O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Quando é a hora de largar a internet que é um entretenimento de baixo nível?

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.255
Reações
11.970
Pontos
503
Cara, isso aqui virou um poço (não falo do fórum, mas pode ser também) de toxidade, ninguém respeita mais opinião dos outros, em TODOS OS LUGARES são eles contra nós, só continuo porque é uma diversão barata, e não posso bancar hobbies externos caros tipo viajar o mundo, apesar de estar pesquisando alguns esportes.

Mesmo quando você acha que está dentro do seu "grupinho" o pessoal te ataca se você falar meia palavra diferente do entendimento deles, queria muito ter grana para fazer outras coisas na vida.

Tenho procurado o caminho do equilíbrio de opiniões, não gosto de estar em casinha nenhuma, tento ter opiniões independentes, mas é foda ser relacionar dessa forma, a guerra esta em tudo, política, futebol, vídeo games.

A sociedade é uma b*sta.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.253
Pontos
1.129
é pior que crack, pq nao mata somente o usuário e sim quem esta ao seu redor.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
Saia da pasta politica, aquilo é um câncer e tem certas pessoas que são um tumor.

So cabe a você decidir o que é benigmo e maligno.
O que é de seu agrado e nao seja.

E outra, quando você perceber que a internet esta tomando conta de você é ai nonde tem que para e ver que... Você tem uma vida social. Va sair, leia algo, saia de casa, esqueça computador e internet.

Vá para um belo campo paradisíaco e sinta-se livre. Deite na grama e não pense em nada mais.

Abraços e boa noite a todos.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.619
Reações
33.104
Pontos
1.048
Internet analogamente é igual a um martelo: Ou você prega um prego ou martela o dedo. Cada um que determina como será usado o "martelo". Falow!
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.133
Reações
28.090
Pontos
1.044
quem estraga a internet é o próprio usuário, só saber usar escolhendo sites que agregam algo na sua vida .
 


Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.703
Pontos
503
Confesso que demorei para entender o título até perceber o erro na escrita do verbo 'largar'.
 

Lehnsherr

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
30
Pontos
18
Eu vivo no meu mundinho e msm assim de vez enquanto eu sofro uns ataques de intolerância quando emito opinião sobre algo, é complicado, mas quer uma dica?, há uma cultura (errada) de que pra você falar de um assunto delicado, você precisa estar no seu grupinho de amigos ou ser carismático, quando você é só um estranho pras pessoas a sua opinião é totalmente desqualificada, loco, não ?, então, geralmente pra você ter sua opinião respeitada você tem que ser meio que um super-brother de todo mundo, entendeu? :P
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.948
Reações
38.503
Pontos
1.839
Sei lá, acho que é questão de escolher quais sites acessar, quais pessoas manter contato e esse tipo de coisa... tenho bastante tempo na internet e não tenho nenhum dos problemas citados, inclusive meu feed de face é bem de boas, tenho amigos e conhecidos bem de boa.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
A regra básica é não dar a importância que você esta dando a opinião alheia que bate com a sua.

Se você não consegue fazer isto - o jeito é evitar discussões, conversas, etc. e só OLHAR.

Você não tem o por que e não ganha absolutamente NADA querendo convencer alguém da sua opinião - PENSE NISSO!
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.666
Reações
65.427
Pontos
1.494
O pessoal leva internet a sério demais, tanto o pessoal que fica brigando, quanto o pessoal que reclama do pessoal brigando.
Eu só me divirto, gosto até de ver o circo pegar fogo.
 

NeWii

Bam-bam-bam
Mensagens
5.382
Reações
4.673
Pontos
434
Bom, desativei quase todas as redes sociais que tenho, mantive só o instagram pra stalkear as gatas. Uso somente pra acessar o fórum, jogos e pesquisa de faculdade etc.

Evito todo tipo de assunto relacionado a política e religião, não só na internet mas como na vida fora dela mesmo. E me sinto bem, feliz e relaxado.

Bônus das gatas
gat0.jpg

flw
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.601
Reações
26.639
Pontos
803
Realmente está uma m**** mas reclamar disso já tá virando um clichê também.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Concordo em parte com a sua opinião, eu acho que as grandes redes sociais são toxicas e não a internet em si.
Filho, você está usando a internet de maneira errada, com ela você pode achar materiais de estudo, consumir alta cultura, procurar vagas de emprego, adquirir conhecimento, fazer compras, comunicação, aprender uma nova língua e etc.
A internet não é um entretimento de baixo nível, é você que só fica pesquisando e fazendo coisas de baixo nível.
Ou seja, o problema não é a internet, mas sim você que não esta usando ela em todo seu potencial.
 
Ultima Edição:

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.683
Reações
13.980
Pontos
754
Minha dica é....
Ignore fera...ignore, vai por mim pelo menos comigo tem funcionado mt bem...aqui eu quero lazer nao quero me estressar com provocações.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Todos tem dois lobos dentro de si. Um ruim e um bom. Alimente o bom.

Se fica na internet só atrás de bobagem, vai cansar e saturar. Se busca conteúdo inteligente, não tem fim.

Esse fórum aqui e das coisas boas que tem coisa ruim que ainda tolero. O resto é entretenimento lixo.

Vai ler coisas interessantes. E dai da internet sempre que puder.
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.323
Reações
2.704
Pontos
1.144
Depende como você usa seu tempo online.
Busque coisas interessantes.
 

Palestra1914

Leader of Men
VIP
Mensagens
2.970
Reações
19.495
Pontos
453
Cara, a Internet está lotada de coisa interessante e útil. Filtre melhor o que você acessa e pare de achar que o problema está só nos outros.

É a mesma coisa de quem reclama das amizades...diga com quem andas que direi quem tu és.
 

Lehnsherr

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
30
Pontos
18
Certos lugares da internet ainda são meio que um oásis, mas infelizmente vão chegar as pessoas chatas um dia, em todos os lugares vai ser assim, internet ou não.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
A internet é gigantesca e ela lhe dá liberdade de fazer o que você quiser. Se um site não lhe agrada, é simples, basta não visitá-lo. Você é quem cria as suas próprias regras.
 
Topo Fundo