O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual o melhor jogo de luta para o SNES?

Vectorman

Veterano
Mensagens
758
Reações
142
Pontos
109
[YOUTUBE]6IYGacETGgg[/YOUTUBE]
[YOUTUBE]PEV4NepFoNQ[/YOUTUBE]
[YOUTUBE]9ORCJbhZqGM[/YOUTUBE]

Sempre achei que fosse SFII-Hyper Fighting,mas achei FF 2 E POWER MOVES muito bons.FF2 achei de uma qualidade impar,bem melhor do que a primeira versão.Visual e sons nota 10.
E vocês,o que acham?
 

Mestre Ryu Kanzuki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
311
Reações
14
Pontos
709
Eu gosto muito dos três, principalmente Power Moves. Mas menções honrosas para SF II Hyper Fighting e FF 2
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
[COLOR="SeaGreen"]Fatal Fury 2 é excelente. Tinha os dois primeiros Fatal Fury's do SNES e a melhoria do 1 pro 2 é gritante.

Fatal Fury Special se eu me lembro tem uma jogabilidade mais apurada ainda do que o 2. Outro game que é digno de menção é SFII The World Warrior.[/COLOR]
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Gosto dos 3 jogos, mas nunca me importei em dizer qual o melhor de todos.

Sempre gostei mais de falar sobre meus jogos favoritos de um genero ou serie.

Fatal Fury 2 achei bem melhor que o 1. A versão SNES ficou muito precaria se comprado com o original do Neo Geo e do Mega Drive.

Street Fighter II Turbo Hyper Fighting acho legal e bem melhor que o World Warrior na jogabilidade.

Ja Power Moves era um jogo bem interessante por ter alguns elementos de RPG como melhorar as capacidades de luta do personagem.

Tambem gosto de Fatal Fury Special, World Heroes 1 e 2, Art of Fighting 1 e 2 ( lembrando que o 2 saiu so no Japão com o titulo Ryuuko no Ken 2 ), Fighters History, Fighters History Mizoguchi Kiki Ippatsu, Mortal Kombat II, Ultimate Mortal Kombat 3 e Dragon Ball Z Hyper Dimension.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.687
Reações
15.314
Pontos
1.659
Street fighter com certeza :kongpositivo:

gostei muito do 2, mas para min o melhor era o alpha 2:

[YOUTUBE]uxC2A1iPRUI[/YOUTUBE]

Graficos lindos para epoca [kbaba]
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Street Fighter 2, clássico após isso Mortal II, Ultimate Mortal Kombat 3 e o Street Fighter Alpha 2 se vc aumentar a velocidade ele, tenho ele original aqui na coleção de games do Super.
 


Fabu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.456
Reações
752
Pontos
599
Super Street Fighter 2 e Killer Instict 2, Mortal Kombat 2, pra mim o Super Street Fighter 2 até hoje é o melhor jogo de luta já feito.
 

helyblackstorm

Bam-bam-bam
Mensagens
1.823
Reações
2.291
Pontos
319
Sem mais delongas:

Super Street Fighter II
Street Fighter II Turbo Hyper Fighting
Gundam Wing Endless Duel
Killer Instinct
Mortal Kombat 2

Necessariamente nessa ordem....:rox
 

Kyo Olhos Demoniacos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.337
Reações
1.531
Pontos
899
Eu vou votar em alguns conhecidos e outros nem tanto, rsrs.

Em materia de conversão e proximidade com os originais fico com o SFIIIT e o SSFII seguidos pelo MKII, excelente conversão.

