as polêmicas que os dois clubes já protagonizaram.

Roubalheira de 2005
Inter entregando jogo pra rebaixar o Corinthians
Jogos importantes
 

Tina Ferrarista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.700
Reações
9.596
Pontos
453
O rival Interestadual de todos os times Baianos é o Ceará :klol
Tenho minha discordância, pro E.C. Bahia City, é óbvio que se é necessário uma seleção para combater tantas peças boas no elenco baiano, então o escolhido acaba sendo o Brasil Sub-21.

MAS, para não fazer os meninos da seleção passarem vergonha com placares como 12x1, preferimos o Sport Recife, por geralmente estar mais próximo ao nosso nível, e porque lembra o rival rubro-negro estadual, que já perdeu a graça jogar contra, de tanto batermos nele.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.288
Reações
28.448
Pontos
1.649
Meu time: São Paulo

Riva: O Rogério Ceni do Fortaleza que está (ou pensa que está), treinando meu time.
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.299
Reações
17.814
Pontos
1.174
Meu time: Palmeiras.
Rival Interestadual: Grêmio.

Em 1995 , eu tinha 7 anos.
O Palmeiras leva 5x0 e devolve 5x1 pela Libertadores. Aliás, creio que nesse dia me tornei Palmeirense, pois minha mãe já era e eu assistia e tal...mas esse jogo ida e volta, foi tão impactante que daquele dia em diante eu já assistia todos os jogos e já falava que era Palmeirense.

Incrível que foi uma derrota, mas a luta e a garra foram tão absurda que alguma coisa aconteceu naquela noite.

Sendo gremista eu acho bem legal essa rivalidade com o Palmeiras, pq ao menos ao meu ver não é uma rivalidade mesquinha. Não foi algo que nasceu por sacanagem ou desrespeito, mas sim algo que nasceu na bola mesmo, de dois times que estavam muito fortes ao mesmo tempo e protagonizavam esses embates épicos como esse citado. Claro, tinha uma certa pancadaria em campo, mas era pancadaria raiz.

Ao menos é assim que eu vejo. Tanto que dos times do SP quem eu mais respeito é o Palmeiras
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.601
Reações
180.063
Pontos
1.514
Apesar de ver o Palmeiras hoje como maior rival a nível esportivo no futebol e o Corinthians como o maior rival institucional, nutro uma antipatia maior pelo Galo.


Torci pro Palmeiras eliminá-los nas duas vezes pela Libertadores :klol Não adianta, é mais forte do que eu!






Se o Xpóti não fosse um time de segunda, poderia até estar dividindo essa posição "odiadora", mas deixa eles serem felizes com alguma coisa, afinal, não tem muita alegria fora de sua região além de se promoveram com a polemica de 87! Aliás vendo a evolução de outros times do NE, acho que nem lá :coolface
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.900
Reações
51.036
Pontos
1.003
Tenho minha discordância, pro E.C. Bahia City, é óbvio que se é necessário uma seleção para combater tantas peças boas no elenco baiano, então o escolhido acaba sendo o Brasil Sub-21.

MAS, para não fazer os meninos da seleção passarem vergonha com placares como 12x1, preferimos o Sport Recife, por geralmente estar mais próximo ao nosso nível, e porque lembra o rival rubro-negro estadual, que já perdeu a graça jogar contra, de tanto batermos nele.
É verdade
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.975
Reações
52.439
Pontos
1.564
Meu time: São Paulo

Por ser gigante nossos maiores rivais estão na Europa (Barcelona talvez seja, mas Liverpool nutre grande medo de nós), aqui no Brasil eu não sei quem seria, a maioria dos times são irrelevantes.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.960
Reações
39.453
Pontos
2.044
Meu time: Internacional
Rival: acho podemos considerar Corinthians, por questões recentes, todas citadas pelo shifty.

Mas, pra mim, Rival somente o Grêmio.
 
Topo Fundo