O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


qual ultimo filme ruim vôce viu.

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.865
Reações
22.229
Pontos
2.124
DarkHatsu;3860708 disse:
O + recente foi Max payne [kong] Tipo, é legal e tudo ....só q poderia ter um pouco + de ação. Nota 6 :D Agora ruim mesmo é aqule filme Bug.

bugmovie1000dx3.jpg


Passem longe dessa bomba :-D

uheuheu
Bug eh bem ruinzao mesmo
 

Killer Khan

Bam-bam-bam
Mensagens
20.659
Reações
1.273
Pontos
494
Bug é genial, seus ignorantes :p


Ultimo ruim que vi: Os Estranhos.
Mas que b*sta de filme [kong]
O filme já tava me irritando com aqueles sustos genéricos.
E o pior é que aquela primeria cena que o cara aparece dá a entender que vai ser um filme MUITO foda. Aquela cena até me arrepiou.

Mas depois eles largam isso de lado e ficam batendo no trivial.
Violência Gratuita é MUUUUUUUUITO melhor. Dá de 10 nesse filme.

Nota 4.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.093
Reações
9.465
Pontos
1.454
Esse dai dos superherois zuado .. sorte a minha que não fui ver no cinema, senão eu teria brigado com a bilheteria para me devolver pois o produto veio com defeito =PPPPPPPPPPP

Não aguentei ver 10 minutos do filme... acho que bateu o meu recorde particular!
 

Sulu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.018
Reações
141
Pontos
804
cait_sith;3862023 disse:
Qual o nome desse filme em ingles? Quero ver se ja saiu dvdrip e legenda!!!

Esse mais novo é o Disaster Movie. Os outros da "série" são Date Movie, Epic Movie e Meet the Spartans. Todos são igualmente péssimos.
 


Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.093
Reações
9.465
Pontos
1.454
Eduardo Furlan;3862489 disse:
Speed Racer ruim??

Eu hein.

O último ruim que eu vi foi Shortbus.

Quem não gosta do anime, certamente não vai gostar do filme (ou pelo menos a chance é muito grande)!

Eu mesmo fiquei até curioso em ver o filme, mas como detestava o anime.. bom.. nem me dei ao trabalho de pegar na internet!
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.865
Reações
22.229
Pontos
2.124
Phoenix Eagle;3862642 disse:
Quem não gosta do anime, certamente não vai gostar do filme (ou pelo menos a chance é muito grande)!

Eu mesmo fiquei até curioso em ver o filme, mas como detestava o anime.. bom.. nem me dei ao trabalho de pegar na internet!

tb detestava o anime. mas gostei muito do filme ^^
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Phoenix Eagle;3862642 disse:
Quem não gosta do anime, certamente não vai gostar do filme (ou pelo menos a chance é muito grande)!

Eu mesmo fiquei até curioso em ver o filme, mas como detestava o anime.. bom.. nem me dei ao trabalho de pegar na internet!

Mas se vc não viu o filme, como pode fazer essa afirmação? :p
 

Sulu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.018
Reações
141
Pontos
804
£øk;3862978 disse:
happening2.jpg


happening-poster-big.jpg



Uma das maiores bostas que vi...

Shyamalan tem m**** na cabeça por achar que o público ia gostar de um filme onde não acontece absolutamente nada. O cara decaiu muito rápido, estou preocupado com o futuro dele.
 

Kemi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.141
Reações
1.337
Pontos
904
Ultimamente tenho visto muita gente falando mal de Saw V, mas como terror é meu estilo preferido, vou ter que assistir pra tirar minhas próprias conclusões.


O último filme ruim que eu vi foi O Retorno da Maldição: A Mãe das Lágrimas (La Terza Madre).
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.093
Reações
9.465
Pontos
1.454
AlucardSan;3863079 disse:
tb detestava o anime. mas gostei muito do filme ^^

Seu chato hahahah..

High_Voltage;3863640 disse:
Mas se vc não viu o filme, como pode fazer essa afirmação? :p

É.. não posso!:-D

Mas sei lá, não curti nem pelo trailer =P!