A partir dai fico com jogos menos famosos mas excelentes, vamos lá (Em spoiler pra não carregar a página):

World Heroes 2 - Excelente conversão da TAKARA

[YOUTUBE]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/xuU9Ix8ae7U&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/xuU9Ix8ae7U&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/YOUTUBE]

Art of Fighting 2 - A Taurus é menos conhecida as fez uma conversão perfeita para o Snes, levando em conta a capacidade dele. Ela que deveria ter feito a versão de Samurai Shodown:

[YOUTUBE]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/0gET-tPS5xU&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/0gET-tPS5xU&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/YOUTUBE]

Gundam Wing Endles Watz - Apesar de ser da Bandai, o jogo tem ótimos gráficos e boa jogabilidade e a abertura para quem é fã de anime é show.

[YOUTUBE]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/vywM1GzRb0s&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/vywM1GzRb0s&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/YOUTUBE]

DBZ Hyper Dimension - O melhor DBZ do snes e um dos melhores das versões de luta:

[YOUTUBE]
<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/cQjHZJikXeg&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/cQjHZJikXeg&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/YOUTUBE]

TMNT Tournament Fighter - Tartarugas Ninja descendo o braço. Jogo muito bem feito, com a qualidade KONAMI

[YOUTUBE]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/C0D2Y40nz88&hl=pt_BR&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/C0D2Y40nz88&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/YOUTUBE]

Por hora é isso :D
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Fabu;5866631 disse:
Super Street Fighter 2 e Killer Instict 2, Mortal Kombat 2, pra mim o Super Street Fighter 2 até hoje é o melhor jogo de luta já feito.
Não existe KI2 pro SNES.

Dos que eu joguei, Super Street Fighter 2, Street Fighter Alpha 2 e Killer Instinct são os melhores.

World Heroes 2 eu aluguei algumas vezes, mas lembro de não achar grande coisa, Fatal Fury eu nem lembro de ter alugado. :D
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.251
Reações
28.364
Pontos
1.649
Eu gostava muito de Power Moves/Deadly Moves/Power Athlete

Mas tinha outros que eu gostava e que eram desconhecidos da maioria:

DEAD DANCE

[YOUTUBE]o5lYRmCrV1A[/YOUTUBE]

HOKUTO NO KEN 6

[YOUTUBE]xoJT7aA3GOs[/YOUTUBE]

FIGHTERS HISTORY

[YOUTUBE]fTW2GSItXNY[/YOUTUBE]





Se eu lembrar de mais eu posto aqui....tinha muito jogo de luta bom no SNES que eu jogava...
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Killer Instinct e Street Fighter II são os melhores na minha opinião.
Tenho o cartucho do SF Alpha 2, é impressionante como a Capcom colocou um jogo desse porte no cartucho, impressionante.
Tudo bem que pra iniciar as lutas tem uma demora de alguns segundos e tal, mas é louvavel da parte da Capcom.
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Eu fico com o Street Fighter 2 fácil.

O Fatal Fury 2 do SNES perde para o do Mega Drive, na minha opinião. A versão do Mega é bem mais caprichada.

O Power Moves é um jogo que eu nunca gostei muito.
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.052
Reações
4.208
Pontos
994
Recomendo fortemente darem uma sacada nesse jogo aqui

[YOUTUBE]ozs446dA7qM[/YOUTUBE]

Apesar de em algumas coisas ele querer imitar o SF2, não posso negar que ele tem coisas bem originais, como o fato de mudar o tom de voz de acordo com a força da magia ou golpe usado, interação com cenários e facilidade monstruosa para aplicar combos!:eek:

Adoro quando empresas não muito conhecidas fazem jogos muito bem elaborados e Battle Master: Kyuukyoku no Senshitachi da Toshiba Emi é um deles.:kongpositivo:
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.251
Reações
28.364
Pontos
1.649
Eu fico com o Street Fighter 2 fácil.

O Fatal Fury 2 do SNES perde para o do Mega Drive, na minha opinião. A versão do Mega é bem mais caprichada.

Eu acho que existe um equilíbrio entre as versões. O SNES é melhor nos gráficos e som enquanto o Mega tem a melhor jogabilidade.

Sem contar que no SNES o jogo tem 20MB para os 24MB do Mega apesar de isso não contar muito...

