O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Que jogo é esse que nunca mais ouvi falar para PS4?

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.296
Reações
12.071
Pontos
503
Lembro de uma conferência da Sony, talvez alguma E3, ver um trailer de um jogo que a premissa era basicamente bastante violência gore, com motosserras e etc. Nunca mais apareceu nada sobre, o trailer era bem escuro, basicamente o background todo preto.

Alguém sabe que jogo seria?
 
Ultima Edição:

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Po, não poderia ter sido um pouco mais genérico na descrição não ? :klolz

Fica difissio
 

Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.296
Reações
12.071
Pontos
503
Po, não poderia ter sido um pouco mais genérico na descrição não ? :klolz

Fica difissio
Não é genérica, era um jogo com bastante gore, mais "hardcore" mesmo.

Parece que a temática era matar. Acho que tinha até um palhaço, não sei se teve algum trailer do Twisted Metal Black.

Manhunt teve trailer?
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Não é genérica, era um jogo com bastante gore, mais "hardcore" mesmo.

Parece que a temática era matar. Acho que tinha até um palhaço, não sei se teve algum trailer do Twisted Metal Black.

Manhunt teve trailer?
Cara, mais genérico que isso é impossível, você só descreveu o gênero "terror" cujo qual existem milhares de jogos.
É como chegar e falar, se lembram daquele jogo plataforma colorido da era 16 bits? ou então, se lembra daquele beat'em up que você tem que bater em todo mundo para chegar até o final?
 


Sir Bovino Gadoso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.296
Reações
12.071
Pontos
503
Cara, mais genérico que isso é impossível, você só descreveu o gênero "terror" cujo qual existem milhares de jogos.
É como chegar e falar, se lembram daquele jogo plataforma colorido da era 16 bits? ou então, se lembra daquele beat'em up que você tem que bater em todo mundo para chegar até o final?
Terror? Eu jogo bastante jogo de terror e nenhum é paltado em confronto de armas "brancas". O imaginário de vocês tá bem ruim para o que é um jogo de terror.

O jogo era pra ser um multiplayer, não é um jogo de campanha.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.460
Reações
25.786
Pontos
803
Sendo esse tu já podia estar jogando ele a muito tempo, ainda mais que é free to play ou pay to win.
 
Topo Fundo