O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Qual vocalista-não-habilidoso você gosta mais?

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Tipo, tem um tópico de vocalista já, mas fiz esse pra perguntar qual vocalista vcs gostam, daqueles que não tem a técnica do Dio, ou o alcance voval do Gillan


Eu começo


Bon Scott

300px-bonscottbig.jpg



Jimi Hendrix

jimi_hendrix_on_stage_fender_stratocaster.jpg



Lemmy

398px-Lemmy-02.jpg



Billy Gibbons

billy_old.jpg






Até pensei em falar nisso no outro tópico, mas como essa seção ta meio parada, então criei logo outro :D
 

Koyuki

Habitué da casa
Mensagens
867
Reações
2
Pontos
99
Não sei se entra no contexto do tópico, mas eu gosto mto do Axl Rose em estúdio, só que ao vivo ele falha com louvor.
 


Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
O Bon, o Brian hoje, o Lemmy, o Joey....
Ah, um monte aí.
 

BassHero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.567
Reações
7.847
Pontos
584
os melhores sao os sem tecnica

e tenho dito



gays nao contam
 

Velho Buk

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
578
Reações
458
Pontos
748
Hum...Dave Mustaine, o cara não canta legal (apesar de eu achar mto foda)...mas tem linha de guitarra q ele faz ao mesmo tempo que canta que só os prós em coordenação conseguem, sem contar que na minha opnião combina com o estilo da banda :rox

Abraços
 

Aqualung

Supra-sumo
Mensagens
3.780
Reações
49
Pontos
179
John McCrea do CAKE. Acho que ele nem canta (dependendo do ponto de vista), mas combina direitinho com o som do CAKE.
 

Sur

Supra-sumo
Mensagens
3.375
Reações
10
Pontos
164
Os que eu lembro :

Mike Paton (Faith no more)
Dave Mustaine (Megadeth)
Matthew Kiichi Heafy (Trivium)
Ozzy Osbourne (Black Sabbath, etc.)
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Bon Scott, Dave Mustaine, Joey Ramone, Jimi Hendrix, Daniel Johns e Robert Smith


E dizer que o Lee Roth é não-habilidoso é brincadeira hein.
 

jcesar

Habitué da casa
Mensagens
1.986
Reações
3
Pontos
86
G-zus Rocker;3382764 disse:
Bon Scott, Dave Mustaine, Joey Ramone, Jimi Hendrix, Daniel Johns e Robert Smith


E dizer que o Lee Roth é não-habilidoso é brincadeira hein.

eu nao quis dizer que ele é uma negação como vocalista, até pq sou um grande fã dele e do VH das antigas! eu quis dizer que ele nao é o que é na musica pela sua técnica aputada, já que o diferencial dele é a performance, a interação com o público, o seu jeito gigôlo de ser!

[:king]:rox[:king]
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Comic Sans MS"][color="DarkGreen"][size="2"]Lemmy. Eu gosto da voz rouca dele. [kgay] :D
E Dave Mustaine. Eu gosto das várias vozes que ele tem e teve, até mesmo aquela voz de pato. :D[/size][/color][/font]​
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.631
Pontos
1.554
Com certeza é o Ozzy! Mesmo depois de quarenta anos de carreira ele continua desafinando ao vivo, hahaha.

0% de técnica e 100% de paixão!
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.963
Reações
38.550
Pontos
1.839
The Trooper;3386235 disse:
Com certeza é o Ozzy! Mesmo depois de quarenta anos de carreira ele continua desafinando ao vivo, hahaha.

0% de técnica e 100% de paixão!
AHahahahahaha verdade! :-D
 

Davidorff

Bam-bam-bam
Mensagens
5.641
Reações
289
Pontos
239
Ozzy sem dúvidas, mesmo tendo uma voz fanhosa compôs e interpretou umas das melhores músicas que já ouvi.
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
jcesar;3385597 disse:
eu nao quis dizer que ele é uma negação como vocalista, até pq sou um grande fã dele e do VH das antigas! eu quis dizer que ele nao é o que é na musica pela sua técnica aputada, já que o diferencial dele é a performance, a interação com o público, o seu jeito gigôlo de ser!

[:king]:rox[:king]

Ahhhh ta, agora ta explicado, rapaz! :smile
 
Topo Fundo