Fatal-Fury-2-Megadrive-US.jpg
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.423
Reações
6.700
Pontos
1.449
Puxa, tirando o meu fanatismo pelo Mega Drive, realmente o SNES dava uma surra no console da SEGA no q diz respeito a jogos de lutas.

Um dos poucos que no mega ficava melhor era o Samurai Shadown
 

Fabu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.456
Reações
752
Pontos
599
Wolfwood;5867295 disse:
Não existe KI2 pro SNES.

Dos que eu joguei, Super Street Fighter 2, Street Fighter Alpha 2 e Killer Instinct são os melhores.

World Heroes 2 eu aluguei algumas vezes, mas lembro de não achar grande coisa, Fatal Fury eu nem lembro de ter alugado. :D

Empolguei tanto com o numero 2 que sem querer foi no KI também, obrigado pela observação!
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.619
Reações
17.626
Pontos
1.659
Gosto dos 3 tb, agora fatal fury nunca fui de jogar muito no Snes, agora SF e PM são legais pacas.
 

V1PM4N

Habitué da casa
Mensagens
464
Reações
224
Pontos
94
rogermaximal;5871177 disse:
Eu acho que existe um equilíbrio entre as versões. O SNES é melhor nos gráficos e som enquanto o Mega tem a melhor jogabilidade.

Sem contar que no SNES o jogo tem 20MB para os 24MB do Mega apesar de isso não contar muito...

[/IMG]
Bom, apesar do som do SNES ser normalmente melhor que do Mega Drive, no Fatal Fury 2 o som ficou melhor no Mega. As músicas ficaram ótimas, inclusive com algumas 'releituras' dos temas originais...

Tema da Mai - Mega Drive
http://www.youtube.com/watch?v=IxLIDpFEjIs
Tema da Mai - SNES
http://www.youtube.com/watch?v=l0esq8c01eY


Tema do Kim - Mega Drive
http://www.youtube.com/watch?v=FQk7XG2b0Uk
Tema do Kim - SNES
http://www.youtube.com/watch?v=A8ZJrPGRwkM&

Os gráficos ficaram melhores no SNES e só...

E "o" jogo de luta do SNES é o SF2 Hyper Fighting... que sofisticou o original e tal... o Super SF2 tem problemas de jogabilidade, o jogo não responde tão bem aos controles... é sutil, mas o suficiente pra vc sentir que não é a mesma coisa do anterior...

Street Fighter Alpha 2 vem com um chip de descompactação... é por isso que o jogo coube em 32MB e tem aquela lentidão no começo das lutas...

fui
 

Snk-Brazil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.156
Reações
3.799
Pontos
994
voces conhecem um jogo de luta em que quando um certo lutador ganha ele se transforma num panda na comemoracao?
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Recomendo fortemente darem uma sacada nesse jogo aqui

[YOUTUBE]ozs446dA7qM[/YOUTUBE]

Apesar de em algumas coisas ele querer imitar o SF2, não posso negar que ele tem coisas bem originais, como o fato de mudar o tom de voz de acordo com a força da magia ou golpe usado, interação com cenários e facilidade monstruosa para aplicar combos!:eek:

Adoro quando empresas não muito conhecidas fazem jogos muito bem elaborados e Battle Master: Kyuukyoku no Senshitachi da Toshiba Emi é um deles.:kongpositivo:

Cara, faz tempo que estou atrás de saber o nome deste jogo. Este foi um dos últimos jogos que aluguei para snes, pouco antes de comprar um PSX. Até hoje tenho a trilha sonora gravada em uma fita k7 :-D

Eu acho que o melhor game de luta pro snes foi lançado no final da vida do console, que foi o Street Fighter Zero 2
O game realmente impressionou, quando o vi rodando. Não imaginava que o console fosse capaz de roda-lo
 