A minha curiosidade era mais pelo fato dele ser baseado em um anime e parou ai..
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.093
Reações
9.465
Pontos
1.454
Sulu;3863688 disse:
Shyamalan tem m**** na cabeça por achar que o público ia gostar de um filme onde não acontece absolutamente nada. O cara decaiu muito rápido, estou preocupado com o futuro dele.

Esse foi o ultimo filme dele que fiz questão de ver no cinema, não vou perder mais ingresso...
 

Silent_Bob

Veterano
Mensagens
3.480
Reações
1
Pontos
111
Quantum of Solace, achei muito fraco, 1kx pior que o Cassino Royale, tentaram fazer um Bourne, até sequencia de ação no telhado tem, mas não conseguiram a qualidade de Bourne em momento nenhum, filme block buster nota 4/10
 

paulohcm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.092
Reações
1.102
Pontos
244
SAW IV, péssimo filme, o detetive tira cada conclusão sem lógica e os espectadores bestalhados ficam achando ele fodão... forçdo demais... nem vou assistir o V
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.093
Reações
9.465
Pontos
1.454
paulohcm;3866763 disse:
SAW IV, péssimo filme, o detetive tira cada conclusão sem lógica e os espectadores bestalhados ficam achando ele fodão... forçdo demais... nem vou assistir o V

Eu só vou assistir ao V para saber como eles vão continuar a historia.. se bem que nem ela presta!:p
 

Teco-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.091
Reações
1.828
Pontos
894
Vi esse
postal_movie_poster.jpg


Meu deus é um liixooooooo isso, nao tem nada de engraçado, historia mt tosca, dormi na metade, tentei ver mais achando que ia melhorar [:grr][:grr]

NAO VEJAM!!
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.256
Reações
23.557
Pontos
1.449
put* que o pariu, não consegui assistir o Fim dos tempos até o fim, que filme mais horrivel, uma completa b*sta!!!
 

Ounicologindisp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
307
Reações
52
Pontos
724
Sulu;3863688 disse:
Shyamalan tem m**** na cabeça por achar que o público ia gostar de um filme onde não acontece absolutamente nada. O cara decaiu muito rápido, estou preocupado com o futuro dele.

Assino embaixo
pra mim ele pode ganhar o framboesa de ouro com folga
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Orra, esse tópico devia se chamar CU.
Tanto filme que achei bacana mas muita gente detestou.
Coisa de gosto mesmo.

Mas contribuindo: Scar 3D
25 reais (preço do cinema 3D) jogados no lixo.


 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.093
Reações
9.465
Pontos
1.454
Ed;3874264 disse:
Orra, esse tópico devia se chamar CU.
Tanto filme que achei bacana mas muita gente detestou.
Coisa de gosto mesmo.

Mas contribuindo: Scar 3D
25 reais (preço do cinema 3D) jogados no lixo.



Mas é bem por ai mesmo Ed, por isso que eu sempre digo que ver nota/review seja do que for e deixar de ir ver ou ver só por conta da nota é a coisa mais errada que alguém pode fazer!

Nunca ouvi falar desse Scar3D huahuahu.. por acaso foi 25 pilas para usar aqueles oculos vermelho azul não né?
 

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599

lenuke

Bam-bam-bam
Mensagens
6.781
Reações
7
Pontos
239
O último que eu comecei a ver mas fui obrigado a mudar de canal na primeira explosão foi esse que passou na Globo no Domingo Maior.
 

Griggle

Bam-bam-bam
Mensagens
7.501
Reações
434
Pontos
274
Phoenix Eagle;3874278 disse:
Mas é bem por ai mesmo Ed, por isso que eu sempre digo que ver nota/review seja do que for e deixar de ir ver ou ver só por conta da nota é a coisa mais errada que alguém pode fazer!

Nunca ouvi falar desse Scar3D huahuahu.. por acaso foi 25 pilas para usar aqueles oculos vermelho azul não né?

Só é relevante review de alguem que eu sei que entende de cinema mais que eu,ou quando varios reviews criticam a mesma coisa.
 

TENSO

Novato
Mensagens
92
Reações
0
Pontos
16
pô...eu gostei de Fim Dos Tempos
achei muito massa mesmo...assisti umas 4 vezes em apenas 1 fim de semana

falar de Speed Racer e Wall-e eh fogo

engraçado que ninguém falou em Indiana Jones aqui hehe
 
Topo Fundo