EvertonSSJ4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.919
Reações
11.605
Pontos
684
Lembrando que esta de jogo de luta se destacou mais ainda quando a Nintendo conseguiu trazer a série Street Fighter (no caso o 2) para seu console, isso fez a margem de vendas aumentar e superar o Mega. Após isso começou uma longa briga em relação a comparação de "qual o Melhor : Mortal ou Street" entre fãs hardcore da série. Lembro também que após surgir e ficar famoso o estilo Cross Over (Marvel VS Capcom por ex) rolava o papo que sairia um Street VS Mortal ou um DBZ VS Mortal auhauhauh, no mais a maioria (ao menos aqui onde moro) conheceu o Super Nintendo por causa de dois fatores "Mario World e Street Fighter 2" (tinha até que fazer manhosa pra poder pegar dois lutadores iguais). Creio que se analizarmos desta forma e mídia que tinha em cima destes nomes, Street ao ser lançado para o SN foi e para muitos ainda é o melhor game de luta, tanto pela emoção de finalmente saber soltar um Hadouken no controle, quanto a adrenalina que dava ao jogar contra amigos em locadora.
 

unforastero

Veterano
Mensagens
1.945
Reações
8
Pontos
144
Power Athlete [kaham] Power Instinct....[kdesconfia]...pqp eu gosto demais destes joguinhos..apesar de serem de qualidade duvidosa.

Outros que gosto, mas não são muitos conhecidos pela maioria são o Dead Dance e o Ossu! KARETEBU...

Mas, o melhor pra mim sem dúvidas é o Street Fighter Turbo Hyper Fighting :king

Menção honrosa para Fatal Fury Special. :kongpositivo:
 

Phellps Brasiliano

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.346
Reações
13
Pontos
519
sou muito mal acostumado com jogos de luta nessa geração, só consigo jogar street fighter 2, o resto meio que me bate uma rejeição. O outro que eu gosto é aquele de samurai pro mega.
 

nesh_mugen

Habitué da casa
Mensagens
427
Reações
14
Pontos
69
Esse vídeo do GUNDAM me fez lembrar de um jogo muito bom....parece que é feito na mesma "engine"...

Power Rangers Fighting Edition


[YOUTUBE]1KluhgGbAxY[/YOUTUBE]
 

unforastero

Veterano
Mensagens
1.945
Reações
8
Pontos
144
Megaman Zero;5868995 disse:
Recomendo fortemente darem uma sacada nesse jogo aqui

[YOUTUBE]ozs446dA7qM[/YOUTUBE]

Apesar de em algumas coisas ele querer imitar o SF2, não posso negar que ele tem coisas bem originais, como o fato de mudar o tom de voz de acordo com a força da magia ou golpe usado, interação com cenários e facilidade monstruosa para aplicar combos!:eek:

Adoro quando empresas não muito conhecidas fazem jogos muito bem elaborados e Battle Master: Kyuukyoku no Senshitachi da Toshiba Emi é um deles.:kongpositivo:

Kramba, nunca tinha ouvido falar neste game. Me interessei, curto esses jogos de luta lado B, obscuros. Vendo o vídeo postado pelo amigo, as músicas e sons dos golpes são muito parecidos, pra não dizer idênticos aos de Power Atlethe. O nome de um dos personganes, que pelo jeito deve ser o protagonista, é idêntico ao do jogo Dead Dance, assim como pelo vídeo a jogabilidade se assemelha. Boa postagem, qdo tiver um tempinho vou tentar achar a rom.
 

Wolfwood

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.555
Reações
47
Pontos
1.169
Fabu;5872111 disse:
Empolguei tanto com o numero 2 que sem querer foi no KI também, obrigado pela observação!
:D
Eu percebi isso. Tem tanto 2 no seu post que foi inevitavel aquele 2 no KI. [khappy]

Outro jogo que eu joguei muito, como a maioria aqui, foi Mortal Kombat.
 
Topo Fundo